• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais aterrorizante?

Eu sei que todo mundo vai discordar, mas a cena mais assustadora, na minha opinião, é quando Bilbo tenta pegar o Um Anel de Frodo. Suas feições mudam e ficam terríveis.
Tomei o maior susto quando vi pela primeira vez.
 
A hora em que o Balrog solta um gritão na cara do Gandalf e quando o Nazgûl interroga o hobbit e fala "Shhhhhhhhhhhire.................Bagginssssssssssssssssss....."

A voz dele é de gelar os ossos....
 
A parte que Sauron explode,e todo mundo é derrubado.Com som surrond no dvd,a janela quase despencou.....tava no 10+...
 
Leirbag Ahlidap disse:
A parte que Sauron explode,e todo mundo é derrubado.Com som surrond no dvd,a janela quase despencou.....tava no 10+...
Puts, essa parte é fod.a mesmo! :lol:

Pra mim foi a cena do Bilbo tb, não tava esperando aquela "careta" dele, levei um baita susto!
 
Estreia de SdA, sessão das 21:45.

Os hobbits estão caminhando pela floresta, de noite, fugindo da perseguição do cavaleiro negro.

Quando de trás de uma arvore, ele surge!!!!!!

Alem das garotas do meu lado terem dado um baita berro, a caixa de som ficava praticamente do lado da minha cadeira.

Logo fiquei com trauma daquela cena, lembrando do p*** susto que tomei naquele dia.
 
Cena assustadora?
Pow pra mim nenhuma! Como é que alguém vai se assustar nesse filme? Eu não lembro de nada...
Mas lembro que em uma das 5 sessões no cinema teve uma mulher que se assustou em praticamente TODAS as cenas... ah que o Gandalf vê o olho do Sauron, quando o Gandalf caí, quando uma flecha passa perto do nariz do Boromir em Moria, e até mesmo ela pulou naquele sustinho ridículo que o Troll deu no Frodo na mesma cena...
Sem contar todas as outras cenas que eu esqueci, meu deus, nunca vi alguém levar tanto susto, quando ela assiste filme de terror então...
 
todas as cenas com os gritos dos nazguls.......


e o pulo do nazgul de trás da árvore
 
Assustador de "meda", foram os nazguls com a Arwen, com certeza. Mas de dar susto, eu levei 4: Bilbo com o anel, e as 3 vezes q aparece o olho de Sauron.
 
A primeira vez que aparece o olho do Sauron, quando o Gandalf encosta devagarinho o dedo no anel....putz, eu pulei da cadeira!!!!! 8O
A cara do Bilbo eu tb pulei da cadeira.....mas o pior foi na 5ª vez acho, quando fui assistir... eu já sabia do pulo do nazgul de trás da árvore, que o Dirhil comentou, mas mesmo assim eu tomei um baita susto nessa hora....
 
a cena mais assustadora foi quando a Galadriel fica de repente daquele jeito, em Lórien. nao estou zuando nao, mas eh que eh que ela passa uma grande sencaçao de tranquilidade, e do nada, fica com aquela vo e visual terriveis, isso meio que assusta.

outras cena assustadora eh quando os Nazgûls enfiam suas espadas nas camas, pensando que os Hobbits estariam la.
 
Putz....a pior parte foi quando Gandalf vai pegar o Um anel no chão e na hora que toca, sai um barulho altão e aparece o olho de Sauron...deu um p*** medo....sem falar no susto.
Quanto aos Nazgûl, eu fiquei um pouco tenso quando eles tavam fugindo de noite...aquela parte que o Nazgûl pula de trás da árvore também e f***...
 
A parte mais sinistra é a que o Bilbo fica meio Gollum, seduzido pelo anel, em Valfenda. À entrada de Moria, eu estava na maior neurose, já esperando pelo monstro que atacaria eles, mais aí eles começaram a entrar e eu achei que o bicho não ia atacar... Tomei um puta susto.
 
Eu nem tomei mto susto.... :roll: :roll:
Acho que tava chorando demais! :roll: :roll:

Mas a cena em que o Nazgul sai detrás da árvore é de se pular da cadeira! Ainda mais com aquele gritinho... nossa, dá até frio na espinha! 8O 8O 8O
 
Eu pensei que já tinha escrito aqui... Pra mim o mais emocionante foram todas as cenas que envolveram o balrog. Desde as paredes que se quebrando e as luzes no fim do salão, até ele caindo.

A parte do tum tum tum em Moria eu imaginei um pouco mais sombria... apesar de estar muito legal no filme, era mais escuro na minha cabeça.
 
Portador do Anel disse:
Eu sei que todo mundo vai discordar, mas a cena mais assustadora, na minha opinião, é quando Bilbo tenta pegar o Um Anel de Frodo. Suas feições mudam e ficam terríveis.
Tomei o maior susto quando vi pela primeira vez.
eu concordo com vc!me pegou desprevinida!fiquei assim 8O
o close do balrog tb me deixou assim, junto com o aparecimento do troll 8O
e qdo Frodo olha no Espelho e o Olho aparece 8O
 
Com certeza o meu maior susto foi quando o Olho de Sauron apareceu pela primeira vez... hahahaha, eu lembro q uma menina q tava perto de mim deu um pulo tao grande q eu nao conseguia parar de rir...
Agora, "a cena mais aterrorizante" do filme, ainda hoje quando o assisti pela manha, foi a cena dos Nazgûl encurralando o Frodo naquele monte la (desculpem, esqueci o nome...Topo do Vento ou algo assim!) Q panico!
 
d dar susto foi a cena do olho do sauron quando gandalf toca no Um anel e quando o bilbo v o anel [realmente não esperava por isso]
mas d dar medo foram as cenas dos nazgûl caçando os hobbits e as cenas d moria...
 
A cena mais assustadora? Quer saber mesmo? Quando Frodo oferece o anel pra Gandalf. Não no sentido de efeitos mirabolantes e sons incríveis. Gandalf é um dos Ainur, e dos Maiar, ele, Olórin, era o mais sábio. O poder que ele exerceria seria realmente terrível. De imaginar esse poder, um Sauron renovado e até mais poderoso ainda, já gela a espinha, e a bela interpretação de Ian Mackellen deixa a cena, em palavras cotidianas, FODA mesmo. Aliás, mudando de assunto, gostei muito do efeito quando o anel é colocado, parece uma pintura impressionista. ponto pro PJ nesse caso.
 
Susto eu levei na cena do Bilbo em Valfenda. Dei um pulo na cadeira, hehe...
Mas cena mais aterrorizante... fala sério... o que são aqueles Nazgûl?!!! São o pesadelo em pessoa!!! Principalmente naquela cena no Pônei Saltitante, quando tem quatro, cada um na frente da cama de um hobbit. Já pensaram em acordar com um nazgûl na sua frente? Tá louco! Aquilo lá é o horror!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo