• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

a cena que eu acho assim, que ficou meio ruim, só foi o efeito que fizeram na cara da galadriel na hora lá que Frodo oferece o Anel para ela. Deviam ter escolhido uma cor melhor.

Nossa, é bem verdade! Ficou ridículo, aquilo! Se eles conseguiram fazer o Gollum (O GOLLUM!) todo digital, não tinha como dá uma caprichadinha naquela hora da Galadriel?

Fora isso, achei tosco o Legolas pulando no cavalo igual o Neo, em As Duas Torres...
 
Pra mim a cena mais ridícula foi o Frodo oferecendo o anel pro Nazgul na besta alada no final d'As Duas Torres. Cena mais idiota que aquela não tem*sigh*
 
E foi totalmente sem noção mesmo a queda do Aragorn na batalha contra os montadores de lobos no caminho até o Abismo de Helm, depois da luta contra o Sharku
E sobre os elfos em Helm: Alguém disse isso antes, mas realmente não tinha como convencer a galera que 300 pessoas recrutadas na pressa iriam derrotar 10 mil soldados, até porque no livro foram uns 2000 já dentro do forte, além dos outros 1000 liderados por Erkenbrand no final do cerco
 
:bump: Revivendo o tópico!
Eu achei ridículo o Théoden possuído. Imagina no livro o cara falando: "Théoden é meu! Rohan é minha Gandalf, e você não impedirá meus exécitos" etc. E ainda por cima o cara rejuvenesce do nada! Pura sacanagem, sacrilégio, profanação etc!
Eu gostei da forma com que fizeram Théoden possuído. Mostrou a maldade de Saruman agindo no Rei.
Só que o Théoden rejuvenecido é diferente do que se diz no livro.
 
Outra sacanagem é o sonho de Aragorn com Arwen após a queda e depois ele acordar sendo "beijado por seu cavalo". As vezes acham que tão tendo uma grande sacada e acabam fazendo uma droga.
 
Imagina se o Aragorn dá um beijo na "Arwen" do rio como no final de "O Retorno"!:lol:

Edite:

Uma cena idiota mesmo e que também é para se pensar pois até no livro fala-se dessas característica deles; é a que o nazgûl fareja o Um e os hobbits estão nas raízes da árvore. Cara, é o pior faro que existe.
Não dá pra engolir. Frodo só faltou esfregar no focinho do nazgûl... :lol:
 
Última edição:
Imagina se o Aragorn dá um beijo na "Arwen" do rio como no final de "O Retorno"!:lol:

Edite:

Uma cena idiota mesmo e que também é para se pensar pois até no livro fala-se dessas característica deles; é a que o nazgûl fareja o Um e os hobbits estão nas raízes da árvore. Cara, é o pior faro que existe.
Não dá pra engolir. Frodo só faltou esfregar no focinho do nazgûl... :lol:

Essa foi bem ridícula mesmo!:lol:

Mas pra mim apior é a de Lord Denethor dando uma de louco nas muralhas de Minas Tirith e depois levando uma paulada (ou cajadada, sei lá como definir) na cabeça desferida pelo Gandalf. Ficou meio pastelão essa cena!!:lol:
 
Teria ficado melhor se o Gandalf tivesse dado um soco nele!!:lol:

Quanto à cena do Aragorn no rio, podem ver que ele até acarícia os cabelos da "Arwen", mas então sente o "perfume" e pensa: -"Nossa, Arwen, que você gosta de cavalos tudo bem, mas usar o mesmo perfume, aí já é sacanagem!!":lol:
 
Sacanagem foi o Elrond entregando a Andúril pro Aragorn no Retorno do Rei quando ela foi reforjada na verdade logo na Sociedade do Anel:doido:
 
Nem fala!! Coisas de PJ e dos roteirístas de Hollywood! Esses caras sempre fazem dessas com os fãs.:fire:

edite:
Aproveitando, há um tópico no "E Se..." que propõe uma discussão a respeito disso; E se Aragorn tivesse...
 
Última edição:
a paulada do gandalf no lord denethor ficou meio comedia..muito tosco aquela paulada...fora tambem como falaram o faro do nasgúl ate eu tinha achado o anel
 
O pior que esse negócio do "faro" não acontece somente no filme... Há uma outra cena, que se não for ridícula, sempre me faz rir. A cena em que Merry, depois de detonar o Nazgûl, ele aparece tossindo. Até aí tossir é normal, mas como foi na cena é hilário!!:lol:
 
Lembrei!!! Tem uma outra que eu achei muito tosca!!:lol:

Aquela em que o Legolas dá um pulo no estilo Matrix pra subir no cavalo, durante a batalha com os Wargs no caminho para o Abismo de Helm!

Forçada braba essa!!!:lol:
 
Lembrei!!! Tem uma outra que eu achei muito tosca!!:lol:

Aquela em que o Legolas dá um pulo no estilo Matrix pra subir no cavalo, durante a batalha com os Wargs no caminho para o Abismo de Helm!

Forçada braba essa!!!:lol:
Tipo, ali ele encarnou um jonin e subiu no cavalo no maior estilo Kakashi:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Ainda não entendí aquele movimento, sei que foi incrível!! Matrix?? Quiéisso, ficou pequeno o efeito matrix praquela manobra!!:lol:

Outra nessa batalha:

Aragorn, preso no warg, com uma faca/punhal. Porquê ele não matou o warg ao invés de tentar derrubar o fedido dando socos e pancadas??
 
Aragorn, preso no warg, com uma faca/punhal. Porquê ele não matou o warg ao invés de tentar derrubar o fedido dando socos e pancadas??
Porque se tivesse sido fácil e rápido assim, não teria valido a pena. A disputa em cima do warg é mais emocionante que um simples golpe fatal no bicho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo