• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são suas expectativas Para O Hobbit?

Qual sua expectativa para O Hobbit?


  • Total de votantes
    58
Votei em "muito boa", por que excelente so o livro mesmo xD

Acho que Del Toro tem o que é necessario pra fazer o filme, to apostando nele! :)
 
Votei em Boa, em excelente não porque... prefiro não criar expectativas tão altas, acho que quero esperar par ver, e que me surpreenda, tipo que seja bem melhores do que espero /o/ (de preferência)
 
Horrível.

Não tou muito informado, mas se botarem Legolas e esse contexto de Dol Guldur... que NÃO aparece em O Hobbit ( mencionado, mas não aparece)... Eru me livre. =P

E ainda esse negócio de ter dois filmes... Cada SDA é muito maior que O Hobbit, e só precisou de um filme pra cada.

Eu vou na estréia ( não poderia me considerar um fã do Professor se eu não fosse u.u) mas tou com expectativas horríveis para o Hobbit.
 
Muito boas, sem dúvidas. Eles mantiveram os atores de personagens que também são necessários para o Hobbit (para a história ficar mais coerente), e parecem que vão caprichar bastante nos cenários. Bem, é esperar para ver, mesmo...
 
Expectativas estão altas né, não tem como não estarem... credibilidade no projeto permanece em queda livre, mas há de ser restituída no momento em que o primeiro teaser sair ( mentira, só de anunciarem um Bilbo que me agrade já fico contente ).
 
Muito boas, eu confio no Del Toro, não acho que ele vá deixar o roteiro mirabolante só por causa do sucesso de alguns personagens do Senhor dos Anéis....desde que ele siga o original, está ótimo. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo