• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

Ué ninguém mencionou a do Gimli quebrando o pescosso daquele warg? e da pilha de wargs que se formou em cima dele?
 
A cena mais ridícula foi aquele que Legolas sobe no cavalo de um modo.... como posso dizer... tosco (palavra certa). Foi totalmente podre!!!

os elfos são descritos como as pessoas sim, mas o Legolas não, ele é o mais inútil da comitiva...

Minha prezada "irmazinha", a cena do legolas derrubando um olifante sozinho, ainda por cima correndo em cima dele, e depois saindo quase que voando foi ridicula mesmo... quase morri de rir.

Realmente.. muito tosca.... E Legolas é realmente inútil, quer dizer, tá ali só para "constar" que os elfos participaram da comitiva...

Ah!!! A cena mais ridícula é protagonizada pelo próprio Legolas.... Aquele chilique que ele deu na fortaleza do Abismo de Helm com o Aragorn. Bizarro.


Aquela olhadinha boiola do Frodo pro Sam no finalzinho da Sociedade do Anel

eu achei as piores do sam e do frodo..
"aii senhor frodoo" pra cá.. "senhor frodo pra lááá"
"coma tudo senhor frodoo.. me contento com poco.."
faltou um "aii senhor frodo.. servirei de pônei para o senhor" ¬¬
o sam era praticamene aquelas mocinhas de novela mexicana..

mais o legolas surfando , montando nos cavalos quase magicamente..
eu achei legal sim.. pq os elfos sao descritos como os caras
da terra média... e nao acho que vale dizer que foi meio forçado...
num filme que mostra seres imortais e magos... =X

:grinlove:

Como dito por outros, concordo plenamente!!!!! As senas de Sam e Fordo ficaram gays, todo mundo achou (leia-se o mundo inteiro)... o PJ deveria ter pego mais leve...:blah:
 
Minha prezada "irmazinha", a cena do legolas derrubando um olifante sozinho, ainda por cima correndo em cima dele, e depois saindo quase que voando foi ridicula mesmo... quase morri de rir.

Meu "irmãozinho"(:mrgreen:), eu entendi o que tu quis dizer, mas eu não achei nada demais. Como eu disse pra mim o filme tá perfeito, mas opinião é opinião.
 
Aquela onda magica que veio e levou os nazgul embora, morri de rir vendo eles girando.
 
A mais ridícula, para mim, é a cena em que Legolas pega num escudo e faz dele um skate (in Duas Torres) ... :puke: :wall: :flag:

Parecia cena do Zemeckis. Uma americanização completamente descabida no contexto do universo Tolkien. Deve ter sido filmado nalgum dia em que o PJ tava com a pinga... :drunk:
Só faltou o Legolas fazer uma pirueta com o skate e dizer no fim: "Tá-se bem, man." :pray:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
a mais ridicula? aquele pulo do Gandalf na torre quando com está conversando com Saruman.
ele não pula assim de um modo emocionante, dá a impressão que ele está passando mal, ou que tropeçou deitado, sei lá. mas que é engraçado é. pra ver e rever.
 
Não sei se alguém já colocou esta pergunta, mas com 52 páginas de tópicos eu não tive paciência de ler todos. Se já foi postado me informem onde que me transfiro para lá.

Mas voltando ao assunto - Para mim, a cena do final do Terceiro Filme, quando Elrond leva a filha Arwen (agora mortal, não mais elfa) para entregá-la a Aragorn depois de sua coroação e os dois (Arwen e Aragorn, é claro) se beijam com avidez (por parte de Aragorn) e os humanos aplaudem (arghhhhhh!!!!!) eu vejo um constrangido Elrond, o mais velho Mestre de Tradição vivo (e na época, o útimo) a bater umas palminhas desengonçadas.....

Para mim, um Alto Elfo como Elrond deveria ter se limitado a manter sua altivez e apenas sorrir - ou nem isso. Afinal, vai embora e perde a filha ao mesmo tempo.

Esta é, para mim a cena mais ridícula do Terceiro Filme.

Quem se habilita a uma réplica ou a outra cena?

Farot_Dîn, O Antigo.
A cena mais rídicula e engraçada, foi ver Gimli cair do cavalo, e ver Gimli a dar pulinhos para ver os orcs.
 
aquele orc com a tocha olímpica em helm foi de lascar.

...:lol: !

Pois é,ia ficar perfeito em camera lenta e complementando ao som do clássico "tantan tanan tantan, tatann tanan nan..."XD

E além desta uma cena,tem um momento em que Legolas estava subindo em um cavalo(creio que seja em "As Duas Torres");vindo dele,convenhamos,nada é impossível!

Além daquela parte dele fazendo o escudo de prancha de surf,na escadaria em Abismo de Helm.(Ok,até que foi bem criativo para a situação.)

:dente:
 
Última edição:
cara ,e tem?
brincadeira,a mais rídicula foi a dança do gandalf na festa do bilbo... o que era aquilo,meu bom Eru...:oops:
 
Concordo com todos que cena do Legolas "surfando" num escudo foi a mais podre de todas.

Mas as cenas do Frodo ficaram muito ruins na minha opinião, teve horas que eu não aguentava mais a choradeira dele. O livro não passa essa encheção de saco por parte do Frodo.
 
eu tb acho que as de frodo foram as piores, principalmente por td o lado altamento meloso.... acho que eh no segundo filme que tem uma parte que sam fica gritando : "é o seu sam, mr. frodo. é o seu sam" nossa eu ahei isso mtttt rdiculo. sem contar que no fim do filme quando ele entrou por ultimo no quarto oned frodo acordou, pow o cinema td gritou :por ultimo vez a noiva!

ja as cenas de legolas, ta ok, adimite-se que as vezes eram um pouco e mais, mas eu na acho que tenha ficado ruim nao, ate pq primeiro, ele é um elfo, entao tem td akela leveza e capacidade de fazer um bocado de coisa e tal, segundo que, como ja disseram, ele é meio inutil durando o filme, so ficando famoso mesmo por causa da belea, então pelo menos colocaram ele pra fazer algumas coisas diferentes sabe, pra destacar alguma coisa dele.
 
Tenho que concordar com o que foi dito anteriormente. PJ pegou pesado nas cenas com o Frodo e o Sam. Até a mais inocente das criaturas vê maldade ali.
 
Vou com a maioria, ficou muito estranho as cenas entre Sam e Frodo, só faltou uma cena do Sam falando:''Senhor Frodo, não quer um beijinho para curar o dodói?''.
 
Nossa... a mais ridícula é a do Legolas surfando no escudo, com certeza:blah:

Mas depois que eu vi a dublagem do Pippin cantando pro Denethor....:lol:

E quanto as cenas de Frodo e Sam, eu geralmente uso o mágico botão "forward" do controle do meu DVD :mrgreen:

Abraços
 
Todas as cenas em que o Gimli é usado como escape humorístico são ridículas e o principal motivo de eu não ter gostado tanto d'As Duas Torres.
 
Um Alto Elfo como Elrond, não se limita em manter a altivez.

Antes de ser um mestre em tradições, Elrond é pai e, todo pai se desengonça ao vislumbrar a felicidade de sua filha.

Cena ridícula é cena desnecessária, talvez Legolas surfando no escudo escada abaixo, porém é bem a inocência heróica dos contos, meu irmãozinho, pulou e imitou no sofá.:joy:

Cena maravilhosa aos pequeninos! Não? Então a cena foi necessária as crianças, futuros fãs.

Ótima cena!:D


a cena do Legolas surfando é ridicula??? eu acho que é a mais divertida!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo