• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são os piores Animes?

Lembrei d mais um! El hazard!!! animações toskas! dublagens toskas! breve num lixo perto d vcs
 
El Hazard eh legal, foi feito pelo mesmo grupo de Tenchi Muyo

mas serio, os MONGOS saum os piores
pokemon, digimon

ou qq outro q abuse de recursos 3d, ja que, se eh manga, eh meio desnecessario por uma animação grafica do nada....
 
Lembrei d mais um! El hazard!!! animações toskas! dublagens toskas! breve num lixo perto d vcs

Nossa kra!! El Hazard é f*da!!! Pára de falar besteira!!


Flint é um horror!!! 8O
 
eu num axo Pokemon um lixo....isso é meiu q preconceitu....
o primeiro ano eu axei bom....depois realmente ficou entediante....

agora....
digimon eu axo ruim....e qlq otro derivado depois d pokemon....
tem uns q passam na Fox Kids q eu nem sei o nomi e q saum horríveis....
 
Digimon, Sailor Moon, Flint, Bey Blade, Medabots, Monster Rancher, Patlabor, Cyber Team in Akihabara....
 
Robin Oiro disse:
Super Doll Lica Chan. História besta, personagens sem carisma, aquela velha chata que é avó da principal....

Eu simplesmente odeiooo isso, um amigo tosco meu falou que isso ae era melhor que Sakura ahuahauhauahauh piadista ele.

eu odeio Pat labor tbm, mas gosto de pokemon, ja gostei de digimon, e monster rancher eu gostava porcausa do jogo, fala serio o jogo era realmente muito bom viciante, mas o desenho não se compara ao jogo...
 
- Monster Ranger
- Sailor Moon
- Power Ranger (é sim!)

Tira sailor moon dessa lista, pq comparar sailor moon com monster ranger é phoda. :x

eu nao gosto de Digimon, Moster Rancher e Licca Chan.
Mas na boa, Licca chan supera todos.
A pirralha nao faz nada, durante o desenho todo o povo tanta raptar ela e uma mulher estranha a salva e ela nao desconfia de nada. A vo dela faz macumba, e olha a acao do desenho:
Uma boneca lutando com um IôiÔ
Da pra perdoar? :aham:
 
hauhaua com certeza licca chan eh um desastre soh de anime.. credu... esses dias eu vi um trechinhu e fiquei me perg como alguem pode assitir algo taum idiota como akilo ahuhuaua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mas com certeza um anime q nuuuuooooossssaaaaa mto sem noção... naum por ser ruim... mas q me fez passar mal pks foi lain... meu deus,, eu fui assistir a fita q minha miga tinha emprestado... ai mto absurdo comecei a passar mal animalmente com akele zunido de fundo ( sei lah se era da fita ou eh o anime!!!) hauahuhua soh sei q tava ficando verde de taum mal... ahuahua mto absurdo...depois disso ateh desisti de ver o anime....
ah e city hunter ( meu pai mando uma fita do nihon) kyaaaaaaaaaaaaa mto estranhu esse anime... sinistro... naum entendi melekin... ai a fita da mofando aki ateh hj... ahuahauhua se alguem gostar eu ateh dou!!!!!
:P :P :P :P :P :P :P :P
 
Com toda certeza absoluta e plana NEO RANGA ¬¬!!!!
Mas acho q ninguem deve ter visto esse...

Os piores pra mim q passam na TV brasiliera são Flint, DBZ (Dragonball eu gosto, DBZ na minha opinião é muuuito repetitivo), Licca chan, Super pig, MONTER RANCHER(chato pra kct), Medabots... Digimon é maneirinho, apesar de que não vejo há milenios... Pokémon é igual DBZ, muito maçante ficar vendo a mesma coisa em milhares de episodios...
 
Laurelin Vox disse:
Com toda certeza absoluta e plana NEO RANGA ¬¬!!!!
Mas acho q ninguem deve ter visto esse...

Os piores pra mim q passam na TV brasiliera são Flint, DBZ (Dragonball eu gosto, DBZ na minha opinião é muuuito repetitivo), Licca chan, Super pig, (...)

Aaaahhhh!!!! :tsc:
Super Pig foi a pior de todas as coisas horriveis e bizarras que já passaram pela televisão brasileira.... aquela menina que virava porca, aquele computadorzinho que falava.... aff, era mto ruim!!! :eek: [/b]
 
Aaaahhhh!!!!
Super Pig foi a pior de todas as coisas horriveis e bizarras que já passaram pela televisão brasileira.... aquela menina que virava porca, aquele computadorzinho que falava.... aff, era mto ruim!!! [/b]

Potz, nao to dizendo que é bom.. mas eu ria mto com ela uhahuuhauhauhhau era mto tosco :lol: :lol: :lol:

outra coisa.. o que é flint?
Outra coisa... Eowyn, vc podia "assassinar" esses animes à moda harry potter neh nao??? :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo