• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são os piores Animes?

pow, pokemon eh comercial, mas os bichinhos sao bonitinhos, hehe

sailor moon (e de pensar q eu jah gostei disso!!! >.<), shurato, ronin samurai warriors, um de mecas q se chamava angel sei lah oq, gekiganer (vi numa exibição da animecon UGH) ...
 
outra coisa.. o que é flint?

Flint, O Detetive do Tempo... Passa(va?) na Fox Kids

Ah, sim.. Miyu: Eu naum sou mto chegado em SM(nunca fui), mas tipo, a historia tem o minimo de conteudo... ao contrario de ´coisas´ q vemos por ai... hehehe

:lily:
 
Shurato era horrivel!!!!!!!!!
Sailor Moon depois que começa com letras fica horrivel S,R, sei la fico muito ruim

Digimon é legalzinhu...monster rancher sux.....pokémon jah encheu o saco...
 
tipo assim....

-Guerreiras Mágicas dadondi?!?!?!
8O

po....eu gostava bastante desse anime....
num assistia seguidamente....e num entendi nada da história....
mas eu gostei dos episódios q eu assisti....
 
Um aNeL disse:
- Power Ranger (é sim!)
Isso nunca foi anime... :roll:


Vamos à minha lista:

- Samurai Warriors
- Popolocrois (ou algo que o valha)
- Sailor Moon
- DBZ
- Evangelion..... brincadeirinha... :mrgreen:
- Weiss Kreuz

Depois eu lembro mais... a lista é um pouco grandinha... :roll:
 
Ae gente, fala sério!!!!
Vcs taum colocando anime infantil na lista, daí é sacanagem, tipo, claro que vcs naum vão gostar, não é pra agradar gente grande :twisted: Mas isso nao quer dizer q é ruim, É PRA CRIANÇA!!!!!! :lily:
 
Eu num tenho nada contra digimon, pokemon, não acho chato eu assistia, mesmo que fosse mto infantil, pq eu adoro anime....

Alguém jah chegou a ver samurai pizza cat?
 
ah sim, mas poxa ... alguem aqui se lembra de honey honey??? eu gosto pra kramba desse anime e eh infantil oras, hahaha!

sailor moon ateh tem historia, pena q ela foi mto mal administrada, e no fim tbm seu unico objetivo era comercial mesmo ...

nossa, e magic knight rayearth eh MTO BOOOOOOM!!! nossa!!!
 
Miyu disse:
ah sim, mas poxa ... alguem aqui se lembra de honey honey??? eu gosto pra kramba desse anime e eh infantil oras, hahaha!

sailor moon ateh tem historia, pena q ela foi mto mal administrada, e no fim tbm seu unico objetivo era comercial mesmo ...

nossa, e magic knight rayearth eh MTO BOOOOOOM!!! nossa!!!
Honey Honey, assim como Candy Candy não são bem infantis... eles são mais puxados p/ o shoujo do que p/ o lado infantil (apesar de ter esse lado tb).

Ambos são animes que fizeram parte de minha infância... gosteria de revê-los algum dia...
 
Eu assisto oq tiver passando, nem q seja Hamtaro ou Super doll licca chan, q pelo amor de deus, Ioio é uma arma? nao sabia hehehhe

super pig tbm eh horrivel, mas eu assitia :D

Sailor Moon tbm tah uma merda, pior q hamtaro eu diria... soh a primeira temporada (tempos de manchete) era legal (tbm, meu senso de legal nao era nd bom hehehe)
 
Lord Ashram disse:
Miyu disse:
ah sim, mas poxa ... alguem aqui se lembra de honey honey??? eu gosto pra kramba desse anime e eh infantil oras, hahaha!

sailor moon ateh tem historia, pena q ela foi mto mal administrada, e no fim tbm seu unico objetivo era comercial mesmo ...

nossa, e magic knight rayearth eh MTO BOOOOOOM!!! nossa!!!
Honey Honey, assim como Candy Candy não são bem infantis... eles são mais puxados p/ o shoujo do que p/ o lado infantil (apesar de ter esse lado tb).

Ambos são animes que fizeram parte de minha infância... gosteria de revê-los algum dia...

Nossa, minha mãe fala que eu assistia sempre um anime que o gato da menina tinha engolido o anel da princesa e queriam cortar a barriga dele, e talz.. ( não sei se esse é Honey Honey ou Candy Candy ) mas eu não me lembro de nada!!!!!Mas andei caçando sobre ele na net e, bem, o senso de "infantil" é meio diferente no japão...pq não é bobinho naum, é shojo mesmo - mas ainda assim passaria como "infantil" por lah...mas ahco uqe teve cortes aqui.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]mas o senso do q é pro Infantil, adolescente e adulto lá no Japão é meiu diferente q daki mermu....
Exatamente...
Aqui, se é desenho, é considerado p/ crianças...
Infelizmente é assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo