• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais sao os piores livros que vc ja leu?

quote:
o pior livro que eu já ¬i:

"O vampiro Armand"

o Pior filme:

"Todo mundo em P⮩co" (o dois foi bem melhor)



"Vamos pra Valinor"


Parabens, finalmente admitiu que esse filme e ruim...

Aquele livro do Amir e realmente chato e tabem naum consegui ler ele todo.
 
quote:
Lembrei de outro livro, que eu nem consegui ler até ¯ final: Os Lusí¡¤as... A idé©¡ é ¬egal, e se vc for fazer o resumo, a histâ©¡ tb pode ser legal. O problema é ¯ modo como é ¥scrito... Quanto aos melhores que eu já ¬i: Os do J.R.R. Tolkien e do Sir Arthur Conan Doyle




tambem adoro os livros do meu xara Conan Doyle.
 
Acho q não se tem muito o q falar, sobre dias em q vc está sozinho no mar... O surpreendente é q o Ammyr Clinc conseguiu escrever um livro grande c/ isso... Pra mim a melhor parte são as fotos... Quanto a história, eu nem pretendo terminar de ler. E o Sir Arthur Conan Doyle é foda... Nenhum livro dele é cansativo, e todos despertam uma curiosidade e vontade de saber logo o final, q é sempre muito criativo...
 
O pior livro q eu li foi "Iracema", do José de Alencar. Sabe aqueles livros q vc TEM q ler na escola? Eu estava no 2º ano, foi um martírio a leitura.
Tb não gosto de Machado de Assis, já li "Dom Casmurro" e "Esaú e Jacó", e simplesmente não consigo gostar do Machadão (era assim q o meu professor de literatura apelidou o escritor). Sei lá, acho q é pq tive q ler obrigada...
Outro q odiei foi "O Cortiço", de Aluísio de Azevedo, achei horrível!

Dois livros q adorei: "Incidente em Antares" , do Érico Veríssimo e "Sagarana", de Guimarães Rosa. Não são meus preferidos, mas gostei muito.

Filme ruim: "Gatos numa Roubada" (Tomcats), nem sei como tive coragem de assistir. Sabe qd vc chega na bilheteria do cinema, louco pra ver um filme, e só tem um q vc ainda não viu? Foi esse o meu caso. Resultado: o filme é uma por-ca-ria!
 
quote:
Acho q não se tem muito o q falar, sobre dias em q vc está sozinho no mar... O surpreendente é q o Ammyr Clinc conseguiu escrever um livro grande c/ isso... Pra mim a melhor parte são as fotos... Quanto a história, eu nem pretendo terminar de ler. E o Sir Arthur Conan Doyle é foda... Nenhum livro dele é cansativo, e todos despertam uma curiosidade e vontade de saber logo o final, q é sempre muito criativo...




Eu gostei muito da descricao e criacao do barco...
a planta dele é muito legal!
Um dos piores filmes que eu vi foi Panico no Lago, ainda por cima eu vi no cinema do Shopping Tijuca, que quem conhece sabe que é uma M****
 
Piores livros sao Macunaima e O Mercador de Sonhos. Esse ultimo eu li faz tempo no colegio. Agora, Macunaima... entre ler esse lixo e me ferrar na FUVEST... eu prefiro me arriscar na FUVEST hehehehe muito chato!!!!

Pior filme? Acho que Cara, cade meu carro? consegue ser o mais demente de todos. Nao eh engracado. A menos que vc tenha tomado uma caixa de breja eu tenha dado uns pegas antes. A historia eh tao ridicula que parece que uma crianca escreveu o roteiro.

§Ungoliant§
 
xatran(naum sei se é assim que se escreve, mas é aquele onde morreu dezenas de gatos durante as filmagens) e 99,9% dos filmes com bichinhos.
Ha, tem tambem aquele do cachorro que se apaixona por um golfinho!
 
O pior livre que já li, quer dizer comecei a ler, foi Amor de Salvação, de Camilo Castelo Branco, o livro é uma chatice precisei ler para um seminário a sorte é que era em grupo eu li o resumo só uma menina só do grupo conseguiu ler.
 
Parabéns, Marillë. Eu também costumo desenterrar tópicos, mas esse foi um lance de gênio :grinlove:

Vou mover lá para o Literatura, hmmmkay?
 
Destino em aberto da Marisa Tijolo, perdão, Lajolo. Tive que lê-lo porque foi escolhido como leitura pela escola... :tsc: É sobre dois jovens, um pobre e outro rico, que gostam de música e participam de um concurso de canções... A palavra mais falada no livro é POETA(apelido do pobre quando trabalhava com pó e erva).
O pior é que a professora de literatura pagava um pau tremendo pro livro.. :eek:

O pior filme foi Hulk :eek: :tsc: é uma m****, é cansativo e nunca mais quero ver esse lixo enquanto estiver em Ea!
 
Os piores livros q eu li foram os que eu fui obrigado a ler no colegio pra fazer provas. De classicos da literatura a coisas que nao se lembra nem o titulo
 
Os piores livros são com certeza "aqueles clássicos" da literatura portuguesa e brasileira, que a gente tem que ler na escola. Talvez eu possa até tá sendo imaturo e ignorante. mas "Lucíola" é muitooooooooo chato!
 
I am Gandalf disse:
Os piores livros são com certeza "aqueles clássicos" da literatura portuguesa e brasileira, que a gente tem que ler na escola. Talvez eu possa até tá sendo imaturo e ignorante. mas "Lucíola" é muitooooooooo chato!

com certeza esse livro tb é horrivel, é mto entediante.
 
Os piores livros que eu já li

Durante o segundo grau eu tive que ler Os Sinos da Agonia de Autran Dourado. Eita livrinho chato. Acho que não consegui chegar a página 100. E olha que eu sou persistente, se comecei a ler vou até o final do livro (só para poder falar mal depois :mrpurple: ), mesmo que ache uma porcaria total.

Outro livro que não consegui terminar de tão ruim foi Na Primavera o Último Canto da Cotovia de J. M. Simmel. O livro todo é uma bobagem eco-chata em uma cruzada contra as usinas nucleares e a destruição das florestas tropicais.

Em um determinado momento o protagonista vem ao Brasil e visita o Rio de Janeiro, aqui ele encontra índios passeando pela rua, vê macacos nas árvores de Copacabana e faz macumba enterrando comida aos pés do Cristo Redentor. Preciso dizer mais?


:think: Falar que livros da Danielle Steel e do Paulo Coelho são ruins é chover no molhado, mas mesmo assim vale a lembrança. Todos são muito ruins.

Editado:
Eu podia jurar que já tinha postado nesse tópico então fui pesquisar e olha o que eu achei:

Qual o pior livro que você já leu?

 
O pior dos piores q eu terminei de ler foi "Um estranho no Espelho" de sidney Sheldon. Eu tinha uma amiga que é fã do cara e tanto recomendou e insistiu que eu eu li isso. :disgusti:
Dos que larguei pq achei muiiiiito chato , "O Mundo de Sofia" "Memorias Póstumas de Brás Cubas" "Noites da Teverna", ou algo assim, detesto essa fase do romantismo.
Pequeno Principe é um caso a parte. Chato, tedioso, manipulador e muuuuuito bobo. Minha mãe adora. Me deu de presente quanto eu tinha uns 11 anos, tenho calafrios só de ver a capa dele.
 
eu nao gostei de Antologia de Contos Brasileiros, eu tive q ler p/ literatura, alguns contos são legais, como o de Machado de Assis, mas outros são mto entediantes.....eu ainda nao li nenhum livro da Clarice Lispector, mas os contos q eu li dela sao bem chatinhos.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo