• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais aterrorizante?

Cara,lembrei de outra....
E quando o Bilbo começa a falar com o gandalf que ele quer o anel pra si?Carara....a cena ficou muito assustadora....
A sombra cresce,igualvinho como eu imaginei...
"BILBO BAGGINS!"
Sinistru...
 
Olá Pessoal.

Sustos... hummm :?:

- quando Gandalf se aproxima para pegar o Um e aparece o Olho;
- (podem zoar), mas quando o Frodo entra em casa depois de estar "na taberna" com o Sam, e ele sente que tem alguém lá, e de repente aparece o Gandalf atrás dele, deu um susto... (apesar de ter visto o Trailer)...
- Bilbo em Valfenda;
- O Nazgûl saindo de trás da arvoré....

Mas foram sustos bem fraquinhos... hehe

Saudações!!!! :!:
 
Leirbag Fëanturi disse:
Cara,lembrei de outra....
E quando o Bilbo começa a falar com o gandalf que ele quer o anel pra si?Carara....a cena ficou muito assustadora....
A sombra cresce,igualvinho como eu imaginei...
"BILBO BAGGINS!"
Sinistru...

hehehe
Eu adoro essa cena!!!!
Ele fica super bravo, depois ele faz aquela carinha de amiguinho e o Bilbo fica igual um cãozinho assustado!! Muito bom...

Mas quando assisti o filme pela primeira vez, eu dei mó pulão da cadeira naquela cena das Minas dos anões quando o Troll está procurando o Frodo atrás de uma coluna, ai de repente ele coloca o cabeção! hehehe!! Foi engraçado...
 
Yanni Eressëa disse:
Mas quando assisti o filme pela primeira vez, eu dei mó pulão da cadeira naquela cena das Minas dos anões quando o Troll está procurando o Frodo atrás de uma coluna, ai de repente ele coloca o cabeção! hehehe!! Foi engraçado...
Ehehe... eu tb!!!
Essa é a típica cena em que vc sabe que vai acontecer isso, espera por isso, mas no final acaba levando o susto do meio jeito :roll:
 
Aconteceu comigo, tbm... mas, eu, como sou a mais errada, me assutei depois de ter visto o filme trocentas vezes no cinema, quando aluguei o vídeo e estava assistindo em casa... e já sabia que ia acontecer.... :oops:
 
Ae galera sou novo por aqui, essa é minha primeira menssagem postada.

Mas eu tenho certeza de que a parte mais assustadora do filme para mim foi aquela do Bilbo em Valfenda como muitos afirmam. Eu não esperava que ele derrepente fizesse aquela careta, muitas pessoas no cinema levaram um baita susto inclusive eu, até aqui, em minha casa quando fui ver em fita de vídeo eu levei um susto.
 
Nossa, me assustei c/ 1 mte de cenas ( tipo o Bilbo, que foi meio " do nada, heheh" .... MAs eu amei muuuuuito.... (E ainda tenho uns arrepios quando vejo) Todas as cenas dos Nazgûl....Quando eles gritam! 8O 8O
 
* Quando o Gandalf ia pegar O Anel e, de repente, aparece o olho do Sauron... Fiquei com o coração na boca!
* Todos os gritos dos Nazgûl... A primeira vez que eu fui assistir, o volume do cinema estava alto, MUITO ALTO... Tava fora do normal... Daí, de repente, um grito do Nazgûl... Eu quase tapei meus ouvidos! Na segunda vez, o som tava normal e nem foi tão assustador...
* Balrog: eu sabia o que ia acontecer, mas tava tão emocionada de ver um Balroguizinho de verdade... :wink:
 
A cena de Bilbo se reencontrando com o anel acho que foi a pior. E ao mesmo tempo a mais triste. Lembro no dia que vi levei um susto na hora que vi aquela deformação no rosto e ele se virando de vergonha do que fez... tive pena depois naquela cena.
 
Medo!!!!! Todas as cenas em que aparece um Nazgul eu tremo... pô os caras são maus...é sim!!!
Mas pular da cadeira do cinema foi em Moria c/ aquele Troll, nossa levei um susto... Minha amiga assitiu aqui em casa, a caixa de som estava atrás dela e eu deixei o volume bem alto e ela pulava toda hora... que guria assustada :lol:
A cena que me deixou mais surpresa foi no final assim que Frodo consegue fugir de Boromir e depois de uma queda básica encontra... Aragorn... eu fiquei surpresa, tipo... que raios Passolargo está fazendo aí?
 
Ah sim, o grito dos Nazgul é bem assustador, principalmente se vc está num cinema que tem um som potente...
Mas com relação a cena do Bilbo se transformando e depois virando e pedindo desculpas, me deu aquela impressão: "não se aproxima Frodo pq ele tá fazendo isso só pra te atrair e pegar o Anel" 8O ...
 
aaah, as partes que mais me assustaram foram a do Bilbo em Valfenda e aquela da cabeça do troll... um susto!!! 8O as cenas do nazgúl também foram assustadoras... e os seus gritos.
 
adorei a cena da batalha no inicio do filme...foi de arrepiar...
outra tb...foi do troll "brincando" com o frodo...procurando ele ...em moira..
e tb ..na primeira aparicao do nazgul...qndo frodo olha p/ estrada e ve as folhas se mexendo....nossa arrepiei no ultimo....
bom q eu me lembre ...saum soh essas
 
Akinendel disse:
Cena assustadora?
Pow pra mim nenhuma! Como é que alguém vai se assustar nesse filme? Eu não lembro de nada...
Mas lembro que em uma das 5 sessões no cinema teve uma mulher que se assustou em praticamente TODAS as cenas... ah que o Gandalf vê o olho do Sauron, quando o Gandalf caí, quando uma flecha passa perto do nariz do Boromir em Moria, e até mesmo ela pulou naquele sustinho ridículo que o Troll deu no Frodo na mesma cena...
Sem contar todas as outras cenas que eu esqueci, meu deus, nunca vi alguém levar tanto susto, quando ela assiste filme de terror então...




Então, o filme nao é tão assustador assim mas algumas pessoas podem até achá-lo muito violento.
 
ADT tem alguma cena assustadora? Talvez para criança de sete anos.
Tem algumas cenas impressionantes, como aquela do fantasma no pântano dos mortos ou aquele orc nojento q persegue Merry e Pippin.
 
Portador do Anel disse:
Eu sei que todo mundo vai discordar, mas a cena mais assustadora, na minha opinião, é quando Bilbo tenta pegar o Um Anel de Frodo. Suas feições mudam e ficam terríveis.
Tomei o maior susto quando vi pela primeira vez.


Sim, tava vendo sozinha pela primeira vez...
dei um pulo :roll:
n esperava akilo..
 
A Cena que os Uru-Kai reclamam de fome e o um corta a cabeça e fala : " A Carne voltou ao cardapior garotos" ... e aquelas tripas voando ... eka ...akilo é aterrorizante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo