• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais sao os piores livros que vc ja leu?

naum considero Paulo Coelho um escritor assim tão mediocre... gosto muito do tipo de literatura q ele faz... e naum é auto-ajuda... se fosse poderiamos considerar SdA tb... pois nele dizem tantas vezes o quando a amizade é linda e blá blá...
naum concordo mesmo :disgusti:
 
Gwiddion Walsh disse:
Tidus-Gandalf disse:
De longe o pior livro q eu li eh Clarissa
Concordo. Maior chato este livro.

Descrevaeram em grande parte os livros no Brasil. O que podemos dizer dos livros de auto ajuda de alguém que sabe se vender como ninguém. estou falando de Paulo Coelho. Tem coisa por do que "tudo o que vc quiser o universo conspira a seu favor"?

Acho que os livros dele, de tão ruim, não dá nem para atirar no fogo, jä que nem queimar, queimam :twisted:

Falo Tudo! :twisted:
 
Paula, não tenho nada contra livros de auto-ajuda, mas não esfreguem frases de efeito na minha cara que eu não reclamo. Outra coisa, Paulo coelho diz que é mago, mas fez pacto com o demônio. Ou ele tava muito drogado ou não é mago coisa nenhuma.

P.S.: Não existem demônios nem deuses na magia. Puro marketing... :twisted:
 
3º lugar: De repente pai adolescente (esse livro é para alerter os jovem, mas me alertou "como não se construir uma trama para um livro")

2º lugar: Fernado e Isaura (sou de PE, mas não sou obrigado a bajular Ariano Suassuna... mas que porcaria enh)

1º ligar: A Moreninha (sem palavras :puke: )
 
Lembraram bem, eu esperava mais de "O Alquimista" de tanto falarem, blá blá porque num sei o quê, e tem mais isso e blá blá blá.


Uma droga o livro, frustrante.
 
Os piores livros que já li são todos do Paulo Coelho. É literatura barata, não tem técnica nenhuma....até hoje não entendo como esse cara é conhecido...
 
Cacau Tinuviel disse:
Os piores livros que já li são todos do Paulo Coelho. É literatura barata, não tem técnica nenhuma....até hoje não entendo como esse cara é conhecido...
Simples, quem não precisa ler sobre auto-ajuda nesses dias malucos? sem contar que o cara é mais do que vendido... nunca vi alguém abusar tanto de auto-promoção :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo