• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais heróica???

Tem aquela do Aragorn e do Gimli protegendo o portão no Abismo de Helm, aquela luta deles é simplesmente demais!

Mas o mais heróico mesmo, não só mais heróico, mas na minha opinião a melhor cena dos filmes é no 3º filmes quando os homens totalmente cercados de orcs, e Aragorn vai sozinho lutar e fala "For Frodo.".... Essa sim é perfeita, a melhor de todas..
E logo depois dessa vem uma das mais engraçadas, que são os homens atropelando Merry e Pippin
 
afff.. todas as de luta... com certeza... o filme é todo uma emoçao... e´o primeiro que eu vejo que é parecido com o filme... tem ate falas completas....
o filme é superrrr
 
Tem muitas...
é até difícil escolher entre tantas..
mas fico com a do Boromir lutando contra os orcs até sua morte defendendo os hobbits
a de Gandalf e o Balrog
a do Aragorn em frente ao Portão Negro
e a do Sam levando o Frodo até a Montanha da Perdição
 
OOOOoops gente... eheheh lah em cima eu quis dizer livro!!!!!:oops: :oops:
 
Gandalf é o máximo mesmo, seu ato de cair no abismo de Moria para salvar os companheiros não tem igual...
 
Mas o mais heróico mesmo, não só mais heróico, mas na minha opinião a melhor cena dos filmes é no 3º filmes quando os homens totalmente cercados de orcs, e Aragorn vai sozinho lutar e fala "For Frodo.".... Essa sim é perfeita, a melhor de todas..
Realmente tenho que concordar com você..esta cena do aragorn é de arrepiar
 
Eu acho que foram as duas já bastante citadas aqui:

-Sam carregando o Frodo
-Boromir protegendo o Mery e o Pippin

E mais uma, a minha predileta (citada no post acima):
(na verdade não é de luta no início, mas...)
-Aquela que o Aragorn sai com o restante dos exércitos para atrair o olhar de Sauron e dar uma chance a Frodo. Um ato suicida, mártir, apenas por esperança e lealdade. É muito lindo.

"Hold your ground! Hold your ground!
Sons of Gondor, of Rohan, my brothers!
I see in your eyes the same fear that
would take the heart of me.
A day may come when the courage of Men fails,
when we forsake our friends and break all bonds of fellowship,
but it is not this day; an hour of wolves and shattered
shields when the Age of Men comes crashing down,
but it is not this day! This day, we fight!
By all that you hold dear on this good earth, I bid you
stand, Men of the West!"

Aragorn, O Retorno do Rei.
 
Gente eu estive pensando....
o ator que interpretou o Gollun é muito fera né?? fez magnificamente, pois é um papel super complicado, e não deixou muito a desejar em relação ao livro...:think: :think:
 
Poxa, já falaram todas...

Boromir protegendo os Hobbits e Aragorn no Portão Negro...

Tem uma parte que eu adoro no Duas Torres, quando o Boromir reconquista Osligiath e faz o discurso...
 
A cena em que Éowyn diz para o Nazgul "I'M NO MEN" ela realmente mostra até onde pode chegar...
 
Para mim e quando Aragon e o seu pequeno exercito decide arriscar a sua vida numa luta desigual cntra o exercito enorme de Sauron...
Apenas para salver a vida da terra Media...
*yams*
 
Eu ia falar a do Boromir, pelo menos no filme pareceu em vão o que ele fez, por que os hobbitts foram pegos do msm jeito, pareceu que ele só fez aquilo com arrumar a cagada de tentar surrupiar o Anel.
Mesmo não sendo perfeitamente descrita no filme eu fico com a parte que o Gimli pula decima da muralha pra salvar o Aragorn e é claro a parte que Aragorn lança Gimli no passadiço (acho que é isso rs.) e ele exclama "Não conte para o elfo!" mto boa.
 
Bem, num eh uma cena heroica, mas sim de encorajamento, do Aragorn... Quando ele encoraja os exercitos de Gondor e Rohan, na frente dos Portões Negros, nossa eh a cena mais linda, q eu ja vi...
 
O sacrificio de Boromir.
Quando ele apos ter tentado apossar-se do anel, se sacrifica tentando proteger os hobbits. Morreu, mas foi umas das mortes mais heroicas que ja vi, pra mim ele se redimiu de seus atos anteriores. E se tornou um heroi a ser lembrado eternamente :)
 
Gandalf em Kazad Dum, lutando contra o Balrog e não deixando este passar, salvando seus companheiros, e quase perdendo a vida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo