1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quake[Pc]

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por #_Slash_#, 5 Out 2003.

1. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Algume joga quake online !!??
    quake 1 !
    porrxa meu quake ta travando .. el nem abre ..
    q porrrrrr****** !!!
    Mais blz .. ainda vou jogar on cum ele !!
    muito fod_a esse jogo ne naum ?

2. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

quake 1 rulez.... eu jogo online sim... vc tem a expansão dele?! tem umas expansões exclusivamente pra se jogar online.... esqueci quais, mas sei que tem sim e fica mais legal ainda

eu jogo na UOL quake 1 e 2 :D

3. João E. B.

João E. B. Usuário

O Quake Team Fortress. Mas me digam, alguém sabe se existe uma versão do quake 1 que aceite as placas de vídeo 3d mais novas? Eu não estou a fim de trocar a minha por uma velharia para ter a àgua transparente...

4. #_Slash_#

Bom nem sei disso ..
    eu jogo no oul tbm ,, to começando a jogar ..
    pehuei o winquake e quake world !!!

5. João E. B.

João E. B. Usuário

Você precisa do Quake Team fortress para jogar então. Nele tem classes como espião, médico, engenheiro, soldado, piromaníaco e o clássico Heavy Wepons guy...

6. #_Slash_#

Onde q eu pego ???
    Bom ... eu queria saber de servers .. onde vcs jogam ?

7. João E. B.

João E. B. Usuário

Dá uma procuradano GOOGLE, é uma expansão do Quake 1 (no estilo de counter strike). Eu não estou jogando por pura falta de tempo, mas você já tem o Quake, WinQuake e o Quake World é só instalar o Team Fortress junto com isso tudo para se livrar do DeathMach. O modo de Jogo básico é o Capture the Flag. Você vai gostar...
    (esqueci de mencionar antes que tem sniper também)

8. #_Slash_#

Mais tem arma cum zoom ??? :?

9. Tem sim slash
    se me lembro bem tem até opçao de zoom no modo normal de jogo.

Faz tempo que naum jogo quake, jogava faz muito tempo... quando começou o ctf e lançaramd epois o tean fortress... bons tempos aqueles, naum tem essa putaria de hoje em dia de pak pra deixar nego foslorecesnte contador de quad damage , bot que mira por vc...
    bando de lixo...
    Mas é um jogo muito bom de se jogar, tem muitos mods. foda.

10. #_Slash_#

Quando vamos jogar entaum ??

11. Stein

Stein Usuário

Eu tenho Quake III e Quake III: Team Arena. Quem quiser jogar, contacte-me via MP.

12. Omykron

Omykron far above

winquake eh para rodar em pcs que não tem dos, como os da família 2000 em diante
    o quake world naum eh um mod para ser exato, eh uma nova versao do quake, que faz com que apenas o tiro fique com lag, seu personagem mexe na mesma hora
    e eh com o quake world que vc pode jogar o claaaaaaaaaaaassico QuakeWorld Team Fortress!!!

eu tenho o quake2 com esses mods:
    Quake2 Rocket Arena
    Quake2 CTF
    Action Quake2 (mtu r0x)

13. rocket arena é um bom mod pra o quake clasico.
    não gosto muito do quake 2 nem do 3(esse particularmente parece que tentou ser um Ureal tornament)

14. #_Slash_#

Isso devia ser aperfeiçoado proa Quake normal neh !!??
    Po .. se manja algum commando de console p / eu reduzir mau lag !?!?!
    :mrgreen: :|

15. #_Slash_#

ah .. quanto ao zoom .. eu naum vi arma cum zoom naum draco .. :x

16. Omykron

Omykron far above

todos os GlQuake aceitam, mas como precaução. use a ultima versao do GlQuake
    o problema eh que eu naum sei mudar a resolução
    r_wateralpha 0.8 se naum me engano
    legal tb eh esse
    r_mirroralpha 1 (vidros se comportam como espelhos)

naum sei mais comandos de GlQuake

17. **Soma Cruz**

**Soma Cruz** Usuário

No meu Pc fika mó MBL(huahuahauhauahu)Se quiserem saber o q eh isso perguntem ao slash ele tava joganu on cumigo e eu escrevi isso :lol: :lol:

Compartilhar