• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Cena mais Emocionante ?

Aquela cena quando o Sam diz "não posso carregá-lo pro senhor mas posso lhe carregar, Sr Frodo", no "O Retorno do Rei", em Mordor, achei demais, de arrepiar.

Realmente, esta cena é mt boa! E tb axo que, esta, diferente das outras do Frodo e do Sam, é a menos "gay"... afinal o cenário é Mordor e é uma hora muito mais "essencial" do q o resto....

Mas outra q eu gosto mt é a do discurso do Aragorn em frente aos portões de Mordor, e depois a batalha entre o pequeno grupo, totalmente confiante em Frodo, com os milhares de orcs :D

Abraços:cerva:
 
Pra mim as duas cenas que me deixam em duvida são do "As duas torres". Primeiro a chegada dos arqueiros Elfos, e Haldir dizendo que havia uma época em que existia uma aliança entre homens e elfos e que eles estavam ali para honrar essa aliança (mais ou menos isso). E a segunda quando Gandalf e Éomer surgem em no Abismo de Elm.
 
Última edição:
Sempre me emociono quando vejo a cena em que os cavaleiros de Rohan chegam a Gondor e Theoden faaz seu discurso.
 
As que eu mais gosto são:

- No RDR, durante a cerimónia de coroação de Aragorn, ele diz aos Hobbits que não se devem ajoelhar perante ninguém. Aí, todos os presentes se inclinam para uma homenagem a Frodo, Sam, Merry e Pipin. Arrepiou-me essa cena a primeira vez que a vi. Um rei que se ajoelha perante a amizade, a coragem e a lealdade dos seus pequenos amigos. Que momento extraordinário!

- Na taberna, no Shire, quase no fim do RDR, quando os quatro amigos hobbits olham uns para os outros e fazem um brinde com as suas canecas. Realmente, o Shire não poderia compreender o que eles tinham vivido na sua viagem. Mas os quatro amigos sabiam...

- Mas acima de todas, é a chegada a Rivendell, no primeiro filme. PJ criou uma visão magnífica. Depois de Rivendell, não há outro lugar no mundo que eu possa escolher. Mesmo hoje, quando viajo pelas montanhas verdes de Portugal ou pelas terras altas de Espanha, ainda procuro algum lugar que me faça sentir: "sim, encontrei um sítio digno de elfos".

Eu sei que hoje em dia já não acreditamos em lendas.
Mas alegra-me pensar que, talvez algum dia, tenham acontecido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo