• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais sao os piores livros que vc ja leu?

[Aragorn]

Usuário
escreva o nome e porque vc o leu.. e se quizer um comentario

o meu foi(vivo na guatemala):

1-)Lendas da Guatemala <<-- o coisinha enjuada... custei a terminar pra fazer o projeto na escola.

2-)Popol-vuh <<-- gosto de historia, mas ter que me enfiar um livro mal traduzido, e pela metade, de homens de argila, de madeira e essas coisas, eh foda...

3-)3 anos de "leitura basica"<<-- eu deveria chama-lo de "recolecao de lixo da literatura mundial", nunca vi tanta historia ruim em 1 lugar so! e ainda tinha que decorar as biografias dos caras que escreveram

4-)Como o inspetor diz...<<-- eh tudo em ingles, mas 1 historinha do meio de 5 se salva...

5-)O Presidente <<-- escrito pro guatemalteco, e nao sei como ganhou o premio nobel com essa historia... pelo amor de deus!... nem consegui passar 5 paginas(copiei o trabalho do meu amigo... hehehehe :D )


Todas os livros citados a cima foram escolhidos pela minha escola...
nossa... nunca vi tanta tralha inutil na minha frente... tem uams hisotiras ai q enfeita tanto, mas tanto... q em vez de 2 paginas eles a trasnformam em 4... ler boa parte de "leitura basica" em barroco foi d+... PS: nunca li uma historia completa desse livro, eui copiava tudo...


aff.... sem ter o q fazer eh foda! uhehueuhehue

conta ai o seu!


-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
O meu foi "Cem dias entre Céu e Mar", é do Ammyr Clinc (provavelmente não é assim que se escreve). Na verdade eu nem consegui ler ele inteiro, e eu tive que ler pra escola, tb. Mas a história é muito chata, não acontece nada... Não tem nada a ver c/ o meu gosto...
 
Sem querer fugir do assunto do forum, mas ja fugindo, nao me lembro de um livro ruim agora, mas o pior filme do mundo é "The ugly" ( o feio). Cara, o filme é simplesmente ridiculo...Eu ja devo ter lidop algum livro ruim, mas nao lembro...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
O pior livro q li foi "o melhor livro sobre nada" do jerry seinefeld... nunca vi ninguem reclamar tanto sobre tudo... já o pior filme é True Lies, com certeza... seguido de perto pelo piano e pelo titanic...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O pior livro q li foi um de atlântida...eu curto atlâmtida....mas o livro era muito ruim...nem terminei de ler..... MAs agora os melhores foram, concerteza, SdA. O Hobbit, junto com Cem Anos de Solidão(mmmuiiiiittttooooo loko) de Gabriel garcia marquez e tb Relatos de um Naufrago, tb do gabriel!
 
O pior livro q vi na vida foi "Somos todos inocentes" de Zibia Gasparetto. Nem terminei de ler. Parece aqueles romances "Julia",
"Sabrina", etc. Soh q eles falam q foi inspirado pelo espirito tal e ai todo mundo compra. Eh ridiculo.
Pior filme? Hum, deixe-me ver... Saum tantos... Ah! Os Vingadores, com Uma Thurman e aquel e cara do paciente ingles. So compensa por causa da Uma, q eh uma gata e o Sean Connery q eh sempre Sean Connery. Mas, eu ate dormi no cinema...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
O pior livro q li foi "o melhor livro sobre nada" do jerry seinefeld... nunca vi ninguem reclamar tanto sobre tudo...


A intenção desse livro é justamente ironizar a sociedade de forma bem-humorada... Eu tenho esse livro e adoro... é humor do tipo americano... Se vc não gostou do livro vc não deve gostar das séries americanas...
Vc gosta?


_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
o pior livro que eu já li:

"O vampiro Armand"

o Pior filme:

"Todo mundo em Pânico" (o dois foi bem melhor)



"Vamos pra Valinor"
 
O pior llivro ...hum.... deixa ver, sei lá , acho que foi um do Sidney Sheldon, se chamava "A herança", ou os herdeiros, alguma coisa do gênero (coisa ruim a gente não guarda, né?)hehehehe E um outro horrível foi um do Stephen King , que tem uns caras que tem que correr se não eles morrem! Extremamente enfadonho!
Já filmes, realmente têm um punhado!!!!
Por exemplo: o segundo "O iluminado", "A tempestade do Século", "Uma noite alucinante","A prova final", etc, etc, etc!
 
quote:
O pior llivro ...hum.... deixa ver, sei lá , acho que foi um do Sidney Sheldon, se chamava "A herança", ou os herdeiros, alguma coisa do gênero (coisa ruim a gente não guarda, né?)hehehehe E um outro horrível foi um do Stephen King , que tem uns caras que tem que correr se não eles morrem! Extremamente enfadonho!
Já filmes, realmente têm um punhado!!!!
Por exemplo: o segundo "O iluminado", "A tempestade do Século", "Uma noite alucinante","A prova final", etc, etc, etc!




Eu gostei do Prova Final.
Eh como aqueles filmes de invasao alienigena da decada de 60. Tudo eles sabem eh baseado em revistas e filmes e o pior eh q no final da certo!
Tipo: Matar o lider vai acabar com todos os outros monstros e vai fazer todos os humanos voltarem ao normal. Eh Hilário!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Ah, não...sei lá....pode servir como comédia, filme B, Cine Trash, essas coisas, mas é muito mal feito!
Lembra da cara do diretor qdo tava infestado?
Era muito podre!
Sem contar que aquele final além de previsível, é mal feito! Um pózinho não ia desidratar aquele bixão !!@!! Ele não era feito de sequilho!!
hehehehehehehehehehehehe
Ah, só sei que foi podre!
Mas, é claro, tem mais um monte, eu só citei os que primeiro me vieram a mente!
heheheh
 
quote:
quote:
O pior livro q li foi "o melhor livro sobre nada" do jerry seinefeld... nunca vi ninguem reclamar tanto sobre tudo...


A intenção desse livro é justamente ironizar a sociedade de forma bem-humorada... Eu tenho esse livro e adoro... é humor do tipo americano... Se vc não gostou do livro vc não deve gostar das séries americanas...
Vc gosta?


_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Eu sou apaixonado por enlatados americanos... o problema é q o Jerry Seinfel é muito radical... é capaz de reclamar q tem muito sal na batatinha frita, botar mais uma pitada e reclamar q tá salgada... o cara é muito chato.... o livro começa legal.. mas daí tu enche o saco de ler um cara q reclama de tudo, mesmo das coisas mais ínfimas... eu acho muito chato.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Tem um livro que eu li que achei muito massa, mas o filme do livro nao foi legal. O livro chamava "vampiros do espaço" e o filme era alguma coisa do tipo "força sinistra"

"Vamos pra Valinor"
 
quote:

Eu sou apaixonado por enlatados americanos... o problema é q o Jerry Seinfel é muito radical... é capaz de reclamar q tem muito sal na batatinha frita, botar mais uma pitada e reclamar q tá salgada... o cara é muito chato.... o livro começa legal.. mas daí tu enche o saco de ler um cara q reclama de tudo, mesmo das coisas mais ínfimas... eu acho muito chato.




O estilo dele é esse... Se vc reparar, existem muitas pessoas que são assim.... Os "normais" que são estranhos... Ele satiriza esse grupo de pessoas...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
esse foi por conta propria...
"a esfera" gostei do livro mas o filme foi HORRIVEL...

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Num curto livro de auto-ajuda/esoterismo... c/ tanto tema intrigante e interessante os cara escreve sobre isso, so pode ser para faturar uma grana...

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Lembrei de outro livro, que eu nem consegui ler até o final: Os Lusíadas... A idéia é legal, e se vc for fazer o resumo, a história tb pode ser legal. O problema é o modo como é escrito... Quanto aos melhores que eu já li: Os do J.R.R. Tolkien e do Sir Arthur Conan Doyle
 
Os Lusiadas eu acho mto legal, o cara era um gênio da escrita, ele brinca com as palavras de um modo perfeito, mas tem partes realmente massantes
Acho q não existe livro ruim... todo livro acrescenta algo.
Mas temos nossas preferencias... respitamos nossos gostos... até do HP eu achei um poko de graça, simples, mas faz sentido (até nos plagios!!)

Kalahan
 
O pior livro.... eu acho que tenho sorte, pois todos os livros que chego até o final são bons.
Teve pouco que parei na metade... tipo O Seminarista de Bernardo Guimarães, que tava achando chato. Qualquer dia vou ler pois é clássico nacional e é importante conhecer.
Outro clássico que comecei mas com certeza não vou terminar é Inocência de Visconde de Taunay.

Filme ruim tem um monte, mas os campeões pra mim são: Mórbido Amor (um terrível filme com o Val Kilmer), Chicken Park (trash no úrtimo), Os Vingadores.... O Rio (um filme do Tawain muuuuuuuuito chato), A Bruxa de Blair 2 (acabaram com o maravilhoso primeiro filme). E mais um monte que não me lembro...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Me desculpem os q gostam de Literatura Brasileira, claro q tem livros otimos, cm os de Jorge Amado.... mas "olhai os lirios do campo", de Erico Verissimo... naum dah! durmi total!! Frankenstain!!! horrivel!!!

Em relaçaum a filmes: Ami Tevil 3(eu escrevi errado, mas eh uma porcaria)

tbm axu o segndo todo mundo em panico melhor!!!!!

e... deixa eu ver... ah! eh issu...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.


Edited by - Odo Tûk on 17 November 2001 17:24:18
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo