• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais aterrorizante?

Os Nazgûl, hoje e sempre. São muito fod*sticos!! Os alados especialmente... quando os tres Nazgûl tão destruindo a compania de Faramir quando fogem de Osgiliath :issoaih:
 
Não posso dizer "assustadora", mas uma que eu achei que não iria ficar tão intrigante foi a provação de Galadriel, quando el muda de voz e de expressão.
 
uma q me deixa com o coração na mão
é aquela em q os Hobbits estão embaixo e o Cavaleiro Negro bem em cima deles :x
aquilo é uma tensão de matar
 
Concordo com o Mestre Elrond Peredhil, uma que eu não diria "aterrorizante", mas que me deu um susto quando eu ví foi na Sociedade do Anel, quando a Galadriel se transforma, muda de voz e fala: "No lugar de um Senhor do Escuro teria uma rainha..."



Gollum
Sméagol
 
Gollum_SDA disse:
Concordo com o Mestre Elrond Peredhil, uma que eu não diria "aterrorizante", mas que me deu um susto quando eu ví foi na Sociedade do Anel, quando a Galadriel se transforma, muda de voz e fala: "No lugar de um Senhor do Escuro teria uma rainha..."
Gollum
Sméagol

Mun-Rá... é o fim aquela parte :lol:
 
Paula_Elanor disse:
uma q me deixa com o coração na mão
é aquela em q os Hobbits estão embaixo e o Cavaleiro Negro bem em cima deles :x
aquilo é uma tensão de matar

Concordo contigo, Paula_Elanor! Essa é uma parte de muita tensão!
 
Pra mim essa parte é muito emocionante. Captura perfeitamente a descrição dos Nazgûl nos livros, cheiram em vez de ver... com os cavalos negros e as capas... se mexem como se fossem sombras vivas...

Muito perfeito :mrgreen:
 
Náo Gostei muito da mudança de Galadriel quando viu o anel com Frodo.
fiquei meio assustada..
 
Eu sei que todo mundo vai discordar, mas a cena mais assustadora, na minha opinião, é quando Bilbo tenta pegar o Um Anel de Frodo. Suas feições mudam e ficam terríveis.
Tomei o maior susto quando vi pela primeira vez.


A hora em que Frodo é perseguido por Laracna, fica preso numa teia gigante.
 
Aquela do Bilbo foi esquisita mesmo... :lol:
Um sustinho básico...

Sustinho daqueles que faz você dar um pulo no meio do filme, hahaha. Pelo menos eu fiz isso. :D


A parte da Galadriel me assustou porque eu achei que ficou muito feia... Digo, os efeitos. Não gostei.

E a parte em que os hobbits estão saindo do Condado e são perseguidos por Nazgûls pra mim é a de mais tensão.
 
Acho que a cena que mais me aterrorizou foi quando a Comitiva estava em Moria, quase na hora em que o Balrog aparece e Gandalf fala: "Um balrog! Agora eu entendo. Que má sorte! E eu já estou exausto!", e logo depois o bichão aparece 8-O botando terror em todos, até em Gandalf... Ah, e também a cena em que Gandalf tá lutando com ele e, de repente, o balrog abre a boca, putz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo