• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais heróica???

-Discurso do Aragorn na frente do Portão Negro, seguido da luta.
-Discurso de Théoden nos campos de Pelennor, seguido da cavalgada.
-A investida de Faramir em Osgiliath
 
A cena mais heróica pra mim, com certeza é o discurso de Théoden no Pellenor.
Mas se houvesse uma possibilidade de incluir o Silma, eu apostaria na investida de Finarfin (Ou seria Fingolfin? Sempre confundo os dois), contra Morgoth, na qual os orcs até o confundiram com Oromë.
 
Nossa, difícil escolher a cena mais heróica de um filme sobre heroismo como O Senhor dos Anéis.

Mas vou escolher aquele em que Sam carrega Frodo nas costas para subir o vulcão. Se fosse no começo da jornada não daria nada por aquela cena, mas depois de tudo o que eles passaram, depois de tudo o que aconteceu. Depois de Sam ter conquistado uma fortaleza de Mordor sozinho, carregar Frodo nas costas, quando eles não tinham força nem para carregar um Anel... isso foi muito heroísmo.

Três vivas para Samwise, o bravo!
 
Nossa, difícil escolher a cena mais heróica de um filme sobre heroismo como O Senhor dos Anéis.

Mas vou escolher aquele em que Sam carrega Frodo nas costas para subir o vulcão. Se fosse no começo da jornada não daria nada por aquela cena, mas depois de tudo o que eles passaram, depois de tudo o que aconteceu. Depois de Sam ter conquistado uma fortaleza de Mordor sozinho, carregar Frodo nas costas, quando eles não tinham força nem para carregar um Anel... isso foi muito heroísmo.

Três vivas para Samwise, o bravo!

concordo pois Sam estava muito debilitado e mesmo assim carregou Frodo
 
Acho que a cena mais heróica é quando Merry e Pippin atacam o troll em Moria. Em vista da desproporção, e nunca terem enfrentado algo daquele tipo. Aquilo foi bem heróico.

Outra que eu acho bem legal é quando Boromir tenta proteger os Hobbits em Amon Hen.
 
Acho que a cena mais heroico é quando Aragorn discurça em frente aos Portões Negros, a investida dos cavaleiros de Rohan em Minas Tirith e quando Boromir morre tentando salvar Merry e Pipin.
 
O discurso de Aragorn na ultima batalha no qual Aragorn conclama a todos a peleja é a cena que mais gosto, ver Pipin e Meury sendo os primeiros a correrema para o conbate é realmente maravilhoso..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo