• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Espada mais poderosa?

Qual a Espada mais poderosa?


  • Total de votantes
    588
Gurthang outrora espada usada por Beleg se não me engano, fora tomada de seu dono quando este morreu pelas mãos de Túrin, este se não me me engano reforjou a espada, fez fama com ela sendo conhecido como Túrin o Espada Negra, com ela matou Glaurung o primeiro dragão de Morgoth, o sangue do dragão era acido e queimou as mãos de Túrin mas nao estragou a espada e esta so teve seu fim quando Túrin trespassou a si mesmo com ela e após isso ela se partiu.
E acredito que Gurthang seja a melhor por que como o Um Anel ela eh um dos pouquissimos artefatos com vontade propria na Terra-Média.
 
Eu votei na Elendil sem querer, mas o meu voto mesmo é para a espada de Aragorn, além de ela ser a mais bonita de todas, tem uma história muito boa.:yep:

E faltou na votação a Ferroada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo