• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Cena mais Emocionante ?

Belfalas

Ele é legal
Qual é sua opiniao ?

Para min é a seguinte Cena:


" Faramir e sua tropa recua de Osgilath apos uma batalha Perdida, e os Nazgul os seguem, espalhando medo e terror, atacando e revirando os cavalos no campo de Pelennor, mas derrepente Gritam: "MITHRANDIR!! MITHRANDIR!!" e Surge Gandalf, nao mais o Cinzento, mas sim o Branco, sim, o branco, e Lança com seu cajado magnifico, uma luz na qual afasta os terriveis Nasgul, salvando assim, oque restava da tropa de Osgiliath "

No Livro ja é emocionante, no Filme entao, essa cena é linda, é como se Gandalf fosse "Deus" livrando as Pessoas da Escuridão com sua Luz Celestial, muito linda msm essa cena.

Suas opinoes galera xD
 
A mais EMOcionate é aquela que pippim canta para Denethor....

Falano sério: A cavalgada no abismo de Helm.
 
A mais EMOcionate é aquela que pippim canta para Denethor....

Falano sério: A cavalgada no abismo de Helm.
Por que "falando sério"? Pippin cantando foi lindo. E a cena que mais me emocionou foi Faramir e outros guerreiros cavalgando para a morte enquanto Pippin cantava e Denethor nem ligava. E também a parte em que todo mundo reverencia os hobbits "nas" Minas Tirith (:lol: só pra encher o saco).
 
O Pippin cantando é lindo demais. Minha cena preferida...uma das preferidas.
Nada de EMOcionante como o Neithan disse!
auhauhauhauhauh
 
A cena do discurso do Aragorn em frente ao Portão Negro. Na verdade o RdR foi o filme mais emocionante da trilogia, pra mim.
 
Aquela cena quando o Sam diz "não posso carregá-lo pro senhor mas posso lhe carregar, Sr Frodo", no "O Retorno do Rei", em Mordor, achei demais, de arrepiar.
 
pra mim a cena mais emocionante é quando frodo e sam são resgatados pelo gandalf do fogo de mordor. ele acorda, olha para o mago e começa a rir de alegria por ver q tudo finalmente terminou. em seguida, todos os membros da sociedade entram no quarto e se emocionam com o final da jornada.
por último, sam aparace na porta e frodo, por um momento, se esquece da comemoração e olha para seu companheiro.
aquele olhar q os dois trocam é d+; pois eles expressam ali toda a dificuldade q só os dois sabem, q só os dois passaram
"A Sociedade Reunida"
essa é a cena q mais me emociona; eu chorei no cinema; chorei em casa; e choro até hoje qdo assisto:osigh:
 
Aquela cena quando o Sam diz "não posso carregá-lo pro senhor mas posso lhe carregar, Sr Frodo", no "O Retorno do Rei", em Mordor, achei demais, de arrepiar.

pra mim a cena mais emocionante é quando frodo e sam são resgatados pelo gandalf do fogo de mordor. ele acorda, olha para o mago e começa a rir de alegria por ver q tudo finalmente terminou. em seguida, todos os membros da sociedade entram no quarto e se emocionam com o final da jornada.
por último, sam aparace na porta e frodo, por um momento, se esquece da comemoração e olha para seu companheiro.
aquele olhar q os dois trocam é d+; pois eles expressam ali toda a dificuldade q só os dois sabem, q só os dois passaram
"A Sociedade Reunida"
essa é a cena q mais me emociona; eu chorei no cinema; chorei em casa; e choro até hoje qdo assisto:osigh:
Eu não disse que o filme RdR inteiro é emocionante. Essas cenas também me tocam, são lindas.
 
Eu axo que no SDA tem mts cenas emocionantes...
Eu axo que todas as da Arwen e do Aragorn são muito lindas, a do Pippin cantando para o Denethor (como algumas pessoas jah colocaram), quando o gandalf cai em Moria junto com o Balrog (a gnt sabe que ele naum vai morrer mas msm assim eh bonita a cena), a batalha do abismo de Helm (principalmente a morte do Haldir, pq a morte de um elfo eh mt triste..), etc...
Saum tantas que nem me lembro mas essas saum algumas...
BjinhuxXxxXxXX
;***
 
Uma boa tbm é Frodo e Sam na ilha de lava
caindo de exaustão, quando parece que vai acabar para os dois
chega voando O Senhor dos ventos, e as duas águias e resgatam os dois
 
A do Gandalf nas Minas de Moria quando cai no abismo com o balrog e a sequência dela, quando os outros integrantes da sociedade ficam "desesperados"... mui linda!!!
 
A do Gandalf nas Minas de Moria quando cai no abismo com o balrog e a sequência dela, quando os outros integrantes da sociedade ficam "desesperados"... mui linda!!!

faço minha as sua palavras marcileia, gandalf quando cai no abismo depois do balrog, e todos caem no desespero, da um aperto no peito e principalmente para quem assitiu o filme sem ler o livro como eu, pensei que o velho mago tinha morrido.
 
Eu acho muito linda a cena do Pippin cantando. Pra mim foi a mais marcante do filme..
Os discursos do Gandalf sempre são muito bons, mas no filme dublado eu acho irritante..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo