• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

Ñ sei se a impressão foi minha mas, eu acho que ali só apareceram 6 cavaleiros e derrubando tudo matando aquilo ficou podre!
Seja atropelado por cavalos um dia e depois me diga se não faz sentido a cena!:roll:

Bem tosca também é quando Frodo cai quando o Farol que é o Sauron olha para ele e ele cai ai-meu-deus-vou-morrer é bem podre mesmo. Retorno do Rei.
Essa cena FAZ sentido. Mostra Frodo sentindo o poder do Mal supremo observando-o, bucando por ele. Claro que ser desnudado diante do Olho Sem Pálpebra causa medo!

Nas Duas Torres o massacre que os elfos sofrem, um uruk matava um zilhão e meio de elfos e naum morria, deu a ideia que so os herois, humanos ou elfos usando arco podiam matar uruks. Gimli pulando feito um doido para salvar Aragorn que estava perto dos uruks mas, tinha muitos elfos atras dele, ai ele da uma machadada (se é que se pode chamar um golpe como este disto) sem usar a lamina e sim a ponta. Também tem a que ele fica pulando para ver os uruks e a que ele se deita de um jeito que naum sei como e faz alguma coisa e para debaixo de um orc que olha pra ele e gimli enfia o machado em sua barriga. E uma cruel foi a que o orc tava subindo a escada e levou um golpe nas zonas frageis caindo com as mãos nesta foi engraçado mas num devia aparecer.:lol:
Imagine: os uruks eram sim fortes. Não eram, como muitos aqui querem acreditar, mais fracos que outras espécies, sendo na arte da guerra e criação de aparatos que servissem a ela comparáveis aos próprios elfos. Golpes em uma luta não seguem nenhum manual específico. Claro que há golpes melhores que outros, mas ninguém vai saltar da moita para te dar cartão amarelo.

Na sociedade aquela cena do troll acertando frodo com a lança frodo e ele gritando e fingindo sofrer depois cair no chão como se estivesse morrido e para depois dizer que ñ esta ferido nem nada é fogo mesmo.
Em primeiro lugar, o Frodo é um hobbit bem-humorado. Em segundo, a cena serve para descontrair. Não há nada de ridículo em alguém querer fazer uma gracinha para descontrair.

As cenas do super-legolas são bem legais eu até gostei, é divertido so que duvido que sejam possiveis hehehehehehe.
Na verdade, não são os elfos que estão muito fracos, é o Legolas que está muito forte.
 
A cena mais tosca foi das duas torres, onde Aragorn estava lutando com os orcs e lá no fundo só para fazer "volume" os orcs lutavam contra si mesmos batendo as cabeças,
 
rs! nunca vi isso!!!!!!!!!
Orcs headbangers!!! huahuahuahua

Não sei se alguém já falou, mas acho tosca aquela cena da Arwen está "calling the horses" no rio, com o Frodo na garupa.
Alguém lembra que tinha uma feiticeira no Jaspion, que fazia umas invocações malucas?
Então, essa cena me lembrou essa tia aí... :mrgreen:
 
Última edição:
num sei se ja foi dito mas acho que foi a cena em que Legolas mata um olifante e todos em cima dele e o Gimly ainda diz que só vale como um! xP
 
Alguém lembra que tinha uma feiticeira no Jaspion, que fazia umas invocações malucas?

O nome dela era Kilza e sempre dizia no meio dos seus jabaculejos:

Berebekan Katabanga... Berebekan Katabanga... Berebekan Katabanga...
Kikerá!!!!

kilza1ez.jpg
 
Última edição:
:lol: Essa do Jaspion é mesmo demais!!! Somente tu, Ó Didático:amem:

Voltando a SdA...

Uma que não posso deixar de citar é em "Duas Torres", Sam e Frodo perdidos e de repente Sam diz:

-Nossa, que cheiro horrível!...
E Frodo com a "Mão Amarela", nada diz.
Poderia ao menos, como desculpa; -Foi mal, Sam! Sabe como é, "lembas"!:lol:
 
É... essa do Jaspion eu lembro bem. Era chegar da escola, dar um balão no dever de casa e assistir essas porcarias até a hora do almoço...

Eu acho ridículas as cenas com erro de continuação/gravação/ou qualquer que venha a ser o nome disso.

Quando Merry e Pippin escaparam dos Orcs que estavam sendo atacados pelos Rohirrim, eles estão de mãos atadas. Porém, em dado momento da fuga, Pippin entra embaixo de um cavalo que está empinando nas patas traseiras e a cena mostra ele (Pippin) com os braços abertos e mãos desatadas para logo em seguida mostrar ele com as mãos atadas novamente.

Pô, um filme com a quantidade de grana para se gastar como esse e sair esse tipo de erro de gravação é de doer.

Quando Aragorn finalmente consegue convencer Théoden a sair em cavalgada contra os Orcs que já estavam dentro do Forte da Trombeta quase derrubando a porta com um aríete e, do nada, me surgem cavalos... isso mesmo C A V A L O S e todos os 475.298.631 cavaleiros de Rohan + Théoden + Aragorn e Gimli e Legolas (rachando o mesmo cavalo) saem para encontrar Gandalf do lado de fora.
 
Última edição:
Eua choq a cena masi ridicula,foi aqula cortada em q Aragorn ataque Boca de Sauron,eu não gostei,pois no Livro ele retorna para Mordor.

A Boca de Sauron nao poderia voltar para Mordor.
Imagina? O cara vem de lá, faz todo aquele discurso, deixa todo mundo p* da vida e ainda volta pra barra da saia do mestre???? :lol:
No livro faz todo o sentido do mundo, mas isso não funciona para o cinema.
 
Hhuahhauhuahhuahu hilárias todas as respostas.
Fiquei séculos sem postar nada, mas esse tópico até deu vontade de conferir mais o fórum Valinor.
Também fico com o clima "boiólico" que PJ deu à travessia de Frodo e Sam. A maioria das cenas são realmente constrangedoras... fica quase impossível explicar pra quem não leu o livro que o original é bem diferente. Que venha O Hobbit!
 
Aí, é sacanagem!! Citar parte das Extendidas e eu não ter assistido... :disgusti:

Se essa foi pra mim, mal aí... só que tem tanto comentário que eu acabo me perdendo.

Mas foi só um comentáriozinho sem muitas revelações...
 
Se essa foi pra mim, mal aí... só que tem tanto comentário que eu acabo me perdendo.

Mas foi só um comentáriozinho sem muitas revelações...

Não foi indireta, não, Didático:amem: Foi meramente um desabafo.:lol: Sacanagem o preço das "Extended"... Tanto que se eu for comentar a respeito, é capaz de eu assinar publicamente meu banimento! :lol:

WB e PJ, ridicula é a cena de vocês divdindo e editando o filme de SdA. Uma piada!!:yep:
 
Pra mim a cena mais ridicula é uma no final do Retorno do Rei, logo depois que Frodo é resgatado, ele acorda aí todo mundo começa a sorrir, a cena fica lenta, e os outros hobbits (Merry, Sam, Pippin) sobem na cama onde Frodo está e ficam pulando em cima dele.
 
A cena mais tosca foi das duas torres, onde Aragorn estava lutando com os orcs e lá no fundo só para fazer "volume" os orcs lutavam contra si mesmos batendo as cabeças,

nossa essa é a pior!!!


Não sei se alguém já falou, mas acho tosca aquela cena da Arwen está "calling the horses" no rio, com o Frodo na garupa.
Alguém lembra que tinha uma feiticeira no Jaspion, que fazia umas invocações malucas?
Então, essa cena me lembrou essa tia aí... :mrgreen:


uaiii... eu gosto dessa! oO
 
a pior cena de todos os filmes foram as cenas "romanticas" que teve entre o frodo e o sam!!!!

tirando esse casal com suas cenas, todo o filme é excelente!!!
 
Outra coisa que eu lembrei!
O fato do Bilbo não saber nada sobre a verdade do Anel, já que no livro ele participa do conselho e chega a se oferecer pra ir destruir o Anel.
Ele ainda pergunta "Meu sobrinho, onde está aquele anel?Gostaria de segurá-lo mais uma vez.", quando eles estão indo para os Portos, no filme
E o Frodo fala "Não sei, tio, acho que o perdi."
Qualé, o Bilbo não merecia essa, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo