• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

Concerteza alguem ja deve ter mencionado:

Aragorn levando os pequenos, ai ja era de manha
depois de terem comido o o desjejum ai o Merry diz:

- Mas o segundo café da manha ?

Ai o Aragorn joga uma maça de traz de uma moita
que acerta a cabeça dele.
 
Concerteza alguem ja deve ter mencionado:

Aragorn levando os pequenos, ai ja era de manha
depois de terem comido o o desjejum ai o Merry diz:

- Mas o segundo café da manha ?

Ai o Aragorn joga uma maça de traz de uma moita
que acerta a cabeça dele.


Ah, não chega a ser ridícula, eu acho engraçada,
foi uma forma de explicar q os Hobbits comem toda hora...

Pra mim foi a ausência de ládrimas no choro do Théoden no túmulo do filho
e nas minas de Moria,
quando Frodo eh ferido no peito por aquele Troll e faz caras e bocas de dor.
 
Não sei se é a mais ridícula, mas uma cena que eu achei muito ruim é aquela no "As Duas Torres", quando Gimli e Legolas estão fazendo aquela disputa de quem bebe mais, e no final o Gimli vira os olhos e cai pra trás, muito palhaçada :???:
 
Não a cena, mas as cenas mais ridículas do filme são as de Frodo e Sam. Está claro nos livros que eram grandes amigos, o que demonstrava um laço forte de amizade. Mas no filme a coisa ficou muito esquisita. Quem não tem maldade na cabeça vê sem-vergonhice ali.
 
Niguém falou da cena absurda do Saruman girando no ar o Gandalf??? Ou ele fechando as portas com os olhos.. faça -me o favor!8-O
 
Concerteza alguem ja deve ter mencionado:

Aragorn levando os pequenos, ai ja era de manha
depois de terem comido o o desjejum ai o Merry diz:

- Mas o segundo café da manha ?

Ai o Aragorn joga uma maça de traz de uma moita
que acerta a cabeça dele.




Concordo perfeitamente.... :D



:abraco:
 
A mais ridicula mesmo é no Sociedade Senhor dos Aneis que na batalha contra Sauron está la Elrond lutando quando aparece Sauron no campo de batalha e Elrond para estagnado. Bem nesse momento aparece um orc nas costas dele com mó cara de "peguei!!" aí ele vê que não é para atacar aí ele abaixa e sai de fininho...ISSO é ridiculo!rs
Reparem
 
As mais ridículas em geral são as cenas aviadadas de Frodo e Sam: PJ não conseguiu transferir corretamente a pureza, falta de hipocrisia e exclusiva amizade (munida da admiração empregado -> patrão) entre os personagens, mudando a história com falas e atos ridículos. Se bem que a interpretação e dicção de Elijah Wood ajudou...

As cenas do Super-Legolas, apesar de mirabolantes, foram importantes para boquiabrir o pessoal. Gostei. :)

Concordo pleeenamente!!!!
Pra mim as cenas do Frodo são as mais ridículas...Eu não tenho paciência pra tanto!!!!


E as do super-Legolas...
Ahhh, essas eu adoro!!!! :grinlove:
Por mais q não existam no livro, deu um toque super massa no filme!!!!
:lol:
 
Não sei se é a mais ridícula, mas uma cena que eu achei muito ruim é aquela no "As Duas Torres", quando Gimli e Legolas estão fazendo aquela disputa de quem bebe mais, e no final o Gimli vira os olhos e cai pra trás, muito palhaçada :???:
Na verdade, isso acontece na versão estendida dO Retorno do Rei. Eu gostei dessa cena, assim como todas as outras onde o Gimli era a parte cômica. :obiggraz:

Niguém falou da cena absurda do Saruman girando no ar o Gandalf??? Ou ele fechando as portas com os olhos.. faça -me o favor!8-O
Por que isso é absurdo? Nesse momento, Saruman ainda era mais forte que o Gandalf e tal.
E ele não fechou as portas com os olhos; aquilo era telecinese. Sendo um mago poderoso como ele era, creio que fechar portas à distância era mais fácil que tirar pirulito de criança. =P
 
A mais ridicula mesmo é no Sociedade Senhor dos Aneis que na batalha contra Sauron está la Elrond lutando quando aparece Sauron no campo de batalha e Elrond para estagnado. Bem nesse momento aparece um orc nas costas dele com mó cara de "peguei!!" aí ele vê que não é para atacar aí ele abaixa e sai de fininho...ISSO é ridiculo!rs
Reparem

WTF! 8-O

Como é que você reparou nisso? Baah, vou ter que assistir :mrgreen:. Maaas, a maioria das cenas do Gimli o anão-comediante-da-sociedade são um porre. :yep:
 
Eu agora, por vezes nem consigo ver as cenas do Frodo. Não são só as falas, mas também aquela ar de "Ai-não-me-toquem-que-eu-me-desmancho". (Sei que vou ser apedrejada por isto) Mas pronto, irrita-me.

Também há uma cena das Duas Torres em que Gimli estava a correr e a falar ao mesmo tempo. A minha resistência também não é a melhor, portanto sei que não se deve falar quando se corre porque nos cansamos mais, ainda por cima estava a falar sózinho.

Não sei se alguém mais referiou esta cena, mas não tive paciência para ler o tópico todo.
 
A mais ridícula é aquela quando Frodo ataca o Sam e este diz: - Não me reconhce Sr. frodo? Sou eu seu Sam.
Por essa Peter Jackson merecia uns tapas.
 
As mais ridículas em geral são as cenas aviadadas de Frodo e Sam: PJ não conseguiu transferir corretamente a pureza, falta de hipocrisia e exclusiva amizade (munida da admiração empregado -> patrão) entre os personagens, mudando a história com falas e atos ridículos. Se bem que a interpretação e dicção de Elijah Wood ajudou...

As cenas do Super-Legolas, apesar de mirabolantes, foram importantes para boquiabrir o pessoal. Gostei. :)

Concordo em parte. Não acho que a interpretação do Elijah Wood seja tão ruim assim não, geralmente as iniciativas de "aviadar" vinham do Sam (naturalmente).
As cenas do Super-Legolas são totalmente desnecessárias... Acho que tomam tempo do que seria uma batalha mais emocionante, com cenas menos improváveis e mais emocionantes (dava pra aumentar bastante o tempo de discurso do Aragorn, se as cenas do Super-Legolas não existissem, por exemplo :lol:)
 
A mais ridícula é aquela quando Frodo ataca o Sam e este diz: - Não me reconhce Sr. frodo? Sou eu seu Sam.
Por essa Peter Jackson merecia uns tapas.

:rofl: eu SEMPRE cito essa cena, cara... É realmente uma das piores que tem. Não sei o que se passava na cabeça do PJ ao acrescentar um treco desses, mesmo :lol:
 
Não sei se é a mais ridícula, mas uma cena que eu achei muito ruim é aquela no "As Duas Torres", quando Gimli e Legolas estão fazendo aquela disputa de quem bebe mais, e no final o Gimli vira os olhos e cai pra trás, muito palhaçada :???:

Na verdade, isso acontece na versão estendida dO Retorno do Rei. Eu gostei dessa cena, assim como todas as outras onde o Gimli era a parte cômica. :obiggraz:

Na versão estendida d'As Duas Torre, também tem uma cena do tipo também envolvendo esses dois personagens, mas é com relação à competição de quem mata mais orcs. Poderia ser classificada de ridícula, mas eu ri muito assim mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo