• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais aterrorizante?

Acredito que a cena onde um espectro procurando os hobbits olha por cima de uma raiz na estrada e os hobbits calados aguardam se vão morrer ou não! :mrgreen:
 
Kibil-uzbad disse:
Acredito que a cena onde um espectro procurando os hobbits olha por cima de uma raiz na estrada e os hobbits calados aguardam se vão morrer ou não! :mrgreen:
Nossa eu gelei naquela!!!!
aqueles animais se agitnado quando o nazgul chega perto!
 
Eu acho a maioria das cenas com os espectros aterrorizantes principalmente em SdA. Eles procurando o UM Anel é de meter medo e ainda mais tem aquela voz deles: "Baggins, Shire"
 
Pior.. Eu ia falar isso mesmo!
Todas as cenas que envolvem os Nazguls sao aterrorizantes! Eles com as Bestas Aladas principalmente!
E quando o rei Bruxo chega no campo de batalha! é de botar medo!
Pena que ele morre 10 segundos depois! :?
 
Qualquer cena com os Nazgûl. Eu levava cada susto e ficava com medo.
No primeiro filme, o mais assustador eram os Cavaleiros Negros perseguindo Frodo a cada minuto.
 
As perseguições de cavalo ficaram boas mesmo!
ficaram mas disputadas com cavalos que com as bestas aladas
parecia que os Nazguls guiavam melhor seus cavalos...
por que toda perseguição com o cavalo eles quase pegavam o anel ja com as bestas foi um pouco mais dificl!!!
 
Uma coisa que eu adoro no filme é a reação das pessoas aos Nazgûl... Desde os hobbits, até os soldados de Gondor - e mesmo os rohirrim! - todo mundo se desespera... Mal posso esperar pra ver como fica o Gandalf diante do Rei-Bruxo!
 
Fora as cenas dos espectros...
Acho q foi em RDR qdo os orcs vão atacar Gondor e arremessam as cabeças p/ dentro de Minas Tirith, q horror!
Ah e tb tem a cena no Pântano qdo Frodo, q está com Sam e Gollum, cai lah dentro!
 
Ahh sim..
Achoq eu aquela do RdR das cabeças é aterrorizante msm..
Agora o filme um é o que mais "prende o coração", pq te os Nazguls correndo atras do Frodo o filme todo!!
Da expectativa!! :obiggraz:
 
Cerco de Gondor!
Os Nazgul, um regente louco, soldaos desesperados, cabecas voando, um mar de orcs e trolls cercando a cidade. Sem duvida, eu nao queria estah la,
 
Tisf disse:
A primeira vez que aparece o olho do Sauron, quando o Gandalf encosta devagarinho o dedo no anel....putz, eu pulei da cadeira!!!!! 8O

Até que enfim alguém lembrou disso!!! No dia da estréia todo mundo pulou na cadeira quando apareceu o olho!! Foi uma daquelas coisas que pega todo mundo, que nem quando Pippin diz "Great! Where are we going??"... todo mundo riu!!! :lol:
 
Acho q foi em RDR qdo os orcs vão atacar Gondor e arremessam as cabeças p/ dentro de Minas Tirith, q horror!

Essa cena foi mesmo horrível... Não lembrava dela no livro, então foi ainda mais chocante.
 
Uma outra coisa legal e assustadora é o barulho das asas das bestas aladas. Dava pra ouvir mesmo quando elas estavam longe...
 
SdA - Nazguls entrando na estalagem e golpeando as camas;
AdT - Nazguls passando pelos pântanos Mortos;
RdR - Nazguls atrás do Faramir e dos homens de Gondor;

Ou seja, morro de medo dos nazgul e seus gritinhos (aliás, consigo imitar :obiggraz: ), já tive até pesadelos de acordar e sair correndo... :eek:
 
acho muito loka a cena do cerco em gondor aqueles montes de orcs cercando o campo do pelenor e os homens dentro da cidadela todos com medos e ainda o portão sendo destruido e no começo os orcs jogando as cabeças dos homens para dentro da cidade e o gandalf tentando achar coragem no coração dos homens para resistirem ao ataque...
 
Uma cena assustadora é quando o Frodo em vez de jogar o anel ele pega e fala "The ring is mine" putz heuehueheuehueh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo