• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quake[Pc]

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
Algume joga quake online !!??
quake 1 !
porrxa meu quake ta travando .. el nem abre ..
q porrrrrr****** !!!
Mais blz .. ainda vou jogar on cum ele !!
muito fod_a esse jogo ne naum ?
 
quake 1 rulez.... eu jogo online sim... vc tem a expansão dele?! tem umas expansões exclusivamente pra se jogar online.... esqueci quais, mas sei que tem sim e fica mais legal ainda


eu jogo na UOL quake 1 e 2 :D
 
O Quake Team Fortress. Mas me digam, alguém sabe se existe uma versão do quake 1 que aceite as placas de vídeo 3d mais novas? Eu não estou a fim de trocar a minha por uma velharia para ter a àgua transparente...
 
Bom nem sei disso ..
eu jogo no oul tbm ,, to começando a jogar ..
pehuei o winquake e quake world !!!
 
Você precisa do Quake Team fortress para jogar então. Nele tem classes como espião, médico, engenheiro, soldado, piromaníaco e o clássico Heavy Wepons guy...
 
Você precisa do Quake Team fortress para jogar então. Nele tem classes como espião, médico, engenheiro, soldado, piromaníaco e o clássico Heavy Wepons guy...

Onde q eu pego ???
Bom ... eu queria saber de servers .. onde vcs jogam ?
 
Dá uma procuradano GOOGLE, é uma expansão do Quake 1 (no estilo de counter strike). Eu não estou jogando por pura falta de tempo, mas você já tem o Quake, WinQuake e o Quake World é só instalar o Team Fortress junto com isso tudo para se livrar do DeathMach. O modo de Jogo básico é o Capture the Flag. Você vai gostar...
(esqueci de mencionar antes que tem sniper também)
 
Tem sim slash
se me lembro bem tem até opçao de zoom no modo normal de jogo.

Faz tempo que naum jogo quake, jogava faz muito tempo... quando começou o ctf e lançaramd epois o tean fortress... bons tempos aqueles, naum tem essa putaria de hoje em dia de pak pra deixar nego foslorecesnte contador de quad damage , bot que mira por vc...
bando de lixo...
Mas é um jogo muito bom de se jogar, tem muitos mods. foda.
 
Faz tempo que naum jogo quake, jogava faz muito tempo... quando começou o ctf e lançaramd epois o tean fortress... bons tempos aqueles, naum tem essa putaria de hoje em dia de pak pra deixar nego foslorecesnte contador de quad damage , bot que mira por vc...
bando de lixo...
Mas é um jogo muito bom de se jogar, tem muitos mods. foda.

Quando vamos jogar entaum ??
 
Quake, WinQuake e o Quake World
winquake eh para rodar em pcs que não tem dos, como os da família 2000 em diante
o quake world naum eh um mod para ser exato, eh uma nova versao do quake, que faz com que apenas o tiro fique com lag, seu personagem mexe na mesma hora
e eh com o quake world que vc pode jogar o claaaaaaaaaaaassico QuakeWorld Team Fortress!!!


eu tenho o quake2 com esses mods:
Quake2 Rocket Arena
Quake2 CTF
Action Quake2 (mtu r0x)
 
rocket arena é um bom mod pra o quake clasico.
não gosto muito do quake 2 nem do 3(esse particularmente parece que tentou ser um Ureal tornament)
 
que faz com que apenas o tiro fique com lag, seu personagem mexe na mesma hora

Isso devia ser aperfeiçoado proa Quake normal neh !!??
Po .. se manja algum commando de console p / eu reduzir mau lag !?!?!
:mrgreen: :|
 
JoãoEB disse:
O Quake Team Fortress. Mas me digam, alguém sabe se existe uma versão do quake 1 que aceite as placas de vídeo 3d mais novas? Eu não estou a fim de trocar a minha por uma velharia para ter a àgua transparente...
todos os GlQuake aceitam, mas como precaução. use a ultima versao do GlQuake
o problema eh que eu naum sei mudar a resolução
r_wateralpha 0.8 se naum me engano
legal tb eh esse
r_mirroralpha 1 (vidros se comportam como espelhos)

naum sei mais comandos de GlQuake
 
No meu Pc fika mó MBL(huahuahauhauahu)Se quiserem saber o q eh isso perguntem ao slash ele tava joganu on cumigo e eu escrevi isso :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo