• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

You Shall not pass é um clássico.

Também tem o "This day we fight"(na verdade toda a fala do Aragorn no Portão Negro)
e as contagens do Legolas e do Gimli....
 
A melhor, eu acho, foi a primeira do filme: "Omundo mudou, posso sentir na terra, posso sentir no mar, posso sentir no ar, muito do que havia se perdeu..."

E, no conselho de Elrond: "and my axe!"
 
Eu só fui perceber que era ela quando aparece no início: "três foram dados para os elfos" na segunda assistida :lol:
 
A minha preferida é do Gandalf: "Muitos que vivem merecem a morte, e alguns que morrem merecem viver, você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte."

Perfeita.
 
Há uma pesquisa feita das 100 maiores frases do cinema de todos os tempos. Não saiu a lista definitiva ainda, mas entre as 400 selecionadas, há uma do Senhor dos Anéis. É a "my preciousssssssssssss".
 
O discurso do Aragorn, e as frases do Gandalf já citadas são ótimas.
Outra: "Acho que quebrei alguma coisa... " ( se alguém já mencionou esta peço desculpas, mas não dá pra ler 2o e tantas páginas de uma vez ^^" )
 
Portos Cinzentos disse:
Full Tûk! o Gandalf adora dizer isso!

eu creio que ele não fale full tuk (tuk cheio), mas sim fool tuk (tuk tolo), né mister?

mas eu sou mais aquela famosa

I am back to you now, at the turn of the tide
do gandalf na floresta fangorn
 
Frase

"Você não vai passar!"
Gandalf, em Moria para o Balrog

Esta marcou bem o filme, na minha opinião.[/u]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo