1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais sao os piores livros que vc ja leu?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por [Aragorn], 13 Nov 2001.

1. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

quote:
    o pior livro que eu já ¬i:

"O vampiro Armand"

o Pior filme:

"Todo mundo em P⮩co" (o dois foi bem melhor)

"Vamos pra Valinor"

Parabens, finalmente admitiu que esse filme e ruim...

Aquele livro do Amir e realmente chato e tabem naum consegui ler ele todo.

2. Conan

Desculpa: Ammyr Clinc e naum Amir...

3. Conan

quote:
    Lembrei de outro livro, que eu nem consegui ler até ¯ final: Os Lusí¡¤as... A idé©¡ é ¬egal, e se vc for fazer o resumo, a histâ©¡ tb pode ser legal. O problema é ¯ modo como é ¥scrito... Quanto aos melhores que eu já ¬i: Os do J.R.R. Tolkien e do Sir Arthur Conan Doyle

tambem adoro os livros do meu xara Conan Doyle.

4. 1130

1130 Usuário

Acho q não se tem muito o q falar, sobre dias em q vc está sozinho no mar... O surpreendente é q o Ammyr Clinc conseguiu escrever um livro grande c/ isso... Pra mim a melhor parte são as fotos... Quanto a história, eu nem pretendo terminar de ler. E o Sir Arthur Conan Doyle é foda... Nenhum livro dele é cansativo, e todos despertam uma curiosidade e vontade de saber logo o final, q é sempre muito criativo...

5. O pior livro q eu li foi "Iracema", do José de Alencar. Sabe aqueles livros q vc TEM q ler na escola? Eu estava no 2º ano, foi um martírio a leitura.
    Tb não gosto de Machado de Assis, já li "Dom Casmurro" e "Esaú e Jacó", e simplesmente não consigo gostar do Machadão (era assim q o meu professor de literatura apelidou o escritor). Sei lá, acho q é pq tive q ler obrigada...
    Outro q odiei foi "O Cortiço", de Aluísio de Azevedo, achei horrível!

Dois livros q adorei: "Incidente em Antares" , do Érico Veríssimo e "Sagarana", de Guimarães Rosa. Não são meus preferidos, mas gostei muito.

Filme ruim: "Gatos numa Roubada" (Tomcats), nem sei como tive coragem de assistir. Sabe qd vc chega na bilheteria do cinema, louco pra ver um filme, e só tem um q vc ainda não viu? Foi esse o meu caso. Resultado: o filme é uma por-ca-ria!

6. Conan

quote:
    Acho q não se tem muito o q falar, sobre dias em q vc está sozinho no mar... O surpreendente é q o Ammyr Clinc conseguiu escrever um livro grande c/ isso... Pra mim a melhor parte são as fotos... Quanto a história, eu nem pretendo terminar de ler. E o Sir Arthur Conan Doyle é foda... Nenhum livro dele é cansativo, e todos despertam uma curiosidade e vontade de saber logo o final, q é sempre muito criativo...

Eu gostei muito da descricao e criacao do barco...
    a planta dele é muito legal!
    Um dos piores filmes que eu vi foi Panico no Lago, ainda por cima eu vi no cinema do Shopping Tijuca, que quem conhece sabe que é uma M****

7. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Piores livros sao Macunaima e O Mercador de Sonhos. Esse ultimo eu li faz tempo no colegio. Agora, Macunaima... entre ler esse lixo e me ferrar na FUVEST... eu prefiro me arriscar na FUVEST hehehehe muito chato!!!!

Pior filme? Acho que Cara, cade meu carro? consegue ser o mais demente de todos. Nao eh engracado. A menos que vc tenha tomado uma caixa de breja eu tenha dado uns pegas antes. A historia eh tao ridicula que parece que uma crianca escreveu o roteiro.

§Ungoliant§

8. Conan

xatran(naum sei se é assim que se escreve, mas é aquele onde morreu dezenas de gatos durante as filmagens) e 99,9% dos filmes com bichinhos.
    Ha, tem tambem aquele do cachorro que se apaixona por um golfinho!

9. 1130

1130 Usuário

Piores filmes??? A maioria q passa na sessão da tarde ou no cinema em casa...

10. Marillë

Marillë Usuário

O pior livre que já li, quer dizer comecei a ler, foi Amor de Salvação, de Camilo Castelo Branco, o livro é uma chatice precisei ler para um seminário a sorte é que era em grupo eu li o resumo só uma menina só do grupo conseguiu ler.

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Parabéns, Marillë. Eu também costumo desenterrar tópicos, mas esse foi um lance de gênio :grinlove:

Vou mover lá para o Literatura, hmmmkay?

12. Destino em aberto da Marisa Tijolo, perdão, Lajolo. Tive que lê-lo porque foi escolhido como leitura pela escola... :tsc: É sobre dois jovens, um pobre e outro rico, que gostam de música e participam de um concurso de canções... A palavra mais falada no livro é POETA(apelido do pobre quando trabalhava com pó e erva).
    O pior é que a professora de literatura pagava um pau tremendo pro livro.. :eek:

O pior filme foi Hulk :eek: :tsc: é uma m****, é cansativo e nunca mais quero ver esse lixo enquanto estiver em Ea!

13. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Os piores livros q eu li foram os que eu fui obrigado a ler no colegio pra fazer provas. De classicos da literatura a coisas que nao se lembra nem o titulo

14. 655321

655321 Usuário

Os piores livros são com certeza "aqueles clássicos" da literatura portuguesa e brasileira, que a gente tem que ler na escola. Talvez eu possa até tá sendo imaturo e ignorante. mas "Lucíola" é muitooooooooo chato!

15. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

A República dos Argonautas. Nossa, que livrinho horrível!

16. Marillë

Marillë Usuário

com certeza esse livro tb é horrivel, é mto entediante.

17. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Os piores livros que eu já li

Durante o segundo grau eu tive que ler Os Sinos da Agonia de Autran Dourado. Eita livrinho chato. Acho que não consegui chegar a página 100. E olha que eu sou persistente, se comecei a ler vou até o final do livro (só para poder falar mal depois :mrpurple: ), mesmo que ache uma porcaria total.

Outro livro que não consegui terminar de tão ruim foi Na Primavera o Último Canto da Cotovia de J. M. Simmel. O livro todo é uma bobagem eco-chata em uma cruzada contra as usinas nucleares e a destruição das florestas tropicais.

Em um determinado momento o protagonista vem ao Brasil e visita o Rio de Janeiro, aqui ele encontra índios passeando pela rua, vê macacos nas árvores de Copacabana e faz macumba enterrando comida aos pés do Cristo Redentor. Preciso dizer mais?

:think: Falar que livros da Danielle Steel e do Paulo Coelho são ruins é chover no molhado, mas mesmo assim vale a lembrança. Todos são muito ruins.

Editado:
    Eu podia jurar que já tinha postado nesse tópico então fui pesquisar e olha o que eu achei:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

18. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Deixa quieto, aqui a discussão tá mais fresquinha :obiggraz:

19. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

O pior dos piores q eu terminei de ler foi "Um estranho no Espelho" de sidney Sheldon. Eu tinha uma amiga que é fã do cara e tanto recomendou e insistiu que eu eu li isso. :disgusti:
    Dos que larguei pq achei muiiiiito chato , "O Mundo de Sofia" "Memorias Póstumas de Brás Cubas" "Noites da Teverna", ou algo assim, detesto essa fase do romantismo.
    Pequeno Principe é um caso a parte. Chato, tedioso, manipulador e muuuuuito bobo. Minha mãe adora. Me deu de presente quanto eu tinha uns 11 anos, tenho calafrios só de ver a capa dele.

20. Arien Laurelin

Arien Laurelin Usuário

eu nao gostei de Antologia de Contos Brasileiros, eu tive q ler p/ literatura, alguns contos são legais, como o de Machado de Assis, mas outros são mto entediantes.....eu ainda nao li nenhum livro da Clarice Lispector, mas os contos q eu li dela sao bem chatinhos.....

Compartilhar