• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Anakruss

Usuário
Ae pessoal acho q alguem ja deve ter perguntado algo assim, mas como nao achei nada...

Qual a coisa mais bizarra q vcs ja viram?
Tem q ser coisas q vcs viram, não q tenham lhe contado!

Bem..
Teve uma vez q eu tava jogando bola num campo de areia perto da rodoviária e vi um cara andando com o filho, e este preso a uma colera com corrente. :x
Com certeza foi a coisa + bizarra q eu ja vi.
 
a coisa mais bizarra que eu já vi foi gente discordando de tolkien mesmo após uma citação ipsis literis de um texto dele
 
Tauraherion disse:
a coisa mais bizarra que eu já vi foi gente discordando de tolkien mesmo após uma citação ipsis literis de um texto dele
Isso realmente é uma coisa bizarra!
Bem, a coisa mais bizarra que eu já vi foi um bêbado pelado gritando no meio da rua que tinha um rato no pé dele!
 
A coisa mais bizarra q eu jah vi é um malokeiro no meio da rua batendo *pu....* :puke: , além de nojento totalmente bizarro.. ttsc tsc..
 
*..:Hirith:..* disse:
A coisa mais bizarra q eu jah vi é um malokeiro no meio da rua batendo *pu....* :puke: , além de nojento totalmente bizarro.. ttsc tsc..

eu já presenciei uma mulher saindo do carro..levantando a saia e defecando no meio da rua...enquanto seu companheiro aguardava no carro
 
Tauraherion disse:
Ana Lovejoy disse:
meu cachorro violentando meu gato.

eu vi isso tb...
mas bem que o puck tava quietinho... :lol:

Isso não é bizarro... ainda mais qndo se vê isso a quase 10 anos :| , e o puck curte :mrgreen:



*..:Hirith:..* disse:
A coisa mais bizarra q eu jah vi é um malokeiro no meio da rua batendo *pu....* :puke: , além de nojento totalmente bizarro.. ttsc tsc..

Isso sim foi bizarro 8O
Pior ainda qndo seu amigo faz isso na sua sala na sua frente ... eu tinha 12 anos na epoca :oops:
 
Ja vi la em São Paulo la estava eu na Major Quintino com meu primo de 5 anos, estava trasendo ele da escolinha quando vi um motoqueiro virando na contra mão na rua ao lado do Estadão. Ta mas voltando ao fato ele entrou na contra mão em alta velocidade e estava sem capacete e vinha um onibus na outra direção eles bateram de frente cabaça do cara da moto acabou. Sabem quando voce derruba um abacaxi do terceiro andar do seu predio? foi isso que aconteceu com a cabeça dele. Para mim isso e bizarro.
 
Eu já vi meu vizinho do apto da frente limpando os vidros, a noite, peladão...
Ele estava debruçado na janela, com um paninho na mão, com a brancura toda a mostra pra quem quisesse ver.
E não era uma visão agradável ! ! ! :nope:
 
Não lembro de ter visto nada d+... A cena mais forte q eu ví foi quando meu pai se acidentou de moto, e tava com um rombo no tornozelo de uns 10cm, uma puta fratura exposta. Daí no hospital eles precisaram de ajuda e eu tava lá, segurando a perna do meu pai pra lavarem o ferimento com soro fisiológico, e eu vendo alí os músculos danificados, a pele rasgada e o osso exposto. O médico até tirou um pedacinho de osso e jogou fora. :tsc:
 
Olha, além de bizarro, é nojento!

Foi um vídeo que um amigo me mandou por e-mail, onde havia uma mulher nua comendo m*@#$ que um cara tava fazendo para ela! :puke:

Cara, quase chamei o hugo mesmo! :doh:

O que dá na cabeça de uma pessoa fazer isso, eu não sei, mas filmar e mandar para os outros é pior. :doido:

PS: meu amigo garantiu que a nádega branca não era dele! :lol:
 
nossa, a coisa mais bizarra q eu ja vi foi quando tava na a minha amiga (la td acontece)
primeiro, a vizinha dela a oite começou a invocar o diabo. meu, ficamos as duas lá cagando de medo =_=
depois, atrás da rua dela tem uma viela, q ta sempre cheia de mendigo mijando etc.. a noite tinha uns caras chapadoes sem camisa deitados exatamente onde tinha mijo de mendigo :puke: nojento??? maginaaaaaaa
 
E eu entrei nesse tópico pensando: será que já citaram o Aurus? :lol:

Nunca vi uma coisa bizzara... :eh:
Só um motoqueiro que tava se achando, correndo e tal e daí quando parou no sinal vermelho não aguentou o peso da moto, que tombou para o lado, com ele e não conseguia levantar. :roll:
 
Eu Jah vi varios motoqueiros caindo da moto!

Uma vez meu pai foi deixar meu irmao e o amigo dele no shopping neh... mas ai tava cheio de carro, o carro do meu pai era o que tava do lado da calcada, ai meu irmaum foi sair do carro na hora que ele abriu a porta Pum, um motoquero bateu de cara na porta e cai no chao, a passagem era fininha, soh uma moto pra passar e meu irmaum n tinha visto!

Coisa bizarra eu jáaaaa vi mooooooitas! mas lembrar que é o dificil!

Eu jah vi um mendingo com um rombo na calça dele bem na parte de tras, isso, no lugar que voces tão pensando, a saida dos fundos...
 
Uma vez eu tava passando de ônibus pela Regis Bittencourt quando passamos por um carro batido. Até aí normal, tem pelo menos uns três ou quatro acidentes por dia naquele lugar, mas só depois eu vi que o para brisas do carro tava quebrado e uns metros pra frente tinha um cara caído. Foi bizarro, ele parecia um boneco de pano. O braço dele tava dobrado de um modo que parecia um círculo, e o pescoço tava caído pra trás. Sem contar as pernas, tava uma por cima da outra, dobrada ao contrário. Acho que não sobrou nenhum osso inteiro no cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo