• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa imbecil que vc fazia???

Morgoth disse:
Outra coisa q eu caçava eram vaga-lumes.
Colocava um monte deles num frasco de vidro e apagava as luzes do quarto para ver eles piscarem. :mrgreen:
Nessa de caçar vagalumes, eu correndo de noite não vi a cerca de arame farpado... Me estaguei e estraguei a cerca, até hj não sei quem saiu mais arrebentado :lol: :lol: :lol:
 
Evestar disse:
Anakruss disse:
Outra coisa ridicula era bancar o super heroi...tentar botar ordem nas coisas.

tambem fazia isso uma vez achei que podia voar como o super homem e saltei da janela da sala. ai ja sabe levei 5 pontos na cabeça isso eu não me esquecer :doido:

Meu irmão, qdo era pekeno (5 anos) resolveu fazer isso tb... mas dae ele era o Homem Pássaro, e tentou voar se jogando dum muro! :ekk:
 
Meu irmão tentou essa de voar. Ele (6 anos) e o primo dele (5 anos) tavam jogando video-game no meu quarto e resolveram trancar a porta, como eu faço pra eles não me encherem. Só que depois não conseguiram abrir, então meu irmão disse pro primo dele pular pela janela pra poder sair. Detalhe: Minha janela fica, no mínimo, a uns 12 metros de altura. :roll:

Sorte que a avó deles chegou na hora. Senão teríamos purê de pirralho. :obiggraz:
 
tambem tinha uns 4 ou 5 aninhos, eu era bem bobinha mais acho que essa de super heroi todo mundo queria ser :D
 
Ah sim, já consegui pisar descalça em formigueiro... DUAS VEZES. Isso q dá não olhar para onde anda desde pequena... :lol:
 
hauahuahauahauahau
lembrei de uma classica!!!!1

Tava lá eu e minha turminha andando em uma casa ainda em construção quando eu querendo dar uma de super man pulei da escada, q ainda não tinha corrimão, simplesmente cai de napa no chão... doeu!!! e eu ainda gritei "Super-Man" enquanto caia!
 
Meu primo fez uma legal com escadas, e mostrtou como o cérebro dele demora pra funcionar.

Na época a gente tava com uma mania de ver quem pulava do degrau mais alto da escada. Nesse dia, a gente tava na casa dele, e ele subiu pra pegar alguma coisa. Quando foi descer, eu dei um grito pra ele: "Pula daí de cima!"

Não é que ele tentou pular? Mas se atrtapalhou não sei com o que, e só os pés dele foram pra frente, enquanto o resto do corpo ficou. Ele caiu de costas com tudo, e foi descendo as escadas até lá embaixo quicando de costas. (tipo a piada dos tomates: "Que escada-da-da-da-da-da-da-da?")

Na hora que ele chegou lá embaixo, levantou calmamente, sorriu, olhou pra mim, e disse: "Puxa, isso vai doer."

Cinco segundos depois: "AI, TÁ DOENDO!!!!" :(

É claro que ao invés de ajudar o coitado eu comecei a rolar de rir pela demora do sistema nervoso dele em assimilar as coisas. :roll:
 
isso me lembrou quando eu ainda morava em apartamento... eu num lembro oq eu tava fazendo que eu dei uma de tatu bola e fui desecendo 2 andares rolando e batendo na parede, cheguei no chão com uma baita dor de coluna...


vixe galera... eu tenho mtas do meu apartamento pra contar... pena q tá tarde... me lembrem de contar outro dia...vc não vão se arrepender hauahuahaua
 
Uma vez fiquei em pé em cima de uma balança (dessas de parquinhos de crianças) e soltei as mãos da corda achando que podia me equilibrar. Resultado: Dois dias internada no hospital, caí de cabeça no chão :roll:
 
Dark Zephir disse:
Eu adorava ficar tacando papel higiênico molhado no teto do banheiro, e sempre quando meus pais perguntavam quem tinha feito aquei eu negava com toda a convicção...

E ainda colocava a culpa no irmão... eu tb fazia isso :mrgreen:

Deixe-me ver o que eu fazia tb... ahh são tantas coisas :roll:

Bom, uma cássica é quando eu era bem pequena (devia ter de 2 a 4 anos) meu irmão e meu primo pegavam esses tatusinhos de jardim e apostavam corrida com eles, e o primeiro que chegava... nhac, eu enfiava na boca :puke: não sei como eu pude fazer uma coisa dessas um dia :doido:

Outra coisa que me lembrei, quase sempre que ia p/ a casa da minha tia (na época que meupai não tinha carro) eu dava de cara com os postes... ficava conversando com meu pai e minha mãe e não via os benditos... até hoje eles me lembram disso e ficam me zuando :disgusti:
 
#*Elwing*# disse:
Bom, uma cássica é quando eu era bem pequena (devia ter de 2 a 4 anos) meu irmão e meu primo pegavam esses tatusinhos de jardim e apostavam corrida com eles, e o primeiro que chegava... nhac, eu enfiava na boca :puke: não sei como eu pude fazer uma coisa dessas um dia :doido:

:blah: ..nossa..eu sei q ja comi areia mas tatu de jardim é meio foda..mas teu primo te induzia a fazer isso?? tipo..qnd eu brincava com barbies chegava meu primo, sequetrava o bob e estuprava a barbie! :lol: isso foi ate bom..deixei de brincar de boneca cedo!!
 
_July_ disse:
:blah: ..nossa..eu sei q ja comi areia mas tatu de jardim é meio foda..mas teu primo te induzia a fazer isso?? tipo..qnd eu brincava com barbies chegava meu primo, sequetrava o bob e estuprava a barbie! :lol: isso foi ate bom..deixei de brincar de boneca cedo!!

acho que ninguém me induzia a fazer isso....
Meu irmão beicava comigo de boneca :mrgreen: era uma brigaaaa, ele bricava comigo por livre e espontânea pressão :lol: :lol:

Ahhh sim lembrei de uma coisa... quando era pequenina eu subia em cima da geladeira p/ tomar a vitamina com gostinho de laranja, detalhe, eu tinha 2 ou 3 anos... mas lebro até hoje do gosto...hum... delicia :mrgreen:
 
Um dia, com uns 7 anos, eu acho, lá na casa que minha vó tem no interior, eu desembestei a tacar pedras com o estilingue nas galinhas do visinho que entravam no nosso quintal. Tudo ia bem até eu acertar uma de verdade. Os segundos que se passaram foram um sufoco.Um sentimento de culpa bateu, pois eu não queria ter machucado a galinha, estava só brincando. Ainda bem que ela não morreu, só saiu mais tonta do que ja era do nosso quintal, dando uns cacarejos toscos.
 
#*Elwing*# disse:
_July_ disse:
:blah: ..nossa..eu sei q ja comi areia mas tatu de jardim é meio foda..mas teu primo te induzia a fazer isso?? tipo..qnd eu brincava com barbies chegava meu primo, sequetrava o bob e estuprava a barbie! :lol: isso foi ate bom..deixei de brincar de boneca cedo!!

acho que ninguém me induzia a fazer isso....
Meu irmão beicava comigo de boneca :mrgreen: era uma brigaaaa, ele bricava comigo por livre e espontânea pressão :lol: :lol:

Ahhh sim lembrei de uma coisa... quando era pequenina eu subia em cima da geladeira p/ tomar a vitamina com gostinho de laranja, detalhe, eu tinha 2 ou 3 anos... mas lebro até hoje do gosto...hum... delicia :mrgreen:

Eu comia minhoca... antes, durantee e depois de pescar...
meu tio me enganava... maldito!!!

E quanto a barbies... eu odiava... cortava o cabela das barbies da minha prima, mas tb brincava com ela...
 
Eu já tentei pular aqui da laje de casa (que deve ter uns 5, 6 metros de altura) vestindo uma roupa de super homem que eu tinha. Minha mãe me pegou no último momento...

Quando eu tinha uns 4, 5 anos eu estava na escolinha com a mão na porta. Quando de repente uam garotinha foi lá e BLAM! Fechou a porta no meu dedão. Arrancou um pedaço. Até hoje eu tenho o dedão da mão esquerda faltando um pedaço. Um pedaço meio generoso até.
 
Hum... até que eu era normal quando eu era criança. Sério, não fazia muita coisa imbecil, não. Acho que eu era até mais ajuizada do que hoje em dia. :mrgreen:

Mas, tem uma coisa que eu fazia que era terrivel.

Toda vez que eu ia para a casa da minha avó, eu ficava pulando nos sofás. E como a sala de lá é bem grande, tinha uns 4 sofás. Ai , era só alegria né? Quando juntava eu e os meus primos a gente brincava de ponte do rio que cai. Ia correndo pelos sofás, enquanto os outros ficavam jogando almofadas.

Além disso, eu era fã da Xuxa. Colocava os discos (é de vinil mesmo!) e ficava dançando e cantando, tentando imitar ela.
 
Toda vez que eu ia para a casa da minha avó, eu ficava pulando nos sofás. E como a sala de lá é bem grande, tinha uns 4 sofás. Ai , era só alegria né? Quando juntava eu e os meus primos a gente brincava de ponte do rio que cai. Ia correndo pelos sofás, enquanto os outros ficavam jogando almofadas.
Ehehehe, eu e mesus primos fazíamos a mesma coisa
 
Nossa eu fazia tanta coisa imbecil quando era criança ...
Bom mas serta vez eu estava no colegio com os meus amiguinhos brincando e tals ai eu muti santo ( :twisted: ) vi uma menina tda destraida brincando na areia .... Num deu outra enchi o cabelo da menina de areia nossa eu num sei oq se passava na minha cabeça mas acredito q na hora foi divertido ....
Anos depois esta menina veio me lembrar desta historia falando q eu num dava paz pra ela eu fikei muito sem graça num sabia ondi enfiar a cara ...
 
Bem, eu quando chegava ás catorze horas, eu enchia o meu copo e punha um pouquinho de açucar, (mas mesmo muito pequenino) ia buscar uma colher de chá e bebia coca-cola.
Eu gostava muito de fazer isso... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo