• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais aterrorizante?

No primeiro filme....a cara do Bilbo em Valfenda 8O ...não esperava aquela mudança tão repentina nele....aterroriza...e os nazgûl... :P

No segundo filme....não acho q tenha alguma cena aterrorizante...mas sim, q dá um certo susto e logo passa, na segunda vez q vc vê o filme já nem assusta: um pouco como os mortos no pantano....e os uruk - hais qdo querem comer as pernas dos hobbits....o uruk - hai q fala aquilo...putz... q filhote de cruz - credo nojento.... :disgusti:
 
Nas Duas Torres eu acho que a parte mais aterorizante eh quando vc ve todos akeles Uruk Hais juntos em Isengard.....
 
Não vi nenhuma cena aterrorizante, mas vale ressaltar q a cena do Bilbo em Valfenda foi inesperada e impressionante.....
 
Apesar de ADT ter mais violência, nada chega a ser aterrorizante.

Uma cena q me impressionou foi a de Frodo sendo agarrado pelo espírito nos pântanos mortos.
 
A parte dos pântanos... o Nazgul passando voando.,.. ai credo...

Na hora que os Uruks começam a subir as escadas...
Aquele warg (mal feito) avançando no Háma...
 
Eu me assustei com o final do primeiro filme quando Frodo e do Sam ficam sozinhos, pensei que fosse rolar um beijo! :grinlove:

E pensei a mesma coisa no AdT quando a famosa frase do "Eu sou o seu Sam" aconteceu! heheheh :lol:
 
Gandalf e o Balrog. Já pensou vc sozinho com um bichão daqueles querendo te matar? E no primeiro filme, a batalha da Última Aliança. Fico me imaginando no meio daquela confusão, deve dar um desespero!
 


Tipo, fiquei meio boquiaberto quando Frodo poe o Anel no topo do vento, na inocencia de tentar desaparecer, e vê os Nazgul na sua verdadeira forma... Aquilo foi horripilante

 
Eu acho aterrorizante a cena em que Merry ou Pippin (eu sempre os confundo me desculpem) derrubam uma corrente em um poço de Moria e acaba despertando o Troll, tem também a cena em que Sauron surge destruindo todos na batalha de Dagorlad, e também a cena de Frodo encarando os espectros alados em Osgiliath.
 
Cena mais aterrorizante

Teve várias mas uma cena aterrorizante que deverá ser legal é quando os nazguls ficarem sobrevoando Gondor e os soldados ficando com medo. Tomara que fique bem legal.

Mas acho que O Retorno do Rei vai ser tão corrido que vai ser muita sorte se passar isso.
 
Nightwish disse:
Eu me assustei com o final do primeiro filme quando Frodo e do Sam ficam sozinhos, pensei que fosse rolar um beijo! :grinlove:

E pensei a mesma coisa no AdT quando a famosa frase do "Eu sou o seu Sam" aconteceu! heheheh :lol:

:lol: :lol: :lol:

Eu tb!! Realmente essa cena foi assustadora, imagina descobrir que meu pai tem um caso com akele Frodo... puxa... meu coração apertou!

Beijinhos chocolate!
 
A mais aterrorizante foi a do Bilbo totalmente louco pelo anel em Valfenda. Foi aterrorizante e triste. Falando em cena triste, com certeza a mais triste foi a continuação após a queda de Gandalf com o Balrog :(
 
A parte mais aterrorizante foi quando o Gandalf fez o exorcismo no Théoden. Fiquei morrendo de medo pelo que poderia acontecer com o filme dali pra frente... :?
 
Alex deLarge disse:
A parte mais aterrorizante foi quando o Gandalf fez o exorcismo no Théoden. Fiquei morrendo de medo pelo que poderia acontecer com o filme dali pra frente... :?
Essa parte tmb me aterrorizou!!! Fiquei pensando: será q isso tah mesmo acontecendo?!?!:doh: Não quero nem ver o final!
Quase chorei na hora :|
No SdA a parte do bilbo e da batalha da última aliança!
E nos dois os cavaleiros negors! Não chega a ser aterrorizante, mas eles carregam a escuridão com eles, e isso é muito doido!!!!! :clap:
 
A cena do Bilbo com certeza é de arrepiar!!!! as cenas dos nazgûls perseguindo eles, nossa senhora!!!!


No segundo não lembro de nenhuma cena que venha a assustar não, agora a do Bilbo em Valfenda no primeiro foi ...
 
hehehe... algumas cenas sao assustadoras, otras nem tanto.....

Concordando com muitos, a cena em que Bilbo ve o Anel com Frodo, foi demais... galera pulo da cadeira... minha esposa me aperto tanto ehuaehuaea

Todas as Cenas com os Nazgul fazendo gemidos foram foda... mano o surround sound da sala tava mto alto... cara vc ficava com aquele gemido no fundo do timpano até no final do filme... hehehe

A Cena em que Gandalf pega o Anel também assusta quem nao esta prestando atencao na cena.... A cena em que Gandalf está com saruman na frente do Palantir e bota uma capa em cima e o olho de sauron aparece, também assusta quem nao esta atento a esta cena... :)

Agora que tal falarmos das cenas de AdT ? hehehe.... provavelmente sera sobre as performances de Gollum hehee.. :)
 
pra mim no primeiro filme a cena do bilbo e assustadora...no segundo assustadora naum teve nenhuma mas quando aparece o exercito de saruman marchando pra helms deep e impressinante ...vi o filme 5 veses no cinema e em todas as pessoas faziam aquele ooohhhhh!!!!!!!
 
A cena da Galadriel é muito louca, além da perseguição dos Nazgul (a trilha sonora ajuda bastante) e a hora que apareçe o Sauron e começa a varrer seus inimigos a golpes de maça
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo