• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa imbecil que vc fazia???

e, bom...essa eh realmente imbecil...eu tinha dois amigos invisíveis, um chamava Bleim Blim e outro Dengue...eles também iam pra escola. Pelo jeito eu era o unico ser no meu mundinho particular que não era letrado.
Ahm... Dengue? Como assim... Dengue?? :lol:

Credo, vocês comiam essas porcarias todas?? :blah: Casquinha de machucado?? Acho que eu era a única criança que não arrancava a casquinha e você...comia?? :rofl:
Bem, eu não comia nada esquisito:mrgreen:

Eu lembro que eu ficava dançando na sala numa parte que não tinha tapete de frente para a que tinha, e imaginava que o tapete era minha platéia:yep: O público me adorava:obiggraz:
 
Alguém aqui também comia uma planta roxa que parece um trevo.. do tamanho da palma da mão? Era bem azedinha.. :lol:

Eu dizia que aquilo dava forças.. e qndo tava mto cansava arrancava um monte e comida, pra recarregar. Eu e meus primos comiamos e um tempo atrás contei pra minha mãe que achava estranho porque nao sabia desde qndo a gente começou comer.. qm experimentou primeiro.. e ela disse que na época dela, ela, as primas e irmãos dela também comiam e também nem sabem quem descobriu a tal planta. 8-O
 
Alguém aqui também comia uma planta roxa que parece um trevo.. do tamanho da palma da mão? Era bem azedinha.. :lol:
Não... Eu comia hortelã:mrgreen: Desmatava a jardineira da minha mãe... Ah, e eu lavava a hortelã antes de comer :gotinha:
 
Esse topico, é pra postar quais as coisas mais ridiculas e sem noção, vc fazia quando era criança..

Bom quando eu era pequeno eu fui na casa de um casal amigo dos meus pais, e percebi que o armario de cozinhaa deles era identico ao da minha casa, com exeção de uma tomada imbutida... Dai eu quiz ver se atomada funcionava de verdade. Peguei um chavero que tava de bobeira em cima da mesa e enfiei na tomada... Fiquei grudado na tomada até a luz da casa cair (o djuntor de ter desarmado)
Depois disso sempre que eu ia nessa casa eu fazia isso :roll: :eek:
Quando as luzes se apagavam derrepente todo mundo ja sabia e corria gritando "Damaaaaascooo!!" e eu vou tava com uma cara de baca :mrgreen:


Esse cara é maluquinho da silva, Meu Deus, só pode hauhehauhuauh :iei:

Eu não aprontava muito não.. tenho histórias engraçadas... Mas nada que eu considere imbecil. Sou bastante compreensiva comigo mesma e lembro dos meus motivos.

Mas se for pra classificar como imbecil (que eu acho muito pesado)

Eu acreditava em tudo que me diziam. T-U-D-O. Qualquer coisa. Alguém dizia: o mundo vai acabar amanhã e eu ia fazer minhas malas.
Meu vô é de Jaçanã e durante muito tempo eu achei que era ele o cantor e autor daquela música Trem-das-onze. A música Manuela, do Julio Inglesias, minha mãe disse que era feita pra mim... e eu acreditei por muito tempo.. que ele cantava só pra mim :)
Eu bolava planos estranhos sem objetivo. Com mapas, acessórios, itens.. mas sem objetivos. Mas era um plano e eu tinha na manga e o plano B também :D

De bichinhos eu colecionava aqueles Tatu bolinha, que dá em lugares úmidos, normalmente embaixo de tijolos, coisas assim. Tinha caixa e guardava tudo lá. Sem tampar.. e ficava triste por eles fugirem, quando eu ia embora :(

Não comia nada nojento do tipo pedra ou casquinha de machucado. Eu era bem nojentinha. Tem gente que não acredita, mas eu cresci e fiquei bem menos nojenta. Tipo.. eu não bebia no copo que outra pessoa já tivesse usado. :roll:

Que eu me lembre agora, é só... :hihihi:
 
Eu acreditava em tudo que me diziam. T-U-D-O. Qualquer coisa. Alguém dizia: o mundo vai acabar amanhã e eu ia fazer minhas malas.
Fazer as malas pra que? Ir pro céu? :lol:

A música Manuela, do Julio Inglesias, minha mãe disse que era feita pra mim... e eu acreditei por muito tempo.. que ele cantava só pra mim :)
Ei tinha uma relação parecida com a música Daniel, do Elton John... Minha mãe dizia que sempre gostou da história do profeta Daniel e que na época que eu tava pra nascer, o Elton lançou a música e ela escolheu por esse motivo... Ela nunca disse que ele tinha escrito a música pra mim, mas sempre que ouvia, eu tinha essa sensação dq ela tinha sido "feita só pra mim"... :cool:

Não comia nada nojento do tipo pedra ou casquinha de machucado. Eu era bem nojentinha.
Sério que vc conhecia alguém que comia pedra e casquinha de machucado??? Nheeeecaaaa!!! :blah:
 
Tsc Tio Namus... não é ela que conhece alguém.. foi um post na pagn anterior, ó:

e das coisas bizarras de se comer... eu gostava de casquinha de machucado... ficava cutucando os ralados só pra fazer novas casquinhas pra continuar comendo... blargh!!!!

:puke:


Você devia colocar leite na borda do seu ouvido pra ver se ele saía!

:lol: Foda...


Quando criança, eu saia em disparada com um velotrol (é assim que se escreve mesmo?) e colidia a cada quina... eu devia ter uns 4, 5 anos. Saia chorando e 3 minutos depois, estava de volta ao velotrol pra colidir novamente hauhauahuahua
Acho que foi por isso que meu pai foi relutante em de deixar dirigir =P

:lol::lol::lol: Ai, eu me divirto nisso aqui.... uahuahuau E diga, hj vc é um bom motorista? Ou sente o ímpeto de bater em cada poste?? :lol:

Eu dançava quando tocavam o hino nacional. :lol: Eu não sabia que tinha que ficar parado cantando, para mim se era uma música tinha que ser dançada. Nem ligava se era só eu que dançava e o colégio inteiro estava parado cantando ou olhando para mim.:mrgreen:
Acho que é por isso que hoje eu não danço nem por decreto.
Imaginem alunos de primeira a oitava séries cantando o hino e no meio deles um ser pequenino dançando que nem um doido...era eu...:dancinha:

Olha issoooo!! :lol::lol::lol::lol::lol: Que graça... queria muito ver essa cena!


Aiai... adoro isso...

Não to lembrando de nada específicamente imbecil que eu fiz não... acho que minha mente espertamente bloqueou essa memória.. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo