• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

Mas a coisa mais ridícula dos três foi sem dúvida a armação "Novela da Globo" do Gollum, jogando fora os lembas e espalhando migalhas em cima de Sam
Se ele jogou fora os lembas como os dois conseguiram cruzar toda a Mordor sem comida nenhuma?
 
Pelo que eu me lembro, o Gollum realmente jogou fora as Lembas. Eles utilizam comida que ganharam de Faramir. Mas, realmente, sobra pão élfico. A idéia do Gollum era simplesmente maltratar Sam, e aparecem mais Lembas depois, os quais não creio poderem ser achados em Modor.
 
Pelo que eu me lembro, o Gollum realmente jogou fora as Lembas. Eles utilizam comida que ganharam de Faramir. Mas, realmente, sobra pão élfico. A idéia do Gollum era simplesmente maltratar Sam, e aparecem mais Lembas depois, os quais não creio poderem ser achados em Modor.
Concordo. Dá pra alegar fácil que o Gollum só jogou fora o que viu e que o Sam - prevenido como era - tinha mais algumas guardadas em algum canto. Ele já tinha até calculado antes que devia ter o suficiente pra jornada de volta.

Diálogo antes da armadilha do Gollum disse:
SAM (cont'd)
We have to be careful or we're going to run
out. You go ahead and eat that, Mr Frodo.
I've rationed it. There should be enough.

FRODO looksa t SAM questioningly.

FRODO
For what?

SAM
The journey home.
 
Aquela morte do Haldir em câmera lenta foi muito tosca!

Concordo com você Milena... e vou além.... partindo do pré suposto que os Elfos seriam uma raça fantastica, com aptidões acima do comum... o papel desempenhados pelos Elfos na cena do "Filme" foi bastante decepcionante quando do ataque ao Abismo de Helm. :blah::blah:

Pareciam meros mortais , enquando nosso caro "Legolas" fazia a festa!8-O8-O

Mas acima de tudo, é uma cena não prevista nos livros de Tolkien... sei que para os escritores e roteristas, tasi cenas fortalecem a mensagem a ser transmitida... mas não deixa de ser tosca!
 
Pareciam meros mortais , enquando nosso caro "Legolas" fazia a festa!8-O8-O

Mas acima de tudo, é uma cena não prevista nos livros de Tolkien... sei que para os escritores e roteristas, tasi cenas fortalecem a mensagem a ser transmitida... mas não deixa de ser tosca!
Ah, que isso. Não vi nada de tosco na seqüência do abismo, pelo contrário. Foi bem empolgante e bem feita.

Os elfos, embora fossem excelentes combatentes, eram meros coadjuvantes e os orcs estavam em um número muito maior, logo, seria incoerente eles fazerem a festa como o Legolas (que era um dos personagens principais) fazia. Era preciso mostrar a agonia dos exércitos do Bem diante de uma ameaça gigantesca, pra depois terminar com a cartada final e salvadora, aka Gandalf + Rohirrins, e deixar o público de boca aberta.

Lógico que algumas coisas não estavam originalmente nas obras, mas é uma adaptação que tinha que sofrer algumas mudanças (vocês sabem disso). Não peguem tão pesado.
 
Mas a coisa mais ridícula dos três foi sem dúvida a armação "Novela da Globo" do Gollum, jogando fora os lembas e espalhando migalhas em cima de Sam
Se ele jogou fora os lembas como os dois conseguiram cruzar toda a Mordor sem comida nenhuma?


verdadee
foi muito "novela da globo"
lembro ainda da minha cara quando vi essa semana... =)
 
Bem... concordo com todas s cenas que foram ditas aqui mas preciso falar uma coisinha q me deixou brava...
:osigh:Chuck Norris-> oloku deixa as mulheres se sentirem pelo menos um pouquinho no filme, forçaram mas e daí, se fosse o Aragorn ou o Gandalf ninguem acharia rídiculo.

Mas o pior do filme são as romanticas cenas entre Sam e Frodo:obiggraz:
Romantico....:joy:
 
Cuidado garota, esse é um terreno minado... Já ví a moderação pegar no pé da galera. Mas cá prá nós, antes as mulheres aparecendo diferentes no filme!!:lol:
 
aquele orc com a tocha olímpica em helm foi de lascar.



realmente essa cena foi meio estúpida...o orc sai lah do fundo correndo com aquela toxa a vista...soh faltava ela apagar e ele pedir um fósforo pra alguem...heheh

mas uma cena ridícula foi quando Éowyn foi cortar a cabeça do bichinho lah do nâzgul...antes de dar o primeiro golpe a cabeça dele, a cabeça jah tava quase cortada...
 
Putz, pra mim certeza que o mais constrangedor é uma única cena de Frodo e Sam...quando eles estão em Osgiliath, no ADT, e o Sam rola com o Frodo escada abaixo. Ele puxa a espada enraivescido e o Sam olha para ele com aquela cara e diz "é o seu Sam".

Meu...tanto foi constrangedor que quando eu assisti isso no cinema a sala inteirinha fez, ao mesmo tempo, aquela expressão de "hmmmm" de sacanagem, sabem?? Hahahahaha foi hilário, mas eu fiquei com uma sensação horrível de vergonha alheia.

Mas, com relação as cenas que foram comentadas aqui, curti todas =]
 
Putz, pra mim certeza que o mais constrangedor é uma única cena de Frodo e Sam...quando eles estão em Osgiliath, no ADT, e o Sam rola com o Frodo escada abaixo. Ele puxa a espada enraivescido e o Sam olha para ele com aquela cara e diz "é o seu Sam".

Meu...tanto foi constrangedor que quando eu assisti isso no cinema a sala inteirinha fez, ao mesmo tempo, aquela expressão de "hmmmm" de sacanagem, sabem?? Hahahahaha foi hilário, mas eu fiquei com uma sensação horrível de vergonha alheia.

Mas, com relação as cenas que foram comentadas aqui, curti todas =]
É mesmo essa cena foi foda.

O Sam só ajuda e só se da mal nas ocasiões.
 
Na minha opinião, a cena mais ridícula é aquela em que Aragorn, Théoden, Legolas entre outros, saem da fortaleza de Helm à cavalo e atropelando todos aqueles orcs. Ficou muito mal feito. Não sei como tiveram coragem de colocar aquilo no filme.

Ñ sei se a impressão foi minha mas, eu acho que ali só apareceram 6 cavaleiros e derrubando tudo matando aquilo ficou podre!


Aquela cena me faz pensar porque eles não poderiam 'dar ré' e ir empurrando todos orcs de novo. Aí 'dar ré' e empurrar de novo... E assim por diante. :D

Foi exatamente isso que eu pensei :lol:

Vou com a maioria, ficou muito estranho as cenas entre Sam e Frodo, só faltou uma cena do Sam falando:''Senhor Frodo, não quer um beijinho para curar o dodói?''.

Realmente as cenas de Frodo e Sam pareceram bem boiolas, sam sempre bonzinho querendo ajudar e ñ sei o que mais.

Bem tosca também é quando Frodo cai quando o Farol que é o Sauron olha para ele e ele cai ai-meu-deus-vou-morrer é bem podre mesmo. Retorno do Rei.

Nas Duas Torres o massacre que os elfos sofrem, um uruk matava um zilhão e meio de elfos e naum morria, deu a ideia que so os herois, humanos ou elfos usando arco podiam matar uruks. Gimli pulando feito um doido para salvar Aragorn que estava perto dos uruks mas, tinha muitos elfos atras dele, ai ele da uma machadada (se é que se pode chamar um golpe como este disto) sem usar a lamina e sim a ponta. Também tem a que ele fica pulando para ver os uruks e a que ele se deita de um jeito que naum sei como e faz alguma coisa e para debaixo de um orc que olha pra ele e gimli enfia o machado em sua barriga. E uma cruel foi a que o orc tava subindo a escada e levou um golpe nas zonas frageis caindo com as mãos nesta foi engraçado mas num devia aparecer.:lol:

Na sociedade aquela cena do troll acertando frodo com a lança frodo e ele gritando e fingindo sofrer depois cair no chão como se estivesse morrido e para depois dizer que ñ esta ferido nem nada é fogo mesmo.

As cenas do super-legolas são bem legais eu até gostei, é divertido so que duvido que sejam possiveis hehehehehehe.
 
Ah vai, gente...as cenas de ação são muito legais!! A hora que o Legolas mata o olifante, por mais forçada que possa parecer, elucida bem o espírito de que os elfos eram os melhores guerreiros...e pra fazer isso, no cinema, ainda mais tendo que superar um humano fodão [Aragorn], só dando aquela exageradinha mesmo...hahaha :D
 
Hmmmm em que parte eles eram melhores guerreiros?
Ainda mais um elfozinho da Floresta da Terceira Era...
 
Ueh, na parte em que eles tinham mais habilidades...os elfos sempre foram conhecidos por serem mestres em tudo q faziam..
E mesmo q nao fossem...eu considero eles como sendo, e a questao fica resolvida....hahuahuahuau :D
 
Eu acho que a cena mais ridicola dos tres filmes foi a que o legolas desse as secadas com um escudo nas duas torres ! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo