1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a Cena mais Emocionante ?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Belfalas, 24 Jul 2007.

1. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Qual é sua opiniao ?

Para min é a seguinte Cena:

" Faramir e sua tropa recua de Osgilath apos uma batalha Perdida, e os Nazgul os seguem, espalhando medo e terror, atacando e revirando os cavalos no campo de Pelennor, mas derrepente Gritam: "MITHRANDIR!! MITHRANDIR!!" e Surge Gandalf, nao mais o Cinzento, mas sim o Branco, sim, o branco, e Lança com seu cajado magnifico, uma luz na qual afasta os terriveis Nasgul, salvando assim, oque restava da tropa de Osgiliath "

No Livro ja é emocionante, no Filme entao, essa cena é linda, é como se Gandalf fosse "Deus" livrando as Pessoas da Escuridão com sua Luz Celestial, muito linda msm essa cena.

Suas opinoes galera xD

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

A mais EMOcionate é aquela que pippim canta para Denethor....

Falano sério: A cavalgada no abismo de Helm.

3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Mas aquela Cena dá ate um aperto, quando os orcs zunem as flexas O.O

4. Tek

Tek Girls tend not to like me

Por que "falando sério"? Pippin cantando foi lindo. E a cena que mais me emocionou foi Faramir e outros guerreiros cavalgando para a morte enquanto Pippin cantava e Denethor nem ligava. E também a parte em que todo mundo reverencia os hobbits "nas" Minas Tirith (:lol: só pra encher o saco).

5. natyflix

natyflix Usuário

O Pippin cantando é lindo demais. Minha cena preferida...uma das preferidas.
    Nada de EMOcionante como o Neithan disse!
    auhauhauhauhauh

6. Kakau

Kakau Usuário

Pippin :grinlove:

7. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

A cena do discurso do Aragorn em frente ao Portão Negro. Na verdade o RdR foi o filme mais emocionante da trilogia, pra mim.

8. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Aquela cena quando o Sam diz "não posso carregá-lo pro senhor mas posso lhe carregar, Sr Frodo", no "O Retorno do Rei", em Mordor, achei demais, de arrepiar.

9. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

pra mim a cena mais emocionante é quando frodo e sam são resgatados pelo gandalf do fogo de mordor. ele acorda, olha para o mago e começa a rir de alegria por ver q tudo finalmente terminou. em seguida, todos os membros da sociedade entram no quarto e se emocionam com o final da jornada.
    por último, sam aparace na porta e frodo, por um momento, se esquece da comemoração e olha para seu companheiro.
    aquele olhar q os dois trocam é d+; pois eles expressam ali toda a dificuldade q só os dois sabem, q só os dois passaram
    "A Sociedade Reunida"
    essa é a cena q mais me emociona; eu chorei no cinema; chorei em casa; e choro até hoje qdo assisto:osigh:

10. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Eu não disse que o filme RdR inteiro é emocionante. Essas cenas também me tocam, são lindas.

11. Eu axo que no SDA tem mts cenas emocionantes...
    Eu axo que todas as da Arwen e do Aragorn são muito lindas, a do Pippin cantando para o Denethor (como algumas pessoas jah colocaram), quando o gandalf cai em Moria junto com o Balrog (a gnt sabe que ele naum vai morrer mas msm assim eh bonita a cena), a batalha do abismo de Helm (principalmente a morte do Haldir, pq a morte de um elfo eh mt triste..), etc...
    Saum tantas que nem me lembro mas essas saum algumas...
    BjinhuxXxxXxXX
    ;***

12. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Experimente ver dublado.

Acho que a cavalgada do Faramir para Osgliath bem legal.

13. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

realmente, essa cena do pippin cantando pro denethor é linda! mas dublada...:blah: fica muito ruim; por isso que eu só assisti OSA dublado uma vez; qdo passou no Sbt.:mrgreen:

14. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Uma boa tbm é Frodo e Sam na ilha de lava
    caindo de exaustão, quando parece que vai acabar para os dois
    chega voando O Senhor dos ventos, e as duas águias e resgatam os dois

15. NACIL ERUNTALON

NACIL ERUNTALON Cavaleiro de Rohan

Abismo de Helm

16. Marcileia

Marcileia Usuário

A do Gandalf nas Minas de Moria quando cai no abismo com o balrog e a sequência dela, quando os outros integrantes da sociedade ficam "desesperados"... mui linda!!!

17. Lyvio

Lyvio Usuário

faço minha as sua palavras marcileia, gandalf quando cai no abismo depois do balrog, e todos caem no desespero, da um aperto no peito e principalmente para quem assitiu o filme sem ler o livro como eu, pensei que o velho mago tinha morrido.

18. Danee

Danee Demônio angelical

Eu acho muito linda a cena do Pippin cantando. Pra mim foi a mais marcante do filme..
    Os discursos do Gandalf sempre são muito bons, mas no filme dublado eu acho irritante..

19. Elrodir

Elrodir Usuário

A Cavalgada dos Rohirin. Eu vejo essa cena duas vezes seguidas.

20. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Essa tbm eu gosto muito, é muito boa mesmo

Compartilhar