• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

Pulga Prenha

Usuário
Gente, falar de cidades legais é muito fácil... Todo mundo já deve ter visitado uma cidade que adorou, uma cidade que até hoje deve deixar saudades...

Mas uma coisa sobre a qual ninguém fala é sobre as cidadezinhas toscas pelas quais já passou...

Já passei por duas que considero imbátiveis (pelo menos até o momento):

1. São Brás do Suaçuí (MG): é uma cidadezinha vizinha do nada, próxima de lugar nenhum... Brincadeira :wink:... Fica próxima de Conselheiro Lafaiete. A principal atração de São Brás é um quiosque de lanche no centro da cidade (se é que este lugar tem centro :confuso: );

2. Natércia (MG): fica um pouco mais longe que São Brás :roll: ... quando estive lá, junto com alguns amigos meus, algumas meninas me criticaram porque atravessei a pracinha da cidade por cima da grama; elas disseram que o prefeito não gosta e poderia brigar comigo... :mrgreen:

E você, já visitou algum lugar assim :?:
 
Itirapina!!
hehehehehehehehehe

Estava indo pra Barra Bonita ( interior se Sao Paulo)... nos perdemos muuuuito... na rotatoria da entrada pra Itirapina... erramos de novo e acabamos entrando na cidade... bem na entrada havia uma placa:

Bem Vindo a Itirapina
Presídio a 300 metros


Acredita?? passados 300 metros lah estava o presídio... depois um cemiterio... uma praça e uma igreja... fim da cidade... tivemos q contornar o fim da rua e voltar.... hehehehehe com certeza a cidade devia ter mais coisas... mas o presidio eh o mais importante pelo visto... hehehehehehe
 
Barrolândia (GO... ou TO?) é uma cidade montada ao redor de um posto de gasolina que também é parada de ônibus que fazem o trajeto Belem-Brasília.
 
Duartina.
Fica em São Paulo, no fim da rodovia Castelo Branco...
Foi onde eu dei meu primeiro beijo, no carnaval de 1990 :)

Tudo bem, deixo isso pro CdN...
 
eu naõ fazia isso com essa idade naum querido!

Não precisava ser o melhor... mas na cidade mais tosca eh sacanagem
hehehehhehe
 
Conceição de Formoso (MG)

Não fosse pela boate, a mercearia e as lojas dos meus parentes eu ia achar que a ÚNICA rua da cidade era muito tosca. Mas ainda tinha igreja, loja de picolé, e uma ruazinha de terra que levava pra uma linda cachoeira... uma não.. três...
 
O nome da cidade eu não lembro, mas ela é tão pequena q se vc parar lá com um ônibus e descer por trás, a cidade está começando e se vc descer pela frente do ônibus, a cidade já acabou!

Juro por tudo q vi isso! :mrgreen:
 
*/Ti*/ disse:
O nome da cidade eu não lembro, mas ela é tão pequena q se vc parar lá com um ônibus e descer por trás, a cidade está começando e se vc descer pela frente do ônibus, a cidade já acabou!

Juro por tudo q vi isso! :mrgreen:

AHHHH ti eu não acredito nisso não.. vc é cheio de histórias doidas... Nessa eu não caio... Não precisa falar que viu o Negão desgraçado lá!!!
 
eu vi o Negão Desgraçado lá!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove:

Tou zuando...só pq faço histórias fictícias q não prestam pra nada vc não vai acreditar em mim?
De qualquer jeito, essa foi a mais tosca! Depois eu procuro no mapa o nome da cidade (se é q aquilo é uma cidade) :mrgreen:
 
Se é tão pequena não vai ter no mapa, caro Ti. Pensa né? XD


Outra muito ruim é Porto união hehe... Falando sério, uma muito ruim é Belo Horizonte... Não tem nada pra fazr por aqui...
 
Cidade mais tosca? Se for a que mais detesto é São Paulo(nada contra quem é de lá, nem é bairrismo, mas realmente tenho ojeriza por aquele lugar)...

Mas a mais tosca??? hmmmm.... Eu diria Venda das PEdras.. perto de Itaboraí, aqui no estado do Rio...
 
A cidade mais tosca que ja visitei é pra onde meus pais me obrigam a ir todos os anos durante as férias.

ARARUAMA!!!!! Digam o que quiserem ... mas akele lugar é uma visão do infernooooooo!!!!!

É muuuuito chato. Televisão n pega de jeito nenhum. Rádio? Só a radio local que só toca Forro e Axé. E TELEFONE????? Celular nenhum pega ... e orelhão ... NENHUM!!!!

Praia? Akilo n pode ser chamado de praia ...

Nenhuma viva alma com mais de dois neuronios pra conversar.

Putz ... :|
 
Ah.. Araruama é legal.. TEm aquele "Shopping" a céu aberto.. o Gigi... o pastel de lá é show.. sempre paro lá rapidinho quando vou pra minha casa em Búzios..
 
A cida mais tosca que eu já visitei foi Biribiri,
é uma cidade fantasma perto de Diamantina, fiu passar o reveillon do ano passado lá, eu e alguns amigos alugamos uma casa lá, tem um rio ao lado dela, muito bonita, mas só que de dificxil acesso. pra vcs terem uma ideia, tava programado pra gente chegar lá as 21:00 horas do dia 31, maaas, só chegamos lá 1:00 am... do dia 1º.. ou seja, o emu reveillon esse ano foi na estrada..
voltando a cidade, lá tem uma fábrica desativada, e quando ela quebrou, todo mundo foi embora, hj vc aluga uma casa qualquer com uma pessoa que mora aqui... que eu acho que era o dono ou o herdeiro do dono da fabrica....
mó sinistra a cidade, todas casas brancas, com janelas azuis....
 
Eu moro em uma cidade tosca.

Tudo bem, ela não é tosca, apenas feia. Mais feia ainda é São João de Meriti (RJ), horrivel. Mas a mais tosca é Japeri, também no estado do Rio. Não tem absolutamente nada no lugar.
 
Eu não diria uma cidade, mas um estado..
Espírito Santo... lá é uma mistureba do Brasil inteiro e não tem nada em lugar nenhum e nada p/ fazer...
 
Tosco mesmo é Nilópolis e São João de Meriri....

nossa senhora !!!!!!! é MUUUUUUUUUITO tossssssssco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo