• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais serão as mudanças???

Isso jah foi muito discutido aqui no forum e jah gerou muita polemica...da uma procurada em topicos mais antigos tipo: O porquê não me engulo a troca Arwen/Glorfindel na parte FILME do forum.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
quote:
Alguem sabe me dizer quais seraum todas as mundanças e novidades do filme.....


Vou listar apenas as mais gritantes ta? E povo eu to soh respondendo a pergunta, nao vamo comeca outra discussao sobre mudancas.

Nao tem Tom Bombadil, floresta velha ou criaturas tumularesGlorfindel eh substituido por ArwenAntes de Gandalf ser aprisionado em Orthanc por Saruman, os dois fazem um pequeno duelo de magiaO unico presente dado a comitiva em Lothlorien eh a frasco de luz para Frodo (nada de cabelo ou a semente de mallorn)Eh dado enfase a um comandante das tropas orcs enviadas por Saruman que ataca a comitiva nos Emyn Muil. Ele se chama Lurtz, apesar de seu nome nao ser falado no filme. Ele que mata Boromir, e acaba sendo morto por Aragorn, que vinga o amigo

As maiores mudancas sao essas eu acho. Tem um site com TODAS os rumores de mudancas, inclusive indicando a probabilidade se ser verdade ou nao, mas nao lembro o url. Todas as mudancas citadas acima estao no filme com certeza.

§Ungoliant§

Edited by - ungoliant on 09 December 2001 15:02:34
 
mudanças? isso são atrocidades! um atentado!

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Logo no ínicio aparece última aliança entre elfos e homens derrotando sauron, logo depois Gollum achando o anel, alem de mais mudanças ainda não citadas.
 
quote:
Logo no ínicio aparece última aliança entre elfos e homens derrotando sauron, logo depois Gollum achando o anel, alem de mais mudanças ainda não citadas.


Isso nao eh uma mudanca. Arriscando iniciar outra discussao, tenho que dizer que MUDANCA eh algo que foi claramente descrito de um jeito no livro e mostrado de outra forma no filme. Um prologo nao eh uma mudanca, e nem eh Lurtz, mas eu inclui pq ele disse novidades tb.

§Ungoliant§
 
quote:
O unico presente dado a comitiva em Lothlorien eh a frasco de luz para Frodo (nada de cabelo ou a semente de mallorn)


Nossa! Não sabia dessa!
Mas e as capas élficas? A Comitiva não recebe as capas em Lothlorien?
Ou seria em Valfenda?
Não me lembro...
 
Radagast também está fora...

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 
quote:Estão mutilando completamente o livro

Sem querer entrar na discussão das mudanças, mas já entrando, já deixei de me preocupar com isso...

O que os fãs tem que entender é que primeiro, filme e livro são meios diferentes, e segundo, que esse não será "O Senhor dos Anéis, por J. R. R. Tolkien", mas sim "O Senhor dos Anéis, por Peter Jackson, baseado na obra de J. R .R Tolkien"

E por mais que o PJ "mutile", "profane" ou "destrua" a obra de Tolkien, como costumam dizer os puristas de plantão, os livros vão continuar intocados, neles ninguém encosta...

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 
Perai!!!!
Se naum vaum existir criaturas tumulares.....
como os Hobbits vaum pegar aquelas armas fodas....e assim como o Merry cortar o corpo
dos chefe Nazgul com aquela espada foda.... q se eu naum me engano foi usada pela Luthien
para se matar!!!
Como será??????
 
Aragorn entrega as espadas pra eles em Bri...

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 
quote:
mudanças? isso são atrocidades! um atentado!

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

concordo!!!
 
tambem concordo que estao mutilando o livro....
mais seria impossivel colocar toda a estória em um filme... a nao ser q o filme fosse gigante e tivesse intervalo pra cafezinho, banheiro essas coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo