• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

em RdR:
"Regente de Gondor, voce nao tem autoridade para impedir o Retorno do Rei..."

fora qe tem uma do Denethor boa tb:

"Eu soube que existe um tal de Aragorn, filho de Arathon, e eu já lhe aviso que nao me curvarei a um Guardiao do Norte..."
Bem legais as frases mesmo. Pelo jeito Denethor estará bem arrogante no 3° filme. Tbm boa de RDR é o juramento de fidelidade do Merry p/ Théoden, não me lembro direito das frases mas postaram e tá muito legal!!!
 
Eu prefiro essa aqui, que tá na minha assinatura, do Gandalf para o Frodo, na Sociedade do Anel, a qual o PJ transcreveu igualzinha para o filme:
 
galadriel, no prólogo:
"much of what once was has been lost, for none who now lives to remember it" (acho que é assim)
 
halfling disse:
galadriel, no prólogo:
"much of what once was has been lost, for none who now lives to remember it" (acho que é assim)

"Much that once was...is lost.For none now live who remember it"
Eu acho essa frase tuuuuuuuuuuuuuuudo :obiggraz:
 
Siëlenor disse:
Portador do Anel disse:
AS PIORES:

1. I'm you Sam (Sam)
2. Tree, i'm not tree, i'm an ent... (Barbárvore)
3. Saruman... (Lurtz)
4. qualquer fala do Legolas
5. To war!!! (acho q é isso) Eh aquele berro desafinado q o Saruman dah para as tropas na sacada da torre

Por que "piores"? Por que todas as falas do Legolas sao ruins? Ele fala muita coisa legal, tem muuuitas frases legais postadas aí em cima!!

o Legolas eh totalmente descartável na história. na sociedade ainda vah lah, mas em ADT, ele naum tem importância nenhuma

em relação as frases, ele naum tem nenhuma memorável :disgusti:
 
Portador do Anel disse:
Siëlenor disse:
Por que "piores"? Por que todas as falas do Legolas sao ruins? Ele fala muita coisa legal, tem muuuitas frases legais postadas aí em cima!!

o Legolas eh totalmente descartável na história. na sociedade ainda vah lah, mas em ADT, ele naum tem importância nenhuma

em relação as frases, ele naum tem nenhuma memorável :disgusti:

"Do you want me to describe it to you, or do you want me to find you a box?"
Ah,vai dizer que essa não é engraçada? :mrgreen: :roll:

Puts,TODA a introdução do primeiro filme é incrivel.Eu lembro que peguei na net e traduzi tudinho,é simplesmente o máximo :grinlove:
 
SdA:"Fool of a Tûk!" - by Gandalf => Clássica!
ADT: "Little orcs! Bura-Rum!" - By Barbárvore => Chorei quando ouvi a primeira vez!
Nem saiu ainda, mas o discurso do Aragorn no RdR é de chorar!!!! Salve o Rei! :amem:
 
A melhor:
Gandalf: "All we have to do is decide what to do with the time that´s given to us"

A segunda melhor:
Eomer diz que detestaria iniciar uma guerra de 100 contra tres e Aragorn fala:
Aragorn: (...)"Ajude-nos, ou no minimo deixe-nos ir em liberdade. Ou então tente cumprir sua lei. Se fizer isso haverá menos homens retornando à sua guerra e ao seu Rei"
 
Frase forte tb é essa:

"March to the Helm's Deep!!!!"
"TO WARRRR!!"
"Não haverá aurora para os Homens!!!"

acho que é isso qe o Saruman fala... hehehe
 
Galadriel em SdA:

"Are you look into the mirror?"

"Esta é Eärendil, nossa mais querida estrela. Use-a quando todas as outras luzes tiverem se apagado". (ou coisa parecida).

"Frodo, seus caminhos são como os passos da perdição"

"Você traz um terrível mal aqui, Portador do Anel"

Boromir (após a "morte" de Gandalf, qdo Aragorn pede a Legolas q levante a comitiva)

"DÊ-lhes um momento de compaixão"
 
Bueno...

Não sei se esta frase já foi citada mas, sei lá porquê, para mim ela tem um significado muito forte. Seja lendo TTT, ou assistindo ao filme. É de Gandalf: "Nos encontramos novamente, na virada da maré."

Aliás, volta e meia estou usando esta expressão no meu dia a dia. Coisas de louco, eu sei... :oops: :mrgreen:
 
Aran Aragorn disse:
boa pra mim tb é a da galadriel, clássica, abrindo o filme...

the world is changing......


a voz dela pra mim é demais...
:D [/i]

concordo!

the world is changing...
i feel it in the water...
i feel it in the earth...
i smell it in the air...

Muito do q aconteceu estah perdido
pq ninguém mais vive pra relembrar...
 
Dany-Wan_in Space disse:
Não sei se esta frase já foi citada mas, sei lá porquê, para mim ela tem um significado muito forte. Seja lendo TTT, ou assistindo ao filme. É de Gandalf: "Nos encontramos novamente, na virada da maré."

essa é muito legal... me arrepiou os cabelinhos tudo de ouvir o Ian McKellen falando...

na real essa cena do ADT me arrepiou toda... eu chorei quando o Aragorn disse:
- It cannot be. You fell

e depois, Gandalf:
- Gandalf? Yes... That's what they used to call me.
Gandalf the Grey. That was my name.
:grinlove:
a primeira imagem que me veio à cabeça foi a chegada dele ao Condado...

e é claro, essa clássica do Bilbo:
- I don't know half of you half as well as I should like, and I like less than half of you half as well as you deserve.
foi muito engraçado... ficou todo mundo fazendo conta de cabeça... :think: :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo