• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa imbecil que vc fazia???

Nossa... lendo isso me lembro de uma porrada de coisa idiota que eu fazia quando era menor... Sabem aqueles estojos que são uns bichinhos??? Então, maioria das menias da minha sala tinha aquilo e como eu detestava eles(sei lá poruqe) eu ficava fazendo raiva nelas, sequestrava os buchinhos, quando elas não estavam prestando atenção eu pegava os bichinhos e socava na boca delas dizendo que eles estavam beijando elas... e eu carregava minha gata no ombro que nem pedreiro carrega saco de cimento, depois jogava ela no chão pra ver o que acontecia, mas como ela só caía de pé eu ficava nervoso e jogava com mais força até eu conseguir derrubar ela :mrgreen: :mrgreen:
 
8O
instintos assasinos!
uma vez eu tentei fazer uma armadilha pra quando a empregada (eu odiava ela..ela bateu em mim uma vez, eu revidei..aff..isso é outra historia..) fosse beber agua caisse um copo d'agua na cabeça dela! tava tudo certo..só que quem foi beber agua foi minha mãe..resultado: castigo..
:eek:
 
- certa vez peguei as agulhas de tricô da minha mãe e comecei a furar a caixa de som da tv, com ela ligada,

- já tive 'viveiro' de tatu-bola (um potinho de doce de supermercado),

- pegava os vidros de massa (parafuso) e me escondia atrás do beliche para comer, :o?:

- jogar bolinhas de algodão molhado no teto,

- queimar formigas com uma lupa,

- me vestir de Kate Mahoney (hahahahahahaha!)

- fazer buracos pelos canteiros de casa (reflexo disso: trabalho com Arqueologia) :mrgreen:
 
a sim..eu sempre me fanatasiava (isso ainda acontece... :eek: ) qualquer dia eu posto uma foto aqui..
como eu só queria ser a mocinha, as vezes eu ficava tendo conversas importantes com minha primeira melhor amiga, coisas do tipo "meu pai perdeu a carteira" ou "o filho da amiga da minha mãe foi pro hospital por falta de ar"

:wink:
 
Inwitári disse:
- certa vez peguei as agulhas de tricô da minha mãe e comecei a furar a caixa de som da tv, com ela ligada,

- já tive 'viveiro' de tatu-bola (um potinho de doce de supermercado),

Eu também já fiz isso!! :lol:

- Eu tinha mania de chupar o meu cabelo, principalmente quando eu saía da piscina...

- Tomava água do chuveiro

- Bricava de "esconderijo secreto", uma brincadeira muito idiota que eu e minha irmã inventamos, a gente passava "escondida" por todos od cômodos da casa da minha vó, por debaixo de móveis (esse tipo de coisas), roubando comida para chegar num esconderijo secreto e fazer novos planos e comer nossas guloseimas!! :o?:

- Eu e minha irmã dávamos um beijo no William Bonner quando ele aparecia na TV, heheh.
8O

- Fazia planos diabólicos para as pessoas se darem mal. Eu empilhava vazilhas no armário e quando alguém abria caía tudo em cima, aumentava no máximo a caixa de som e desligava, quem ligava quase morria surdo!


:twisted:

Não me lembro de mais...
 
Demon Wizard disse:
Eu chupava a gola da camiseta, até ficar aquela marcona de cuspe nela.

Eu fazia para alargar a gola, já que não gostava quando elas apertassem. :P

Acabava com as minhas camisetas (e com a paciência da minha mãe).
 
Eu também fazia isso! As minhas camisas escuras ficavam sem tinta naquele lugar! Até hoje eu faço poxa.... A gola tá apertada ué, fazer o que? :mrgreen:
 
Eu também fazia isso! hehe

Agora, uma coisa que todo mundo já deve ter feito, o famoso "tocar a campanhia e correr" :mrgreen: , era uma das coisas mais legais. A adrenalina, O medo de ser descoberto, a satisfação por conseguir fugir soturnamente. :lol:

Apesar de que não era tão legal pros vizinhos....
 
Sempre fiz isso!
E quando a pessoa saia na frente de casa e começava a xingar! Isso é adrenalina! :lol:

E correio/telegrama? Ja fizeram!?
 
Desligar o padrão é muito mais eficaz, além de você ter a chance de queimar alguns eletrodomésticos. 8-)
 
July disse:

Telegrama ou correio, vc passa na frente da casa de alguém (principalmente de igrejas) e manda um saco de lixo (ou qualquer outro tipo de desgraça) lá dentro!
Vão me dizer que vcs nunca fizeram isso?
 
Eu pegava canetas, crayons, pilots e coisas do tipo e passava nas costuras de cortinas, sofás, poltronas, etc... quando tinha muita estampa, eu tb contornava as estampas... :?

Outro dia eu me peguei com uma caneta de CD encostada no circulador de ar fazendo uma espiral interminável... algo bem idiota e retardado, mas dessa vez por desatenção mesmo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo