• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
:arrow: A passagem de canoa pelos Argonath.

:arrow: A cena de Arwen e Aragorn namorando em Valfenda

:arrow: Gandalf iluminando os salões em Moria
 
Em SdA as cena mais belas são Gandalf iluminando Moria (trilha sonora Show), e a sociedade chorando a queda de gandalf (trilha mais show ainda).

Em Adt as mais belas são quando theodén chora a morete do filho e segura a espada ápós ser exorcisado.
 
Em SdA os Argonath impressionam, mesmo com os bracos trocados de costas heheheh

Em AdT toda a sequecia de inicio, com aquela tomada das montanhas e com a voz do Gandalf impressionam
 
Hm, difícil isso...
Aquele vôo pelas montanhas Sombrias é de arrepiar, mas são só montanhas, vou escolher uma coisa mais específica.

Rei Théoden recitando? A Arwen chorando no túmulo do Aragorn?; ou o mesmo Rei chorando pelo filho? Ou o Gimli soprando a Trombeta de Helm? O Gandalf chegando no Abismo? Ou ele chamando o Scadufax?

Se o filme teve algumas boas tosquices, também teve cenas bonitas.

Eu fico com o Gandalf chegando em Helm empinando o cavalo. Legal demais.
 
Legolas, Aragorn e Gimli correndo e o pôr do sol ao fundo..........

clichezão...... mas ficou muuuuuuuito lindo
 
SDA:
- a luta e a queda em Moria
- o pessoal chorando depois q saem das minas
- o Boromir lutando mesmo com 3 flechas no peito

ADT:
- O reaparecimento de Gandalf em Fangorn.
- A cena em que o Gandalf está descendo a montanha com Éomer & cia, e ele pula no meio daqueles uruks e cavaleiros escuros todos, tanto a roupa dele quanto o Scadufax brilhando. Arrepiante.
- A cena da Arwen com o véu, apesar de eu estar no time dos que acham que a presença dela em ADT foi totalmente desnecessária...
 
bem!! ehehhe depende!! vow falar as cenas + bunitas!! não as + lokas! ehehe eh diferente!

sda:

1: os argonath são mto lokos!! heheheh :roll:
2: boromir lutando com as flechas foi foda tb! moh doh do kra :(
3: lothlórien tb eh mto linda! eu queria viver lah!! ehehhe :obiggraz:
4: gandalf iluminanu moria tb eh loko! A trilha sonora do filme todo destrói!
5: a hora que gandafl cai em moria e eles saem de lá em câmera lenta e vão chorar lah fora! mta dó tb!
6: a abertura do filme! mostrando como o anel agia nas pessoas!

adt:

1: Theoden chorando no túmulo do filho! Bernard Hill destrói! mto bom ator!
2: Os portões negros de Mordor
3: A cara de sofrimento do povo vendo os orcs se aproximarem no abismo d helm!
4: Arwen com o véu imaginando a morte de aragorn! :grinlove:
5: Gandalf brilhando e descendo com o scadufax e os guerreiros de éomer pra treta com os uruk-hai eh arrepiante memu!! ehehhe :roll:
6: Gollum com dupla personalidade!! hehehe arrepia tb!! eheh mto perfeito! :obiggraz:
 
Qnd o Gandalf chega no condado
e tb qnd ele luta contra o Balrog..
A morte do Boromir
 
A cena mais bonita da SdA foi a parte em que aparece o Condado.... A beleza da Nova Zelândia e do Condado também reina nessa cena...... :grinlove:
A mais bonita de AdT foi a cena que aparece o Portão Negro.....Isso foi muito bonito e emocionante na minha opinião...... :kiss: :beer: :mrgreen:
 
A cena mais bela do ADT com toda a certeza foi aquela que o Gandalf empina o cavalo e surge com reforços. E melhor ainda, foi quando eles foram atacar os orcs, eles apontaram lanças pra eles e então a luz do sol fez com que eles abaixassem as lanças, e depois não dá tempo deles levantaram e o exército do Gandalf pula encima deles... maravilhosa!
 
Em SDA é difícil escolher, tudo para mim foi poesia, mas a cena toda da "morte" de gandalf me emocionou, principalmente na saída do resto da sociedade de Moria, todos chorando, abados, e Aragorna mostrando sua força, q ele deviam continuar a jornada.
Em ADT todas de Legolas e Aragorn abrindo as portas do palacio de Edoras quando pensavam q estava morto. Ah! Gandalf lutando com Balrog, esta cena me deixou sem fôlego logo no início do filme, sério, não respirava mesmo!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo