• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa imbecil que vc fazia???

Eu e minha irmã tb. Ficávamos disputando pra ver quem fazia a maior bolha! HAHAHAHA! Já q nunca (nem hoje em dia) aprendi a fazer bolas de chiclete...
 
Putz,quem não fazia bolhas de cuspe?
Sabe que eu sabia fazer bolha de chicletes e desaprendi....agora descobri que ainda sei fazer bolhas de cuspe :lol:
Pelo menos isso
 
Eu lembro claramente do dia que fiz bola de chiclete pela perimeira vez ( eu acho :mrgreen: ), eu tava frustrada pq me dei conta que não sabia, mas dai eu tava num carro em frente a minha escola com duas coleguinhas q meio q falaram como se fazia dai dpeois de algumas tentativas provavelmente babadas eu fiz algo do gênero...engraçado q eu não lembro da bola,mas sim da sensação... :o?:
 
Eu melembro do dia que eu asoviei pela primeira vez... era tarde da noite, e pra eu não esquecer como fazia, eu dormi com o biquinho do assivio :lol:
 
Dark Zephir disse:
Eu melembro do dia que eu asoviei pela primeira vez... era tarde da noite, e pra eu não esquecer como fazia, eu dormi com o biquinho do assivio :lol:

ow!! :lol:
eu fiz assim qnd eu assuviei com o dedo (na boca)!!
lembrei de outra: td vez que a empregada da minha vó tava almoçando pé de galinha eu pedia: me dá um dedinho? :wink:
 
Pois é!
Mas o jeito que eu tomava era completamente idiota!
Eu virava a cabeça pra baixo, e tomava a agua que escorria da cabeça! :blah:
Eta coisa nojenta! :puke:
 
Eu e a minha irmã ficávamos colocando o dedo no próprio ânus, e depois disputávamos quem conseguiria colocar o dedo no nariz do outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo