• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quake revive!! e em grande estilo!!

Omykron

far above
Melhor efeito de iluminação, no melhor jogo de toda história de jogos de Shooters
Duvidam?

" http://tenebrae.sourceforge.net/ " Quake Tenebrae


Algumas Fotos pros Preguiçosos:

quake17.jpg

quake07.jpg
 
Só um aviso, quem não tiver uma placa 3D MUITO boa nem tente rodar isso pq, eu com minha Geforce2 GTS, sofri até pra andar no menu do jogo quando testei isso outro dia.
 
Kaji! vc tah maluco????????
Que isso.. Com uma g2GTS vc roda QQ JOGO no Maximo hoje em dia..
soh saber configurar.. e nao tem perda de qualidade nao..:wink:
 
realmente
aqui eu fiz uma lan hj com 2 maquinas
naum teve 1 lag de HD(Frames baixos)
aih omykron, nada a ver o que tu falou.
Lag de HD -> falta de memoria virtual .. começa a usar o hd para fazer transferencia de informacao.. aih o PC todo fica lerdo, pq o HD tah "lendo" uma porrada de coisa ao mesmo tempo..

Frames baixos eh devido à placa de video :wink:
 
Bechara disse:
realmente
aqui eu fiz uma lan hj com 2 maquinas
naum teve 1 lag de HD(Frames baixos)
aih omykron, nada a ver o que tu falou.
Lag de HD -> falta de memoria virtual .. começa a usar o hd para fazer transferencia de informacao.. aih o PC todo fica lerdo, pq o HD tah "lendo" uma porrada de coisa ao mesmo tempo..

Frames baixos eh devido à placa de video :wink:
intaum vc q ta por fora das girias by quale.... todo mundo fala isso quando os frames taum travados abaixo de 24fps....
ai falam
LAG DE HD!!!!!!!
 
entao tu eh um tremendo newbie.. 8)

tipo, quando tah rolando lag de hd, os fps caem mesmo, mas eh pq o pc inteiro fica mais lerdo.

tipo, se nao sabe, SHUT THE FUCK UP. 8O
 
Quake é massa, mas é meio precário, e pra ter um pc bom o suficiente pra rodar esse Quake novo, compensa mais tu instalar CS que é bem melhor :P
 
Talvez tenha dado alguma incompatibilidade com os drivers de minha placa, eu mexi em tudo pra tentar resolver isso na hora e mesmo assim ficou ruim.
Geforce2 roda qualquer jogo tranquilo? Acho difícil, ela roda bem a grande maioria, quando acompanhada de um bom processador, memória RAM suficiente etc. Mas alguns jogos simplesmente não rodam no máximo com ela porque exigem capacidades de GF3 pra cima.

Não gosto do estilo de jogo de Quake(mas que eu passei horas jogando passei) mas não podemos negar que ele é um clássico, os seus engines serviram de base para toda uma linha de FPS, como o Half-Life por exemplo.

DoomIII então, nem estou interessado pelo jogo em si mas sim pelas novas possibilidades que sua engine dará ao mundo de jogos
 
Kaji, amanha eu posto como dar uma otimizada na placa, sem overclock nem nada..
mas a config do teu PC ajudaria. :D
 
Bechara disse:
entao tu eh um tremendo newbie.. 8)

tipo, quando tah rolando lag de hd, os fps caem mesmo, mas eh pq o pc inteiro fica mais lerdo.

tipo, se nao sabe, SHUT THE FUCK UP. 8O
intaum vai falar isso numa LAN dee Action quake e tome porrada ateh cansar......
manere com sua boca, eu naum quero ainda ter de mostrar do pq do meu avatar......
 
outra coisa
os pré-requisitos de quake eh:

PIII - 500
64mb de ram
Placa de video - 16mb (naum trava)
som compativel

outra coisa eh soh diminuir a resolução do jogo
se tu meter tudo em uma placa marromenos, CLAAAAAAAAAAAARO q vai travar os fps..
 
fps nao trava =P diminui..
placa 16mb é é uma placa marromenos, mais para menos que para mais =P

e aaaaaaaaaaaaaaaaf omykron, agora fiquei com medo..
noobie. auhahu
 
revivendo o tópico ppara aproveitá-lo:

Alguém joga Quake III pela net? Poderíamos marcar um dia num server determinado e matar todo mundo seja em equipe ou free for all.

se alguém tem interesse, por favor, poste aqui ou mande mp.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo