• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Arwen Tinuviel disse:
No terceiro filme, quero ver a "conversa" entre o Gandalf e o Boca de Sauron...hhihihi...vai ser divertido!!


--------EU VOU AMANHA!!!!---------------
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Tadinha... se decepcionou... :disgusti:

"I am no man!"



Será que só eu ouvi assim??? :eh:
 
"Why he can't fight for those he love?"

A Éowyn tá perfeita nesse filme! :grinlove:

"I am no man!!!" :GRINLOVÃO: :obiggraz:
 
Mentha disse:
"I am no man!"

Será que só eu ouvi assim??? :eh:

:lol:

A frase é assim mesmo! :)

Muito marcante, por sinal. Já era boa no livro, passada pra tela então. :obiggraz:

Uh, "Put aside the Ranger, become who you were born to be." - Elrond pro Aragorn, duh.

Ou "Don't go where I can't follow!" que o Sam fala pro Frodo.
 
Eh...no Retorno do Rei tem frases bem legais tb...Aragorn e o Rei dos Mortos...
Mas, aaaa...num tem boca de Sauron...
*se desculpando com quem ainda naum viu...*



------AMEI O RETORNO DO REI!!!----------
 
Mentha disse:
Arwen Tinuviel disse:
No terceiro filme, quero ver a "conversa" entre o Gandalf e o Boca de Sauron...hhihihi...vai ser divertido!!


--------EU VOU AMANHA!!!!---------------
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Tadinha... se decepcionou... :disgusti:

"I am no man!"



Será que só eu ouvi assim??? :eh:


Eu amei o filme!! Mas ficou faltando os Dunedain, as Casas de Cura e a Boca de Sauron...mas mesmo assim foi um filme mtoooooooooo bom!!
A frase eh assim mesmo, eu pelo menos ouvi isso :P
 
Eu fiquei até arrepiado com o discurso do rei theoden. Aquilo sim, foi muito marcante, e depois aquele avanço enfurecido. Nossa, não vou me esquecer daquilo tão cedo.
Alguem aí tem o discurso dele?
 
A frase mais simbólica da trilogia continua sendo o meu amado "All you have...", mas a pedidos, o discurso mais lindo de ORDR:

"Lança será sacudida, escudo estilhaçado! Um dia de espada, um dia vermelho, antes de o sol raiar! Cavalguem agora! Cavalguem agora! Cavalguem para a ruína e para o fim do mundo! Morte! Morte! MORTEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!"


:cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap: :cry: :clap:

Além dessa tem a da minha assinatura, que é uma cena linda, linda, linda!!! Tanto no livro como no filme...
 
Nossa....
Na SdA foi com certeza: You shall not pass!
AdT: One stage of your journey is over, another beggins!
RdR: O discurso do Theodén

ALGUÉM SABE ALGUM SITE QUE TENHA TODAS AS FALAS DO FILME 3??? :o?:
 
Rapaz, tiveram muitas "massa" entre elas as que eu mas gostei foram:

It's, Frodo! It's your Sam! (heheheheh essa foi o Sam falando para o Frodo)

I'm no man! (Éwoyn tirando máscara e enfiando a espada na cara do rei-bruxo)

Temos que acabar com isso de vez Frodo. Eu não posso carregá-lo pelo senhor, mas eu posso carregar o senhor! (Samwise pegando Frodo e levando a boca do Vulcão de Moldor)

É impressionante o fato de eu estar lutando lado a lado com um Elfo. (Gimli)
É impressionante o fato de vc estar lutando lado a lado com um amigo (legolas)

Death (Grito de guerra da comitiva antes de atacar os orcs)

It's mine! It's my precious!!! (Gollum falando durante o filme todo...)

Eu sou Gandalf, o branco! (Gandalf reaparecendo na floresta para Legolas, Gimli e Aragorn)

e muitas outras...
 
Bem... mantenho as frases do SdA e do ADT no meu post anterior, mas acho que nenhuma ganha desse discurso do Théoden...

- "Lança será sacudida, escudo estilhaçado! Um dia de espada, um dia vermelho, antes de o sol raiar! Cavalguem agora! Cavalguem agora! Cavalguem para a ruína e para o fim do mundo! Morte! Morte! MORTEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!" :grinlove:
( :obiggraz: Na minha assinatura está a versão do livro...)

e tb:
- Elrond: Dou Esperança aos homens
Aragorn: Não guardo nenhuma esperança para mim ( Fiquei doida quando ouvi esse diálogo!!!!) :grinlove:
 
sem dúvida foi "Eu não sou um homem" da Éowyn pro Rei Bruxo...
mas tem tb akela que Aragorn diz para Elrond no acampamento no Templo da Colina... é algo do tipo: "Dou esperança aos homens, mas guardo pouca pra mim!" foi lindo isso... e acho que essa frase foi dita pela mãe dele... :mrgreen:
 
Sem sombra de dúvida a frase mais memorável é do Gandalf prestes a cair com o Balrog em Moria: "Run, you fools."

Essa é a maior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo