• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

  • "Ainda assim, só conta como um!"

    Votos: 61 31,3%
  • "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

    Votos: 55 28,2%
  • "Foi de propósito, foi de propósito."

    Votos: 8 4,1%
  • "Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro."

    Votos: 17 8,7%
  • " Os anões têm olhos de falcões e ouvidos de raposas."

    Votos: 10 5,1%
  • "Esse conta como sendo meu." (quando Legolas atira uma flecha no Warg)

    Votos: 6 3,1%
  • "Anões não são arremessados!"

    Votos: 9 4,6%
  • Outra (cite no post)

    Votos: 29 14,9%

  • Total de votantes
    195
Em Helms Deep ele grita algo como: "A barba não!" (Not the beard), quando o Aragorn puxa ele pela barba...

Não foi em Moria, isso?

Acho que é aquela parte, logo depois que ele diz que ninguém arremessa um anão, e pula de uma ponte/escada que está caindo, e o Legolas, eu acho, o segura pela barba.



Mas gosto mesmo é do "Ainda assim, só conta como um."
 
Eu gosto da cena de As Duas Torres, versão estendida. A parte quando quando Gimli vence a disputa e Legolas atira uma flecha num orc que tava se mexendo para empatar. Gimli disse que não valia. Legolas fala que ele estava se mexendo e ae Gimli solta a pérola:

"Claro que ele estava se mexendo. Ele está com o meu machado cravado no seu sistema nervoso!"
 
Quando ele está conversando com Éowyn que nao dá pra diferir mulheres anas de homens anôes, e que reza a lenda de que anôes simplesmente brotam da terra...
Levando em consideração que a cena que ele fala para o Légolas: isso ainda conta como um, é muito boa!!!:D:D:D
 
AH!!!!Lembrei de outra...também tem aquele em que eles estão no abismo de Helm e ele pede um banquinho...kkkkk...naquela eu ri demais
 
eu gosto da ''Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro.'', porque eu acho que um elfo não iria querer dividir um cavalo com um anão (ainda mais resmungão como o Gimli). Também achei essa frase engraçada para o momento (tudo bem que a maioria esperava que ele iria reclamar porque não tinha cavalo e os outros tinham, mas mesmo assim, a maneira que ele falou me fez rir muito)
 
A ainda assim só conta como um é ótima. Mas gosto muito não de uma frase mas do diálogo sobre a muralha no abismo de Helm. Quando aos pulos ele pergunta o que está ocorrendo e Legolas responde se deseja que ele conte ou arrume uma caixa.
 
Última edição:
O Gimli tem freses impagáveis...
Fica difícil de escolher só uma...
Mas adoro a "Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro."

E falando do Gimli, olhem esta versão do SDA...`
É muito boa!
Gimli e o Anel
 
a que eu mais gostei foi

"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

é demais !
 
"Nós anões somos velocistas naturais, muito perigosos em distâncias curtas!"

"Na barba não!.."

Mas a melhor é quando eles estão atrás dos Uruk-hai e ele não está mais aguentando andar!!

"Continue respirando! Essa é a chave! Respire!"
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"
"Esse conta como sendo meu."

Sempre racho de rir quando ele fala isso.
 
Gimli tem inúmeras frases boas durante toda a trilogia, e concordo com o Roger:
votei em outras, pois a mais pra mim foi quando no abismo de helm gimli e aragorn dao a volta pra defender o portao, ao ver que nao conseguiria saltar pediu pro aragorn joga-lo e gritou:
Não conte pro Elfo!
Gostei muito tbm da parte que os 3 estão perseguindo os Orcs que levaram Merry e Pippin, e ele reclama dizendo que anões não foram feitos para correr :lol:
 
" Os anões têm olhos de falcões e ouvidos de raposas."

Espera-se que alguém só diga isso de brincadeira e, no entanto, ele fala muito sério quando é super-pretensioso. Isso é engraçado!
 
"Não conte ao elfo" é hilária demais XD
uma sequencia que nao foi citada aqui ainda eh na versao estendida de As Duas Torres, qnd eles encontram Gandalf o Branco e estão saindo de Fangorn:
"Then we have run all this way for nothing. Are we to leave those poor hobbits here in this horrid, dark, dank tree-infested…
-(os sons das árvores se mechendo, típico de Fangorn, o som dos ents, ressoa ao fundo e Gimli se sobressalta)
-I mean charming! Quite charming forest!"
ASUHASUASU rio demais toda vez que vejo essa cena. A cara dele eh a melhor XD enfim, o Gimli pode ter sido usado como alívio cômico da trilogia (e foi) mas apesar do personagem ficar com a imagem de palhaço do grupo, nao dá pra negar que foi um humor muito bem feito rs
 
Gosto no Black Gate quando ele fala com o Legolas:

- Nunca pensei que morrerira lutando lado a lado com um elfo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo