• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Espada mais poderosa?

Qual a Espada mais poderosa?


  • Total de votantes
    588
Por ter vindo diretamente de Aman, por pertencer ao Grande e Nobre Fingolfin, por emitir a luz de Aman a cada golpe que aparava do poderoso martelo de Morgoth e, ainda, por ferir o Vala como nenhuma outra arma jamais o conseguiu... acho que Ringil é a Rainha de todas as espadas!
 
a Narsil tem algum poder? ela só a espada do rei.
espada poderosa é a Gurthang...tem até vontade própria
e o que a Gurthang fez tem muitas criaturas vivas que nã faria.
 
É, dura escolha.

Fiquei entre a de Túrin, a de Fingolfin e a do Aragorn.

Por fim, meu voto foi para Anduril, a Chama do Oeste. Ela, anteriormente, cortara O Um anel da mão de Sauron e após ter sido reforjada continha um poder oculto de recrutar um exército fantasma. Exército que, nas palavras de Elrond, era "o mais mortífero que poderia andar sobre a terra média".

Acho que isto é uma boa justificativa. Sem mais =]
 
É, dura escolha.

Fiquei entre a de Túrin, a de Fingolfin e a do Aragorn.

Por fim, meu voto foi para Anduril, a Chama do Oeste. Ela, anteriormente, cortara O Um anel da mão de Sauron e após ter sido reforjada continha um poder oculto de recrutar um exército fantasma. Exército que, nas palavras de Elrond, era "o mais mortífero que poderia andar sobre a terra média".

Acho que isto é uma boa justificativa. Sem mais =]
faço de suas as minhas palavras, alem de cortar o anel e derrotar sauron eloa comanda o exercito mais poderoso da terra média, é a unica que pode atingi-los, (os mortos...)
 
Gosto da Anduril de Aragorn. Mas votei na Gurthang, como já se diz Ferro da Morte.
 
A minha com certeza, Gurthang foi a mais afiada, a mais forte e a mais sedenta por sangue. Matou Beleg, Glaurung e até mesmo Túrim.
 
Eu tava pra votar na Ringil ou a Glamdring. Apezar dah Glamdring ter pertencido talvez ao prórpio turgon Turgon, nenhuma espada deve ser mais poderos do que a do Rei de todos os noldor da terra média
 
Gurthang. Ela tinha um poder grande e "mente" própria. Matou Glaurung, Beleg e o próprio Túrin; não há outra espada com tamanha força.
 
Gurhtang,mas a combinação com Túrin é a razão deste seu poderio. Pra mim o Dono faz a fama da arma.
 
Putz...Gurthang é a que eu mais gosto (até pq meu personagem favorito é o Túrin), mas pela importancia na saga do SDA, fico com a Andúril!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo