• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a diferença entre os estilos???

Status
Fechado para novas mensagens.

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Humanos, respondam-me uma coisa...
QUAL A MALDITA DIFERENÇA ENTRE OS ESTILOS DE METAL???

Qual a diferença entre Death, Black, Heavy, Gothic, New Metal e outros troços mais q não sei se tem, mas se tiver eu esqueci de citar??? :o?:
:o?:
 
Existem zilhões de rotulos no mundo do Heavy Metal, e a maioria é criada pelas gravadoras para tentar vender uma banda como um estilo totalmente original. De fato algumas bandas tem seus próprios estilos, mas isso não é razão para denominar o Rhapsody por exemplo que mistura um Heavy Metal Melódico com a Tarantela Italiana de "Epic Hollywood Metal", além de ficar rídiculo não tem nada a ver e só faz vc se confundir cada vez mais.

Eu to com preguiça agora, mas use o pesquisar e procure por um tópico chamado "Os Filos do Metal" esse assunto foi discutido lá. Ou então me procure no ICQ que eu posso te explicar as diferenças basicas dos estilos basicos do Heavy Metal. :twisted:
 
ahmm... sinceramente...
To pouco me lixando p/ rótulos...

Mesmo pq a maioria são praticamentes iguais...
Metal Melódico.. Power Metal e Speed Metal...

Tem pouquíssimas diferenças... quase nulas p/ falar verdade.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo