• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
A melhor cena é quando Sauron surge diante do exército da Última Aliança!!!!
Aliás,a sequência da guerra no início,é a melhor parte do filme!

Mas a cena mais bela...bem,eu vou escolher 2:
-a passagem pelos Argonath;
-e é claro,a cena em q Gandalf é resgatado por Gwaihir!!!!
 
Dirhil disse:
a cena mais bonita???? A hora que a Arwen aparece..... ela é a beleza em pessoa..... não é a "melhor" cena do filme.... mas sim uma das mais bonitas

Concordo com voce, Arwen é linda. Para ficar perfeito acho que ela deveria ter um papel maior
em "As duas Torres" e numa das cenas dizer que nao pode se casar com aragorn porque ela
gosta mesmo é do Dizzy. :lol:
 
-os Argonath
-a apresentaçao do condado
- a perseguiçao dos Nazgûls à Arwen. tudo bem que nao eh do livro, mas esta bem feita.
 
com certeza a mais bela eh quando eles entram em moria o o gandalf fala:
A grandeza dos anões...
ai mostra os saloes de moria, caralho doido sempre fico com vontade de chorar nessa parte ainda mais pq a raça q eu mais gosto sao os anoes!
 
Durin:

Tem razão..... eu me arrepio todo só de lembrar da perfeição dos imensos salões de Moria!!!!!

Domingo até houve uma discussão sobre essa cena, de como os anões conseguiram fazer aquilo, já que foi tudo escavado na pedra..... bem...... eu disse que eles foram escavando de baixo pra cima (do teto para o chão)..... bem..... mas a Lórien fez uma piadinha falando que na verdade os anões trepavam uns nos outros para escalar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

legolas atirando flechas pra tudo q e lado =)

COM CERTEZA! ahaha naum brincadera... eh q eu achei q o orlando bloom fez mto bem o legolas... bem quieto mas eh soh olhar pra cara dele q vc SABE o q ele tah sentindo ... como a cara q ele faz qdo o boromir morre!!! nossa dah vontade de chorá!!!

mas realmente qdo o gandalf cai.... eh mto comovente mesmo...

e qdo o gimli v q os anoes d moria morreram!! ahhhhh eh taum bonitinho ele começa a gritar no nooooo eu adoro gimli!
 
Gandalf e Frodo em Moria

A cena mais bela do filme é a conversa entre Frodo e Gandalf em Moria (aquela que no livro acontece em "A sombra do Passado)
 
Bom, o filme inteiro é MUITO LINDO, até os orcs são perfeitos :lol: , mas eu vou citar as mais bonitas, não as mais bem feitas, ou as mais fiéis ao livro:
- A chegada à Lothlórien, quando eles observam quão lindo o lugar é. Eles subindo aquela escada cheia de luzes me deixa toda arrepiada;
- Arwen chegando e falando com o Frodo na língua dela... Nossa, aquela cena é MUITO LINDA!!!
- Frodo chorando e lembrando do que o Gandalf disse pra ele, lá no finzinho do filme
- A batalha em Moria também é muito show...

Bom, tem mais um monte, mas as que eu me lembrei agora, foram essas...

SPOILERS!

Tem uma que eu vi no prewiew do TTT, que é quando Éowyn fica em Edoras, olhando a galera partir, e dá aquela panorâmica da cidade, e ela lá, com os cabelos ao vento, bem séria...

FIM DOS SPOILERS!!!
 
- A cena em que Galadriel entrega Earendil a Frodo
- Gwaihir levando Gandalf para longe de Orthanc
- A primeira cena no Condado, onde Frodo está deitado embaixo da árvore, ao som daquela melodia linda
- Quando Gandalf ilumina os salões de Moria
- Arwen e Aragorn em Valfenda
- A passagem pelos Argonath
- Gandalf x Balrog

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
A cena mais bonita foi a morte do Boromir. Em seguida, a mrote do Gandalf e cena inicial da Batalha contra Sauron. :D
 
Eu ainda acho que a cena dos pilares do reis eh a mais phoda de todas... Eh de tirar o folego...... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Cena mais bonita

Os Argonaths eu achava mais bonita mais de tanto passar em todo lugar eu enjoei. Gandalf sendo resgatado é demais, me faz pensar quando eles forem resgatar Frodo em O Retorno do Rei. :D Quando Gandalf em Carahdras fala em Sindarin também é lindo- "Losto Caradhras, sedho, hodo, nuitho i 'ruith!". E o Condado que é simplesmente maravilhoso ver aqueles hobbits pra lá e pra cá. :)
 
A batalha no sopé das Fendas da Perdição é linda demais. Destaque para o formação de batalha dos Elfos e os cabelos de Elrond voando com as flechas. A terras em torno de Lothlórien também são muito bonitas...
 
Ah, o filme todo é belo!!! Com exceção do Lurtz nascendo... eca!!
mas eu acho a cena mais bonita aquela em que a comitiva sobe numa colina, um atrás do outro...nossa, achei perfeita!!!
E tb aquela do Legolas, no finalzinho, quando o Boromir morre que ele chega e faz uma carinha...
 
Acho q tem gente q confunde cena bela com grandiosa.
Sem dúvida, para mim, a conversa de Frodo e Gandalf nas minas de Moria. Oras bolas, um diálogo famoso, e qe ficou muito bem interpretado, especialmente Ian Mackellen. São palavras fortes e que se vc parar pra pensar, até na sua vida elas servem.
 
1- Sauron dando o seu grande golpe nos soldados
2- A vila dos Hobbits..... muito aconchegante imaginar se estivéssemos lá
3- 1ª aparição da Arwen (para o frodo)
4- Lotlhórien (todas as cenas)
5- Argonath
6- Moria
7- Moria
8- Balrog (em moria)
9- ... um pouco mais de moria...... show de bola.
:wink:
 
Olá pessoal.

Pela ordem:

- A ultima aliança (ali já deu pra ver que o filme seria espetacular)
- A vila dos Hobbits
- Isengard
- Valfenda (todas as partes, fiquei maravilhado com o esplendor)
- Mória
- Lothlórien
- Argonath
- Morte de Boromir

Ah , o filme todo foi excelente.

:!: :!: :!: :wink:
 
Uma cena em que quase ninguém repara, mas eu acho ela perfeita...
segundos antes da sociedade entrar na floresta de Lórien...
quando eles (com destaque do Legolas) estão correndo em um "campo" de grama baixa...

Alguém sabe d q cena eu estou falando???
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo