• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

Achei ridículo: Legolas surfando escada abaixo num escudo e Legolas "magicamente" subindo no cavalo sendo que, no mínimo, ele deveria ter sido atropelado por aquela tropa toda.
Ah, a cena do olifante tb não escapa....



Hehehe..bem verdade..

Não sei se vc ja prestou atenção, no filme da sda na parte em que o Aragorn ta correndo perto dos orcs mortos, tem um la que levanta a cabeça..:yep:

Morrr...erro de gravação..:hihihi:


P.S:. Se eu não me engano era ele msm..:think:
 
Sinceramente, a cena mais ridícula na minha opinião foi no primeiro filme, quando da a impressão que Galadriel foi "possuída" pelo capeta e fica toda azul.

Nada contra essa parte da história, mas os efeitos especiais foram terríveis! Creio que PJ poderia ter feito algo muito melhor que "aquilo". :disgusti:
 
Sinceramente, a cena mais ridícula na minha opinião foi no primeiro filme, quando da a impressão que Galadriel foi "possuída" pelo capeta e fica toda azul.

Nada contra essa parte da história, mas os efeitos especiais foram terríveis! Creio que PJ poderia ter feito algo muito melhor que "aquilo". :disgusti:


É mas, querendo ou nao....ela foi possuida por algo...:roll:
 
hahahaha...é verdade ficou estranho a cena da Galadriel mesmo...E eu sempre estranhei essa do Legolas subindo no cavaldo, sei lá, ficou meio forçada.
 
Última edição:
Pra mim é qualquer cena com Legolas, o Destemido! (gosto do personagem mas forçaram demais a barra).
Legolas, o Matador de Olifante ganha o prêmio na minha opinião.
 
Última edição:
o poir efeito especial pra mim foi o do Sam debaixo da agua... parecia que ele tava no vento, e não na agua... o cabelo dele nem molha...
mas os do Legolas eu gosto, faz ele parecer mais fo_a do que ele já é!!!
 
Sinceramente, nunca tinha parado pra pensar nisso, mas o já citado orc velocista c a tocha na mão doeu... Tantos arqueiros élficos e ninguém atinou acertar o orc trombadão? Ah, pára!
Se bem q o tombo q o Gimli leva do cavalo e os pulinhos dele tentando olhar por cima da borda da muralha também não ficam muito atrás, além de... nossa! Até vou parar por aqui e ver os filmes de novo.
 
Nada contra o Legolas surfando, pois, afinal, o publico do povão, precisa ter uma diversão...

Gostei da Éowin matando o Rei-Bruxo de Angmar, esperava que fosse uma cena mais forte, mais marcante, mas não achei nem um pouco ridicula..

A cena das Duas Torres em que Sam fala "I'm your Sam" foi meio constrangedora...

O Gollum agarrado no Foro Invisível no final do retorno do rei, foi meio ridiculo, mas não havia outra forma...

Também não gostei do Aragorn engolindo a Arwen... mas afinal, ele não via mulher (ou elfa) a quanto tempo!?

De fato, eu gostei muito do legolas subindo no cavalo nas Duas Torres... achei natural até...

O Orc velocista não é TÃO ruim assim como dizem, embora seja meio ridiculozinho...

Quanto à cena da Galadriel possuida, comecei a achar ridicula só depois que todos vocês aqui do Forum, na época, começaram a falar mal... hehehe

Achei pior o Elfo Gordo Haldir (Tom Cavalcanti) chegando no Abismo de Helm todo de Vermelho ... Arrasou!!! huahauhauahuahuahua
 
Outrossim....

Acho que filmes têm que ter certas coisas, senão não são filmes 9pelo menos faz parte da f´rmula)

Por isso tem que ter um romance (razão por colocarem a Arwen)
E se forem pensar bem, ficaria meio estranho ela não aparecer nunca e no final aparecer para casar com o Aragorn, como no filme...

Por isso que tem que ter comédia (razão para o Gimli ser anão palhaço), para dar uma aliviada entre os dramas e guerras...

Ainda, uma coisa para um filme ser bom e acertar é não exagerar nos personagens...

O público fica confuso quando tem muitos personagens... por isso muitos são excluídos e outros trocados por aqueles que já apareciam...

Justamente por isso que tiraram o tal de Galanão-sei-o-que e botaram a Arwen salvando o Frodo...

O público em geral não assimila muitos personagens (teve guria no cinema confundindo o Éomer e o Faramir, e achando que Elessar era o Legolas... ai ai).

A pior coisa que acontece num filme é quando eles introduzem muitos personagens e não explicam muito da história de cada um... Fica uma confusão e você não consegue se identificar com eles...

No caso do SDA, como tinha 3h, acho que isso não ocorreu, mas não posso afirmar com certeza pq sou fã e havia lido os livros... mas teve gente que teve um nó na cabeça com os personagens, imagina com o elenco completo do livro...
 
ah, só pra completar, lembrei

achei ridicula a cena final do retorno do rei, na coroação, quando o Aragorn se curva para os hobbits e todos os outros fazem o mesmo..

baita cen clichê... ridicula...
 
Gandalf puxando a orelha de Merry e Pipin é de matar.

Merry e Pipin participando como que por acidente da viagem de Frodo e Sam eu por mais que viva nunca vou entender também
 
Achei ridículo: Legolas surfando escada abaixo num escudo e Legolas "magicamente" subindo no cavalo sendo que, no mínimo, ele deveria ter sido atropelado por aquela tropa toda.
Ah, a cena do olifante tb não escapa....

Pra mim é qualquer cena com Legolas, o Destemido! (gosto do personagem mas forçaram demais a barra).
Legolas, o Matador de Olifante ganha o prêmio na minha opinião.

:lol:
a maioria não gosta mesmo...até a minha mãe assistindo comentou: que exagero...
mas, eu achei legal :mrgreen:

gosto do personagem Legolas, mas aquela cena do surf na escada não combina! :burp:

:lol::lol:
está eu tenho que concordar que foi exagerada...

lembra as cena de filme do Jackie Chan xD
 
O Legolas com o Olifante foi legal sim. A cena. Porque é certo que falaram do Legolas uma coisa que ele não é de fato: o super...
Mas enfim, o comentário do Gimili depois da morte do Olifante foi de rachar o bico, embora há quem não tenha gostado do tom humorístico que o anão carregou na trilogia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo