• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são os piores Animes?

Auto Pista
Shamam King
Flint
Gundam Wings (isso é anime)
Pokémon JÁ FOI legal
Digimon JÁ FOI legal
Monster Ranch Não presta
Corrector YUE (Sei lá.....estranho)
Sailor Moon
 
O pior anime? ahemmm...

Hello :lily:
Tudo bem?
^^ pra mim o pior anime do mundo ééé.. Monster Rancher.. Nossa, fala sério akeles bixos. HIahAIahAIhai :P

Outro também que é muito podre, O mago e Seis biônicos. Sei Bobônicos, Tontônicos, sei lá. Akilo é anime? se for, que SUXXX :osigh:

Fuie! :lily:
 
o_O...

Hi! :lily:
Genteee, eu acabei d fazer a unha e colokei coraçãozinhuuuu.. que tudo #D..
Bom,, mas falando d anime... :P ..O Mago passava no Band Kids. E falavam q la so passava anime. AHaIHaiAHaiAHaiAHI

O mais dahoritcha,depois d Chobits, é Love Hina, e depois Tenchi Muyo #DD...

"A vida é tao curta, e tao confusa, q ela passa sem se sentir
os dias sao horas,horas minutos
o tempo eh curto
vamos curtir o amor
é infinitooo o amor é tao bonitoooo
vamos vive-lo, viveeeeeeeer o amor!

Me abrace e me beije, o tempo nao para
a felicidade se vive agora :D ! :D ! :D ! ô musikinha ROX
 
Dalian Brandybuck disse:
Pior mesmo é Blue Seed, ô historinha + sem noção!
Outro ruim é Bubblegun Crises 2040. Ñ gostei do tema, mas
a música é boa!

Blue Seed???? História sem noção??? Blue Seed eh muito bom, soh que tem que prestar atenção na história porque se não não se entende nada.
 
Basicamente, TUDO que passa na Fox Kids... ou praticamente tudo... Shaman King ou Yu Gi Oh eu nunca vi, mas ouvi falar bem...

Mas putz, aqueles Bey Blade, Medabots e sei lá o que... um lixoooooo!!! Fora as decepções no Cartoon: Super Doll Licca-chan e Corrector Yui... blé!!! :eek:

* Athos ao som de Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing *
 
Saber J, Saber J to X, e qualquer outro da série Saber. Esses são De muito longe os piores q existem.
 
Flint o detetive.... POWER STONE... Tenchi Muyo....El Hazard...Monster Ranger...Sailor Moon...Medabots...Super Doll Lica Chan...Corrector Yui...Super Pig...DBGT(tá um lixo)...Yu Gi Oh...Shurato...Auto Pista...
Todos de ruim para baixo...

Gosto é gosto, mas falar que Buble Gum Crisis e Blue Seed é ruim é mal hein?!...Ou é preconceito ou porque nunca viu direito!...
Eu até li Evangelion e Serial Experiments Lain aqui...Que que isso?...Para...
 
Adufirithion disse:
Flint o detetive.... POWER STONE... Tenchi Muyo....El Hazard...Monster Ranger...Sailor Moon...Medabots...Super Doll Lica Chan...Corrector Yui...Super Pig...DBGT(tá um lixo)...Yu Gi Oh...Shurato...Auto Pista...
Todos de ruim para baixo...

Gosto é gosto, mas falar que Buble Gum Crisis e Blue Seed é ruim é mal hein?!...Ou é preconceito ou porque nunca viu direito!...
Eu até li Evangelion e Serial Experiments Lain aqui...Que que isso?...Para...

Soh uma objeçãozinha ai: Power Stone não chega a ser ruim, o problema que teve eh que a globo praticamente censurou metade do anime, não sobrando nada decente pra passar, a não ser os episódios mais ridiculos e infantis da série, isso sem contar a terrivel dublagem, que modificou muita coisa em relação à original.
 
Yu-Gi-oh , isso sim é porcaria , anime com paleta de cores de marvel , horrivel , alem de ter o traço mais tosco que eu já vi , num vi nada tão mal desenhado quanto isso (talvez o nariz de todos de vision of escaflowne) , mas eu vi gente falando que os mais toscos eram evangelion e lain , que isso , gosto nào se discute , mais comer merda faz mal ( foi mal ai cara , mais essa num deu) , el - hazard tambem é tosco pra caramba , todo mal desenhado , monster rancher dá nojo.

pokemon foi bom no inicio , mais quando eles começaram a fazer pokemons só pra vender bonequinho ai já era , e digimon, sempre foi ruizinho , mas agora até o traço que eu achava bem feito , já tá piorando , alem de ser colorido com paleta de computador , o que eu acho que fica uma porcaria ( que nem yu-gi-oh)

eu acho que o cara que achou eva uma porcaria deve ter assitido só os dois ultimos episodios , ai até eu ia chingar , vendo a série inteira aquilo já dá nos nervos , imagina começar por aquilo :mrgreen:
 
Ah... vcs falaram mal d Sailormoon e Hantaro!

Putz.. Sailormoon eu sou fã faz tempo.. eh super legal, mas eh pra MENINA! A naum ser q os garotos queiram ver meninas d saia e tal.. mas a historia eh pra menina. estranho seria c vcs gostassem.... bah

E Hantaro eh pra criança! Eu vejo pq eu tenho uma mentalidade d criança pequena. Eh legal.., no fundo no fundo...
 
Pô...dizer que Gundam Wing é ruim é Foda....
O anime é bom, muito bom, com um ótimo enredo, cenas de lutas animais (Deathscythe faz as melhores). A história é complicada, mas é muito interessante.
E se você não tme paciência no começo, espere um pouco....quando o Zero, o Epyon e a Libra aparecem, o anime fica melhor ainda.
E Yu-Gi-Oh tem um traço meio feinho, mas até que é interessante.
Shaman King é bem divertido, e chega a ser bonzinho, apesar da história não ser envolvente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo