• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

A frase q definitivamente naum sai da minha cabeça e q nao paro de falar durante todos os dias sem duvida eh: "MY PRECIOUSSSSSSSSSSS" :mrgreen:
 
Acho que tem várias, mas a que mais ficou na minha cabeça foi o Gimli, no RDR, quando ele, Gandalf, Legolas e Aragorn estão em Gondor e decidem que vão para Mordor desviar a atenção de Sauron de Frodo.
Eu não lembro as palavras exatas, mas é alguma coisa assim:
"Muito perigo de morte. Pouca chance de dar certo. O que nós estamos esperando?"
Demais... :mrgreen:
 
Agora com o RDR as coisas mudaram um pouco né?! hehe.. Com certeza na cena de Éowyn que ela solta : "I am no man." detona qualquer outra!!!! hehehe Uma das melhores da trilogia com certza...
 
SdA - Gandalf: Keep It secret. Keep It safe.
Arwen: If you want him, come and claim him. (apesar de toda a polemica sobre essa cena e talz, eu acho o máximo qdo ela fala isso!)

ADT - Gollum: Leave now and never come back! (e todo o diálogo dele, nessa cena..hehe)

RdR - Eowyn: I am no man.
 
Só para esclarecimento de alguns:

Gandalf fala "Flyyou fools, mas a tradução é corram seus tolos...

Bom, voltando aqui eu queria falar outra que eu gostei:

"Eu não queria estar aqui, Sam, mas eu estou... Tudo o que eu preciso é decidir o que fazer com o tempo que me foi dado"

Abraços,
Joey
 
eu gostei da do gimli
"Muito perigo de morte. Pouca chance de dar certo. O que nós estamos esperando?"

e da do Sam, que demonstra grande ternura e amizade :kiss: pelo frodo, alem de muita coragem!
" nao posso carregar o anel, mas posso carregar o senhor"
 
Vou colocar uma frase de cada um dos tres caçadores errantes:

(Aragorn) - Legolas, What your elf-eye see?
(Legolas) - The Uruks turn Notheast, they are taking the Hobbits to Isengard
(Gimli) - Breath, keep breathing, that is the key, breath
 
Esqueci,
Não sei se vale da versão estendida mas adoro quando o Gimli está saindo de Lorien no barco com Legolas e o anão diz: "Não chamarei mais nada de belo nesse mundo a não ser o presente que ganhei da mais bela de todas as senhoras" daí Legolas pergunta qual foi o presente e ele responde: "Pedi a ela um fio de seu lindo cabelo dourado, e ela me deu três!"

Muuuuuuuuito loko, anão mais sedutor que esse não existe. :lol: :lol: :lol:
 
ahhh
como pude esquecer
"nos encontramos de novo na virada da maré" algo assim by gandalf em adt
e nos extras de adt miranda (toda linda ela) fala "desafio alguma mulher a ver o filme e naum se apaixonar por ele(ele, no caso, viggo mortensen)
hehehehehe
 
ñ pra mim e no portao negro oq o aragorn mas eu ñ lembro como e q e por favor qm souber me responde valeu (em port)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo