• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

também assassinaram o andamento do filme reforjando narsil no último filme. Têm certas mudanças que não fazem nenhum sentido. Éomer banido de Rohan também é de cravar.
 
Aaaaaah... que é isso... qualquer coisa que o Legolas faça é lindo, perfeito, maravilhoso.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

calma,calma,menos 1 pouquinho ok.

não ten nada de lindo no confronto do legolas contra o super orc e sua tocha olímpica(rsrsrsrsrsr,hahahahha.kkkkkkkkkkkkkk),o cara deu 1 brilho ao filme mas essa doeu.:lol:
 
Na minha opinião, a cena mais ridícula é aquela em que Aragorn, Théoden, Legolas entre outros, saem da fortaleza de Helm à cavalo e atropelando todos aqueles orcs. Ficou muito mal feito. Não sei como tiveram coragem de colocar aquilo no filme.

po cara,esperimenta qualquer dia ficar na frente de um cavalo em desparada,nem precisa ser de raça(isso é so uma suposição pelo amor de deus,não faz isso!!!rsrsrrs),o peitoral é onde se concenta toda a força do animal e aquela ponte não tão grande asim,um grupo de cavalos de guerra pesados e guiados por guerreiros esperientes,o resultado so poderia ser pure de orc.
 
O Pippin cantando foi extremamente triste, pois ele sabia o que acontecia e o Denethor, nem aí. Ô velho chato.

O Orc com a tocha foi mal enfocado. Era um Berserker (um orc supervitaminado e suicida - verdadeiro orc-bomba) que vai acender os artefatos com pólvora de Saruman. Aquele ali mesmo virando almofada de flechas, ia detonar a bomba.

FGaroth_Dîn - O Antigo

sem chance,legolas acerta flecha ate em movimento-le-se surfando escada a abaixo-,como não acertou nenhumazinha na cabeça ou coração do orc loco estando parado e com a atenção voltada toda para isso sob a ordem"mate aquele or a qualquer custo".definitivamente esse orc é o cara!:lol:
 
Não acho...
O jeito que se tratam é amizade pura, companheirismo, cumplicidade e acho que também a admiração que o Sam tem pelo Frodo. Eles passam por várias coisas juntos e é natural que criem um vínculo como aquele.
Acho que às vezes as pessoas têm certos preconceitos com amizade de homem com homem...

é suspeito vai,mulher com mulher ainda é visto com boms holhos mas quando a coisa parte pro lado masculina a coisa fica dificil de esplicar:lol:
 
agora a numero 1, o gimili falando bem baixinho e desconcertado para o aragorn jogar ele pois ele não dava conta de pular,essa ganha de todas
 
o orc parecia o rambo enquanto o legolas atirava flechas como um louco e não acertava 1,logo ele o senhor do impossível.

apoiado e reforçado companhera!!!rsrsrsr
não resisti a piadinha do lula!!!

rsrsrsrssr:lol:

hehehehehe...:lol:
depois dessa, qdo eu for ver esta cena, não tenho como segurar o riso XD
 
:bump: Revivendo o tópico!
Eu achei ridículo o Théoden possuído. Imagina no livro o cara falando: "Théoden é meu! Rohan é minha Gandalf, e você não impedirá meus exécitos" etc. E ainda por cima o cara rejuvenesce do nada! Pura sacanagem, sacrilégio, profanação etc!
 
Para mim a cena de Éowyn derrotando o Wich King merecia um franboesa !!! E as cernas gays de frodo são estranhas !!!! O filme transforma uma amizade em um casal :osigh: E eu achei o Legolas muito "Matrix". De cenas toscas o filme ta mesmo cheio :lol:
 
a cena que eu acho assim, que ficou meio ruim, só foi o efeito que fizeram na cara da galadriel na hora lá que Frodo oferece o Anel para ela. Deviam ter escolhido uma cor melhor.
 
opa! baka eh idiota e ahou eh estúpido!

Nunca ouvi essas expressões:lol:

Ah, a cena da Galadriel quando o Frodo oferece o anel é meio tosca.
E também antes de eles irem pra Moria, quando eles estão nas montanhas, ficou meio mal feito, dá pra perceber que é uma telona verde atrás:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo