• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais sao os piores livros que vc ja leu?

Bem lembrado. Taí um livro que eu mal consegui passar da décima página. Felizmente quando o tentei ler foi por vontade própria, e não porque era necessário para a escola...

li Macunaíma por causa do vestibular, e não gostei. Sorte que o livro é curto, do contrário não aguentaria ler até o fim...
 
Como faço faculdade de Letras,e esbarro em muita coisa boa e em muita porcaria.
Observei como campeão o Camilo Castelo Branco(até o nome dele é chato!!!!) tanto o Amor de Perdição, como o Amor de Salvação são chatos.Parecem com choradeira das novelas da Globo e eu odeio novela e isso não foi um elogio.Paulo Coelho tbém é triste de se ler,como é que ele foi parar na Academia Brasileira de Letras?Outro horrível é Jorge Amado...Perdão da palavra,mas é putaria o tempo todo.Desculpe-me se estou sendo recatada,mas Literatura de qualidade não é compatível com sexo.
Por causa da música do Rush,fui ler Tom Sawyer,que lixo!A música é melhor que o livro,não leiam!
Livros bons:Cem anos de solidão e Do amor e outros demônios ambos do Gabriel García Marquez,O velho e o mar de Ernest Hermingay.A peça romana Medéia (não lembro quem escreveu),A Trilogia de Édipo por Sófocles.Tbém gosto de poesia:Carlos Drummond de Andrade,Ana Cristina César...Acho que me empolguei...
 
Livros ruins... prefiro dizer que são os que eu achei chato...
- Inocência do Visconde de Taunay
- O Cortiço
- Dom Casmurro (não consigo gostar desse livro)
- Os Sertões de Euclides da Cunha (eu tento encará-lo como um importante relato histórico e jornalístico, mas num dá... é chato!)
 
Outro livro que eu odiei foi "Capitães de areia".
:disgusti: .......... putz eu adorei Capitães da Areia.

Livro que odiei, Memórias de Um Sargento de Milícias, eu acho até a história legal e talz, mas nao conseguia ler, era algo mais forte que eu, nao houve aquela química entre nós... ( :roll: ) simplesmente nao deu pra sair da décima página.

Senhora tbm não me agradou nem um pouco, clássicos da literatura brasileira nao combinam comigo.
 
O DIÁRIO DE BRIDGET JONES! :x :x :x

amo o filme, li por causa do filme, mas não é q a história seja ruim, a autora q escreve mal! Sem estilo, insípida até não poder mais! credo.
 
Livro que odiei, Memórias de Um Sargento de Milícias
Kra, eu vou ler esse livro este ano!!!!!!!
Como é a história?

Livro que odiei: não é bem odiar, mas eu não acho todos os livros de detetives muito envolventes, então eu não gosto muito da Agata Christie. O único que eu li inteirinho foi o caso dos dez negrinhos, e só.
 
Nimrodel Telcontar disse:
Livro que odiei, Memórias de Um Sargento de Milícias
Kra, eu vou ler esse livro este ano!!!!!!!
Como é a história?

Livro que odiei: não é bem odiar, mas eu não acho todos os livros de detetives muito envolventes, então eu não gosto muito da Agata Christie. O único que eu li inteirinho foi o caso dos dez negrinhos, e só.

o livro não é ruim, como é memoria ele não tem uma cronologia mas a história é legal, o cara é meio anti-heroi, é uma leitura até que bem fácil.
 
Bom, eu nao gostei de quase nenhum livro mandado pelo colegio pra que eu lesse...Só gostei do Capitaes de Areia, da Casa dos Espiritos e O Silencio da Chuva(eu acho q eh esse o nome).
 
Rainha Branca dos Noldor disse:
Outro horrível é Jorge Amado...Perdão da palavra,mas é putaria o tempo todo.Desculpe-me se estou sendo recatada,mas Literatura de qualidade não é compatível com sexo.

Vc ainda não leu Anne Rice. :roll: (alguém percebeu que eu quase sempre acabo citando ela? :mrgreen: )

Fera disse:
Senhora tbm não me agradou nem um pouco, clássicos da literatura brasileira nao combinam comigo.
Eu tb li esse livro pra fazer trabalho... muito enjoante, fica umas dez páginas só descrevendo as qualidades e beleza daquela mocinha, lá... :roll: (Romantismo sux :evil: )
Eu não li o tópico desde o começo, mas os livros clássicos da literatura brasileira devem ser campeões por aqui. :mrgreen:
 
Putz, tem uma porcaria dum livro chamado "Um longo caminho para casa", da Danielle Steel (amreicana, autora de best-sellers), que é pior que esses livrinhos tipo "Sabrina" que a gente vê em banca de jornal...

Ganhei esse livro de uma conhecida minha, e não consegui passar da página 50. É MUITO RUIM!!!! Pior que novela mexicana!!!!

Realmente, não sei como essa Danielle Steel consegue vender tanto livro e ganhar rios de $$$... ela escreve mal, suas histórias são insossas e sem conteúdo!!!! Não dá pra entender...
 
Iracema!! aaaaaaaa! Da desepero só de lembrar!!!! Esse foi forçado mesmo! Era obrigação da aula de literatura. Outros realmente não sei pois se não gosto da escrita do autor... nem continuo lendo!
 
ahuuha ..

eu tentei ler O poço...

nao lembro o autor mas eh um autor brasilero famoso...
tenho aqui em casa o livro eh fininho coisa de 150 paginas meu irmao foi obrigado a ler porcausa da escola ai tava em inspiracao pra ler.. catei
aff .. 10 pagina dakilo equivale ah 200 pagina do SdA... pqp... o linguagem mais dificil de ler parece portugues<grego...
 
Bachelorette, tu leu o diario d bridget jones em ingles ou portugues??
eu li em portugues e odiei, mas depois tive a chance d ler em ingles e gostei. eu acho q nesse caso o problema foi a tradução.
bah, se eu fosse citar todos os livros q eu nao gostei eu demoraria uma eternidade. vou citar algums autores q eu nao suporto:
- anne rice
- lya luft
- paulo coelho
pra mim eh a santissima trindade :disgusti:
 
Eu estou lendo Os Lusiadas, ô livrinho chato!
Eu ODEIO poesia e daí tenho que ler aquela coisa, chata pra caramba e dificil. Livro de escola é f*** !

PS: quem gosta do livro ou poesia se quiser dizer alguma coisa me mande um MP ao invez de defende-lo aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo