1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais são os times dos congressistas brasileiros?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Jeff Donizetti, 18 Mai 2012.

1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Texto com a pesquisa completa

-------------------------
    Difícil é saber se essa pesquisa é válida, já que acreditar em palavra de político é igual confiar no Pinóquio... :lol:

• LOL LOL x 1
  2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Se todo político é ladrão eu não sei, mas que pelo menos 25,6% deles são, está confirmado.

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Alguma dúvida que a a maioria é ladrão?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Até que tem muitos torcedores do Botafogo. Pensei que nem fosse aparecer. :lol:

Torcer para mais de um time é querer fazer média para a pesquisa, heim?

5. Vou votar no Maluf, só pra ele financiar as obras do Morumbi com dinheiro do povo e depois eu poder vir aqui no fórum irritar o Fusa. :cry:

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E 6,2% mostra porque estamos numa era perrengue de chato de não poder mais chamar os outros de bixas e afins.
    :g:

Compartilhar