• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Convocação mais legal de todos os Final Fantasy ?

Qual a Convocação mais legal de Final Fantasy ?

  • Diablo

    Votos: 0 0,0%
  • Eden

    Votos: 0 0,0%
  • Shiva

    Votos: 0 0,0%
  • Ark

    Votos: 0 0,0%
  • Alexandr

    Votos: 0 0,0%
  • Ifrit

    Votos: 0 0,0%
  • Cerberus

    Votos: 0 0,0%
  • Pandemona

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
Magister: A Odin é uma GF que aparece aleatoriamente durante as batalhas, e causa bastante danos (não me pergunte como pegá-la que eu esqueci). E durante uma luta contra o Seifer ele acaba matando ela, que vira o Gilgamesh.
 
Kyo disse:
Magister: A Odin é uma GF que aparece aleatoriamente durante as batalhas, e causa bastante danos (não me pergunte como pegá-la que eu esqueci). E durante uma luta contra o Seifer ele acaba matando ela, que vira o Gilgamesh.
Pra conseguir o Odin você tem que ir até sua torre numa ilha meio escondida, lá você tem 20 min. (se eu não me engano) pra derrotar ele, o curioso é que ele não ataca!
O bom do Odin é que ele não causa dano, quando ele aparece é morte instantânea... já o Gilgamesh se não me falha a memória quando aparece tem 4 ou 5 espadas para escolher e atacar, acho que assim deve ter alguma que cause dano ao invés de matar na hora.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo