• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são suas expectativas Para O Hobbit?

Qual sua expectativa para O Hobbit?


  • Total de votantes
    58

drag047

Usuário
Quais são suas expectativas para o filme O Hobbit excelente, muito boa, boa, ruim, pessima, horrivel.
Eu acho que o filme vai ficar excelente:yep: e vocês?
 
Última edição:
Qual sua expectativa para O Hobbit?

Tenho muito boas expectativas para O Hobbit. Estou confiando muito, apesar de não votar em "excelente", na parceria Peter Jackson e Del Toro. =]
 
Última edição:
Re: Quais são suas espectativas Para O Hobbit?

Minha mensagem que eu tinha postado desapareceu.... =/

Mas voto em Muito Boa...pois seria excelente se PJ fosse o diretor...
 
Re: Quais são suas espectativas Para O Hobbit?

Votei em "Muito Boa", pq confio no talento dos dois.
Mas só acharei "Excelente" mesmo depois de conferir.
 
Re: Quais são suas espectativas Para O Hobbit?

Marquei excelente!! A esperança é a .....

:joy:
 
Re: Quais são suas espectativas Para O Hobbit?

Acredito que possa ser excelente, mas vamos esperar né..^^:blah:
 
Re: Quais são suas espectativas Para O Hobbit?

Confesso que PJ me apanhou de surpresa com a qualidade da trilogia.
Como ele, também eu pensava que seria impossível fazer algo como o SDA em filme.

Mas com Del Toro dirigindo, não tenho a mesma expectativa. Gostei de "O Labirinto do Fauno", na essência.
Mas ainda assim, esse filme tinha partes em que mais parecia uma fita de suspense, quase a tombar para o sinistro.

No meu entender, "O Hobbit" precisa de tudo menos disso.
Pela história em si, merece ser um filme mais "leve", um pouco à semelhança da Sociedade dos Aneis de PJ, que combinou bem as partes mais engraçadas com outras mais dramáticas.
Eu creio que Del Toro não tem esse feeling. Os seus filmes têm sempre um excesso de obscuro, e o que menos gostaria de ver era a Terra Média transformada unicamente num lugar escuro e sinistro, pois que o mundo de Tolkien é bem mais do que isso: polvilha de beleza, de encanto, de história e é intemporal.

Daí que só tenha votado "Bom" nessa enquete, pois Del Toro terá que se esforçar muito para fazer algo tão belo e poético como a trilogia de PJ.
 
Última edição:
Re: Quais são suas espectativas Para O Hobbit?

Muito boa...Difícil superarem SdA em qualidade, mas não impossível, o tempo passou e as tecnologias só melhoraram. Boto fé no resultado.
 
Tenho boas expectativas, fizeram um bom trabalho com OSDA, com certeza farão o mesmo com O Hobbit.
 
Re: Quais são suas espectativas Para O Hobbit?

Confesso que PJ me apanhou de surpresa com a qualidade da trilogia.
Como ele, também eu pensava que seria impossível fazer algo como o SDA em filme.

Mas com Del Toro dirigindo, não tenho a mesma expectativa. Gostei de "O Labirinto do Fauno", na essência.
Mas ainda assim, esse filme tinha partes em que mais parecia uma fita de suspense, quase a tombar para o sinistro.

No meu entender, "O Hobbit" precisa de tudo menos disso.
Pela história em si, merece ser um filme mais "leve", um pouco à semelhança da Sociedade dos Aneis de PJ, que combinou bem as partes mais engraçadas com outras mais dramáticas.
Eu creio que Del Toro não tem esse feeling. Os seus filmes têm sempre um excesso de obscuro, e o que menos gostaria de ver era a Terra Média transformada unicamente num lugar escuro e sinistro, pois que o mundo de Tolkien é bem mais do que isso: polvilha de beleza, de encanto, de história e é intemporal.

Daí que só tenha votado "Bom" nessa enquete, pois Del Toro terá que se esforçar muito para fazer algo tão belo e poético como a trilogia de PJ.

Eu te entendo, ruims. E também me preocupo com essa questão de excesso de coisas "sinistras" nesse filme, já que a "aura" do livro é mais amena que SdA. Mas acredito que o Del Toro vá respeitar isso. Foi no chat com ele e o PJ que li uma declaração nesse sentido. Mas acho que um tom mais sombrio deve haver em determinada fase da história em diante. Na Floresta das Trevas, por exemplo, e na Batalha dos Cinco Exércitos. O próprio Tolkien chega a admitir isso em uma das cartas, que o livro assume um tom mais sombrio em determinado ponto até o final.
 
Última edição:
Eu tenho as melhores espectativas para o filme, e quanto ao tom sombrio o Del Toro já falou que sem dúvida ele empregará no filme.
 
Minhas expectativas são muito boas!
Fico pensando quando lançarem as promocionais do filme! Mal posso esperar!
 
Espero que seja excelente. Eles podem aproveitar a base que O Senhor dos Aneis deixou a todos, assim eles vao poder evitar o que mais desagradou a todos, tornando a obra mais fiel, atraente ao publico e quem sabe ate ganhar uns orcars(é assim q é o plural?)
 
BOm se Del se basear no megasucesso que foi a trilogia do SDA ele irá entender que se fizer algo do mesmo calibre e com as mesmas qualidades o publica irá adorar, ele só poderia estragar se fosse "fugir" deste padrão ou tentar "invertar" algo revolucionário, em muitos casos pode dar certo, mas não acredito que o Hobbit esteja enquadrado nisso.
 
BOm se Del se basear no megasucesso que foi a trilogia do SDA ele irá entender que se fizer algo do mesmo calibre e com as mesmas qualidades o publica irá adorar, ele só poderia estragar se fosse "fugir" deste padrão ou tentar "invertar" algo revolucionário, em muitos casos pode dar certo, mas não acredito que o Hobbit esteja enquadrado nisso.

Creio que muito mais do que absorver o que PJ fez, Del Toro vai usar e abusar do que eu acho que ele tem bem mais que PJ: poder para lidar com a fantasia.
PJ é um grande fã de Tolkien, o que ajudou, mas ele nada seria sem a equipe que o apoiou.
Del Toro, muito mais que um grande diretor, é mestre em filmes onde imperam a magia, a fantasia e o desconhecido, vide "O Labirinto do Fauno", "A Espinha do Diabo", "O Orfanato" e "Hellboy". Ou seja: muito mais carga em filmes assim do que PJ.
Eu acredito que a dupla PJ & GDT será bombástica e que "O Hobbit" será infinitamente melhor em todos os sentidos que a trilogia do "O Senhor dos Anéis".
Quem sabe não resolvam refilmar o SDA? :hihihi:
 
Creio que muito mais do que absorver o que PJ fez, Del Toro vai usar e abusar do que eu acho que ele tem bem mais que PJ: poder para lidar com a fantasia.
PJ é um grande fã de Tolkien, o que ajudou, mas ele nada seria sem a equipe que o apoiou.
Del Toro, muito mais que um grande diretor, é mestre em filmes onde imperam a magia, a fantasia e o desconhecido, vide "O Labirinto do Fauno", "A Espinha do Diabo", "O Orfanato" e "Hellboy". Ou seja: muito mais carga em filmes assim do que PJ.
Eu acredito que a dupla PJ & GDT será bombástica e que "O Hobbit" será infinitamente melhor em todos os sentidos que a trilogia do "O Senhor dos Anéis".
Quem sabe não resolvam refilmar o SDA? :hihihi:

...:obiggraz:... eu não quis dizer que será ruim, mas que outros diretores (renomados) já consiguiram estragar filmes em que a história fosse boa. Eu também adoro o trabalho do Del Toro, mas o que eu quis dizer é que a história de O Hobbit escrita por Tolkien já é excelente por si só, mas se ele tentar fugir da história para criar algo que ele acredite que irá "agradar" o público ele pode se extrapolar como já aconteceu com outros diretores...
 
Por isso, Cafe, que é praticamente impossível isso ocorrer, visto que PJ estará ao lado: um tem o poder da criação fantasiosa e outro é conhecedor das obras de Tolkien. Quer coisa melhor?
 
Meu grande medo também é que o Del Toro tente mudar demais a história. É coisa de purista mesmo, mas por mim seria só manter o que tá no livro, sem tirar nem pôr NADA.

Tá, mais uns diálogos e coisas assim. Mas não tem por que mudar a história. Acrescentar coisas de outros livros, pra enriquecer, como foi feito no SdA, ok - mas criar coisas loucas e sem sentido, como foi feito no SdA, melhor não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo