• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Tipo, lendo isso eu acho que nunca vi nada bizarro. :?

......:think:
..............:think:
......................:think:
Realmente. Mas a coisa mais
bizarra que eu vi hoje foi uma
pomba branquinha atropelada
no meio da rua. Mas nem olhei
direito.
 
Hum.

Semana passada, Sábado, 06:20 da manhã e eu indo para a faculdade, ninguém merece.

Quando chego no ponto de ônibus vejo várias pessoas fazendo um círculo e um carinha no meio. Era um doido mendigão, que estava gritando com um soldado fardado que também estava no ponto.

"Precisamos de mais homens!!!"

"O marechal (apontava pra si) está ficando furioso!!"

Aí ele olha pra mim.

"Você!! Mais novo recruta! Vamos combater os inimigos!"

Aí do nada ele gritam BEM alto

"CORRAM PRAS COLIIINAS!!"

E se joga no chão, esperneando.

Todos embasbacados com a cena bizarra, eu vou embora no primeiro ônibus que passa.

8O :lol:
 
Teve uma vez q tava eu, isildur, conan, tonho, sephirote acho q so... e estavamos acho q quatro da manha no ponto de onibus pra voltar da lapa... qndo de um portao sai uam prostituta td suja e quase sem roupa me senta no chao... um cachorrinho sai do lado dela e começa a lamber a bunda dela... (isso foi nojento) pior foi ver em seguida um taxista parando na frente dela e começando a dar em cima dela... e claro naum podia faltar um comentario meu "Ih! olha lá o antonio alvez dando em cima da c* sujo" foi engraçado mais foi realmente muuito bizarro...
 
Bizarra foi a foto de um cara que tinha colocado um baita piercing no p#*$! Só que o buraco que ficou depois dava pra passar tranquilamente o polegar!! 8O

Na boa, eu adoro piercings, mas este foi bizarro demais pra mim!!! :eek:
 
Por enquanto eu não lembro de nada ao vivo, mas em filmes, a cena mais bizarra que eu já vi foi no "Hannibal" que o Dr. Lecter come um pedaço do cérebro de um cara, que ainda estava vivo e com a cabeça aberta.... :puke:
Putz, só de lembrar dessa cena me dá arrepios!!!
 
Como alguns sabem....trabalho com o público.....

outro dia, na recepção aqui da agencia, uma menina de uns 20 e poucos anos, tirou a camiseta, colocou no rosto, escondendo o rosto e deixando os peitos a mostra...abaixou as calças e sentou pelada, de bunda no chão...e ali ficou...
 
Malva Justa-Correia disse:
Por enquanto eu não lembro de nada ao vivo, mas em filmes, a cena mais bizarra que eu já vi foi no "Hannibal" que o Dr. Lecter come um pedaço do cérebro de um cara, que ainda estava vivo e com a cabeça aberta.... :puke:
Putz, só de lembrar dessa cena me dá arrepios!!!

Um dos piores erros da minha vida foi ter visto esse filme antes do almoço.... :puke:
naum comi nada até o café do dia seguinte...... :gotinha:
 
Uma listinha de 5 coisas.

1 - Dois mendigos transando
2 - Meu amigo morrendo e voltando à vida
3 - Um grupo de Pivetes espancando um policial
4 - Duas mulheres bêbadas brigando com facas por causa de outra mulher.
5 - Um motorista de ônibus tirando meleca com a antena do celular.
 
Rustu Pai disse:
Realmente. Mas a coisa mais bizarra que eu vi hoje foi uma pomba branquinha atropelada no meio da rua. Mas nem olhei direito.

hehe, eu já vi um atropelamento desses bem direitinho.
Tava eu, no ponto do ônibus, esperando... na frente tem uma rua com 4 pistas, em um sentido só...
Um bando de pombas estava no meio da rua comendo nao sei oq...
Começam a vir carros, as pombas voam... só fica uma lá.. e um carro passa exatamente em cima dela... só da pra ouvir um crec... e penas voando...

Hehe, acho que não vi nada muito bizarro... Só que uma vez estava na condução que levava ao colégio, e o motorista atropelou um cachorro... passou por cima e não quis nem saber, não voltou nem nada.
As crianças que estavam no ônibus tiraram sarro do barulho que o cachorro fez ao morrer. Isto sim é bizarro... :evil:
 
jean disse:
Uma listinha de 5 coisas.

1 - Dois mendigos transando
2 - Meu amigo morrendo e voltando à vida
3 - Um grupo de Pivetes espancando um policial
4 - Duas mulheres bêbadas brigando com facas por causa de outra mulher.
5 - Um motorista de ônibus tirando meleca com a antena do celular.


A 5 É ÓTIMA, FIQUEI RINDO SOZINHA NO MEU TRABALHO ENQUANTO LIA......FICOU TODO MUNDO ME OLHANDO COMO SE EU FOSSE LOUCA..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Para falar a verdade eu nunca vi realmente alguma coisa tão bizarra como essas que foram citadas no Fórum.
Porém uma certa vez, eu não tinha mais nada pra fazer no dia e resolvi cair na besteira de ir assistir televisão.
Estava passando um filme sobre "Frankstein". Até aí sem problema. A COISA REALMENTE NOJENTA DO FILME, foi uma parte onde o cientista ( na busca por líquidos que ficam dentro de útero), resolve conseguir um pouco desse "néctar delicioso". NÃO PODIA SER FEITA UMA CENA MAIS BIZARRA!!!!! A mulher estava sentada numa cadeira, GRITANDO COMO UA LOUCA, e cada vez que ela gritava saia uns 3 litros desse líquido "por aquele local" em um balde. A CENA FOI TÃO TRAUMÁTICA PORQUE AQUELA MULHER GRITAVA TANTO E SAIA TANTO LÍQUIDO DELA, que eu logo imaginei que no segundo grito ela já estava desidratada.
Isso foi algo muito bizarro.... OS GRITOS.... OS LÍQUIDOS... A MULHER... eca. :(
 
Cantinho do Chester... meu, eu ri mto XD
Sobre as Pombinhas, eu ja vi um cachorro destripado na estrada :| nojento, pior q eu tava indo almoçar...

outro dia, na recepção aqui da agencia, uma menina de uns 20 e poucos anos, tirou a camiseta, colocou no rosto, escondendo o rosto e deixando os peitos a mostra...abaixou as calças e sentou pelada, de bunda no chão...e ali ficou...

O_O e com que propósito???????????????
 
Ai Nossa agora que voces falaram de animal morto na rua me lembrei que eu já vi metade de tras de um cavalo no acostamento do lado de um estrada!

Sorte que eu passei de carro rapido!
 
Outra bizarrice que eu vi foi a foto de uma baleia morta que explodiu no meio da rua lá em Taiwan. Essa foto está na última "Superinteressante"
Pelo que fala na revista, voou tripa pra tudo quanto é lado, fora o mau cheiro que deu!! arrrghhhh!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo