• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

a MERDA DE ALGUNS MODERADORES QUE IGNORÃO TODA E QUALQUER LOGICA RACIONAL AQUI NESTE FORUM
( TEM ALGUNS MODERADORES E AFINS QUE SE SALVÃO MAS DA PRA COLOCAR ENCIMA DE UM PATINET ESSES MODERADORES)
 
A pinta do meu professor de historia... deve ter uns 10 cm e com pelo pra tdo lado... bem no inicio do braço...

tem tbem um veinho q passa tdo dia aqui na frente e mija em poste q nem cachorro na frente de tdo mundo.. mt bizarro... a aparencia dele entao.... sem descriçoes...
 
The Transcendent One disse:
Thyago_Potter_Virbickas disse:
...QUE IGNORÃO...

Ignoram é com "M" :)


i eu com isso? sendo M ou ão ou o raio que o parta não pode esconder a verdade que hà moderadores toscos isso a sim, mas alguns tem carater de expor a verdade real e não a verdade criada por eles, de uma forma correta ou incorreta do portugues eu apenas falei a minha verdade dos ultimos dias.....




e outra eu te amo TT1zinho lindo cuti cuti
 
Lady Maritza disse:
O "Cantinho do Chester".


:clap:

Realmente.. o Cantinho do Chester é uma das coisas mais bizarras que eu já vi... quando olhei pela primeira vez achei que tava sonhando... :eek:
 
Thyago_Potter_Virbickas disse:
The Transcendent One disse:
Thyago_Potter_Virbickas disse:
...QUE IGNORÃO...

Ignoram é com "M" :)


i eu com isso? sendo M ou ão ou o raio que o parta não pode esconder a verdade que hà moderadores toscos isso a sim, mas alguns tem carater de expor a verdade real e não a verdade criada por eles, de uma forma correta ou incorreta do portugues eu apenas falei a minha verdade dos ultimos dias.....

O teclado(?) de algumas pessoas é bizarro... :roll:
 
Thyago_Potter_Virbickas disse:
The Transcendent One disse:
Thyago_Potter_Virbickas disse:
...QUE IGNORÃO...

Ignoram é com "M" :)


i eu com isso? sendo M ou ão ou o raio que o parta não pode esconder a verdade que hà moderadores toscos isso a sim, mas alguns tem carater de expor a verdade real e não a verdade criada por eles, de uma forma correta ou incorreta do portugues eu apenas falei a minha verdade dos ultimos dias.....




e outra eu te amo TT1zinho lindo cuti cuti

010405g.jpg
 
realmente o cantinho do chester foi a coisa mais bizarra do mundo mais graças a deus, ou seja, ao deriel ( nossa depois dessa eu viro segundo lugar de puxa saquismo no forum ) aquiulo foi bloquiado trancado e tomara que nunca mais abra.
 
meu, eu me matei de rir qd vi: "cantinho do chester"... eu achei tao engraçado!!! mas acho q deu oq tinha q dar o.o
 
A coisas mais bizarras que eu já vi:

1- Uma mendiga simulando um strip pro meu amigo, rodando em volta da placa de preferencial.

2- Um velho tarado que passava todo dia na saida do meu colegio pedindo benção pros alunos (tipo Michael Corleone), e ameaçava de morte quem não beijava a mão dele.

3- Um cachorro gigante, se não me engano, um Fila, pulando um muro de um metro e vinte pra atacar o poodle de uma pobre menina indefesa. Não sei se isso é normal pra um cachorro, mas foi bizarro.

4- Um drag queen assaltando um cara no sinaleiro. Hahaha, com uma pistola.

5- Meu amigo tentando falar "milkshake" depois de colocar aparelho fixo.

6- Uma foto de uma pessoa soltando um jato de diarreia na propria cara. :tsc: :puke:

7- O ensaio "sensual" da Géris do BBB. Pior do que o item 6.

COISA MAIS BIZARRA QUE EU JÁ VI: Um outro amigo meu jogando um pacote de Passatempo moída misturada com detergente (parecendo vomito) na cara do vizinho dele, de 25 anos. Mas, antes disso, ele ficou avacalhando com a aluna de violão dele, perguntando pro cara, na frente da menina, se ele já tinha ****** ela... Depois, ele quebrou o bico de um Bom Ar, e arremessou na garagem do cara. O troço fico rodando uma cara até acabar a pressão. Isso sem contar os produtos de limpeza qeu a gente espalhou pela garagem dele. Tudo isso, a gente tinha pego da casa da Vó dele. :lol: Bons tempos aqueles.

Ah, só pra constar, a gente tinha 10 anos quando isso aconteceu.
 
Hellboy disse:
5- Meu amigo tentando falar "milkshake" depois de colocar aparelho fixo.

.

Eu uso aparelho e consigo falar bem milkshake :mrgreen:

Bem, uma coisa bem bizarra que eu já vi foi quando eu tava no banheiro lá do colégio (eu detesto aquele lugar!). Quando eu fui lavar as mãos, adivinhem o que eu encontrei na pia? ESPERMA!

Puxa, mas no momento o "pessoal competente" já havia saído, no outro dia eu me esqueci disso, e quando lembrei já era muito tarde pra acreditarem em mim.

Mundo estranho...
 
Cara, isso é :eek:

As coisas mais bizarras que eu já vi:
1- Um mendigo andando no centro de Porto Alegre só de camisa. Sim, sem mais absolutamente NADA, só a camisa, que não era muito comprida.
2- Minha cachorrinha comendo cocô de gato.
3- Um cara do Jackass fechando as duas nádegas com um piercing
4- A revolta de um certo membro do Fórum para com os moderadores.
 
DarkRider disse:
Hellboy disse:
5- Meu amigo tentando falar "milkshake" depois de colocar aparelho fixo.

.

Eu uso aparelho e consigo falar bem milkshake :mrgreen:

O aparelho dele é daqueles internos. Ele parece um pirata, com aqueles dentes prateados. Eu to chamando ele de Jack Sparrow agora... Além de não conseguir falar "milkshake", ele sofre pra comer arroz. :lol:
 
Hellboy disse:
DarkRider disse:
Hellboy disse:
5- Meu amigo tentando falar "milkshake" depois de colocar aparelho fixo.

.

Eu uso aparelho e consigo falar bem milkshake :mrgreen:

O aparelho dele é daqueles internos. Ele parece um pirata, com aqueles dentes prateados. Eu to chamando ele de Jack Sparrow agora... Além de não conseguir falar "milkshake", ele sofre pra comer arroz. :lol:


Qual? Aquele com "pedrinhas"? Se for é o mesmo que eu uso...

PS. Não sei se isso é bizarro, mas acabei de ver uma cortina com propagandas da Volkswagen
 
uma coisa bizarra:

Um amigo meu se diz roqueiro mas curte pagode e pop

outra coisa bizarra:
um guri do primeiro namorar uma guria do terceirão q tem quase o dobro da altura dele

mais coisas bizarras:
-um professor q quimica vesgo
-uma guria baranga namorando um autentico deus grego
-rico se fazendo de pobre
-alguem fazer um blog falando mal da sua própria sala
-uma guria ficar com 5 guris na mesma noite
-Derci Gonçalves
-minha mãe m proibir de escutar metal e de ler Tolkien
-uma guria de cabelo preto virar loira
-alisamento japones em cabelo pixaim
-viajem de estuda para uma lagoa cheia de mosquitos(leiam meu blog www.tolkienmaniaca.weblogger.terra.com.br)
-um guri horroroso se achar o mais bonito do colégio
-rato do tamanho de um gato (isso eh real)
 
Melian_a_maia disse:
uma coisa bizarra:

Um amigo meu se diz roqueiro mas curte pagode e pop

outra coisa bizarra:
um guri do primeiro namorar uma guria do terceirão q tem quase o dobro da altura dele

mais coisas bizarras:
-um professor q quimica vesgo
-uma guria baranga namorando um autentico deus grego
-rico se fazendo de pobre
-alguem fazer um blog falando mal da sua própria sala
-uma guria ficar com 5 guris na mesma noite
-Derci Gonçalves
-minha mãe m proibir de escutar metal e de ler Tolkien
-uma guria de cabelo preto virar loira
-alisamento japones em cabelo pixaim
-viajem de estuda para uma lagoa cheia de mosquitos(leiam meu blog www.tolkienmaniaca.weblogger.terra.com.br)
-um guri horroroso se achar o mais bonito do colégio
-rato do tamanho de um gato (isso eh real)
ueh jah vi gente de cabelo preto pintar de loiro!
E nunca vi gent de cabelo pichaim com alisa japones como fica?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo