• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quais são so nomes dos aneis dos nazgûl?

Dwain

Banned
Põ galera , tava fazendo uma pesquisa e não consigo encontrar o nome dos aneis dos nazgul( se é que tem) ajudem-me
p.s e dos anões tambem
 
Pelo que eu me lembre o nome desses anéis não são citados, a não ser se for em alguns dos HoME, que eu não li... Vou dar uma pesquisada na net, qualquer coisa se eu achar eu te falo :mrgreen: Embora eu ache que nunca tenha sido citado...
 
Eu tenho quase certeza de que os nomes deles não são citados em nenhum lugar das Obras de Tolkien.
 
Não!

Acredito que Tolkien não deu nome aos Aneis dos Homens e nem aos dos Anões...isso pq pouco se sabe deles...sabe-se que foi dado a 9 homens (e pouco sabemos disso) e 7 aos anoes (pouco sabemos disso tb)..então, os mais relevantes eram os dos elfos que tinham nomes e portadores conhecidos (todos) e o UM...que é o centro da historia! :)


ate mais...
 
Em algum jogo de RPG baseado em Tolkien deve haver o nome dos 9 anéis, mas é pura invenção. Não há nada publicado e escrito por Tolkien que fale do nome dos 9 e dos 7.
 
É, eu também não acho que Tolkien deu nome aos nove e nem aos sete. Outro dia no Orkut um cara escreveu os nomes dos nove Nazgûl. Alguém sabe me dizer se aquilo é verdadeiro? porque até onde eu saiba, só se sabe o nome de dois deles...
 
Agora você entrou numa parte interessante, foi dito que os anéis foram dados a nove reis dos homens e sete reis dos anões, se não me falha a memória, mas de onde vieram esses reis? Quais seriam seus reinos? Sabemos pelos apêndices de SdA que não vieram de Rohan nem de Gondor. Onde mais haveria nove reis, no sul, talvez?
 
por que será que Tolkien não escreveu nada sobre os aneis? :o?: :o?: Nem sobre os espectros? :o?: :o?: Enem sobre os anões? :o?: :o?:
 
dwain disse:
por que será que Tolkien não escreveu nada sobre os aneis? :o?: :o?: Nem sobre os espectros? :o?: :o?: Enem sobre os anões? :o?: :o?:

Acredito que não seria uma informação muito pertinente...a história que Tolkien escreveu só precisava da informação de que Sauron deu Anéis aos homens e anoes...o número ele estipulou não sei pq esses... :mrgreen: , mas acredito que essas informações (nome dos 9 e dos 7) sejam relevantes visto que a informação é: "9 Anéis para os homens, mortais, 7 Anéis para os Anões, artificies das cavernas..." 8-) (uma coisa assim...não é o exato né?! :) )



ate mais....
 
..:Elessar disse:
dwain disse:
por que será que Tolkien não escreveu nada sobre os aneis? :o?: :o?: Nem sobre os espectros? :o?: :o?: Enem sobre os anões? :o?: :o?:

Acredito que não seria uma informação muito pertinente...a história que Tolkien escreveu só precisava da informação de que Sauron deu Anéis aos homens e anoes...o número ele estipulou não sei pq esses... :mrgreen: , mas acredito que essas informações (nome dos 9 e dos 7) sejam relevantes visto que a informação é: "9 Anéis para os homens, mortais, 7 Anéis para os Anões, artificies das cavernas..." 8-) (uma coisa assim...não é o exato né?! :) )



ate mais....


Para mim e com certeza para muitos leitores , os detalhes são as partes mais gostosas de se ler eles que tornam a estória , especial
 
Esse nome dos nove Nazgûl é furada. Existe sim, e aparece no MERP (um RPG Tolkien), mas não é oficialmente escrito por Tolkien. Funciona no jogo, e nada mais.
Sabemos que um dos Nazgûl era o Rei-bruxo de Angmar, além de Khamûl, o Oriental Negro (deveria então ser um senhor do Leste). Havia também três numenoreanos negros entre eles, que talvez fossem senhores de terras do Harad. Os demais também creio que fossem homens do Leste e Sul.

Os Anões que receberam, os 7 eu creio que foram membros das 7 casas dos Anões, mas não estou certo disso.
 
Pandatur disse:
Os Anões que receberam, os 7 eu creio que foram membros das 7 casas dos Anões, mas não estou certo disso.
Acho que deva ser isso mesmo Panda.
É certo que um dos Sete estava com Thrain, mas depois foi recuperado por Sauron.
 
Erunámo Lótuion disse:
Pandatur disse:
Os Anões que receberam, os 7 eu creio que foram membros das 7 casas dos Anões, mas não estou certo disso.
Acho que deva ser isso mesmo Panda.
É certo que um dos Sete estava com Thrain, mas depois foi recuperado por Sauron.

Os Aneis dos anoes que Sauron não recuperou foram consumidos pelo fogo dos Dragões! :wink:



ate mais...
 
Pura especulação, mas alguem sabe o que quer dizer os nomers dos anéis elficos? Talvez se seguir uma sequencia lógica (tipo, primeiro, segundo, terceiro ou "vento, fogo, agua" possa ser achado o nome dos outros).
Quanto aos aneis dos reios humanos... sei que li nos apendices que 3 anéis foram dados à Senhores Numenorianos, talvez não vindos da linhagem direta de Elros, mas que dominavam terras em nome do descendente de earendil
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo