• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são os homens bishounens mais bonitos dos animes?

Na minha opinião os mais atraentes que eu conheço(não sou gay) são o Haku de Naruto,Andróide 17 de Dragonball Z,Kurapika de Hunter X Hunter,Kurama de Yu Yu Hakusho,o andróide Epsilon de Pluto e Inuyasha de Inuyasha(apesar de eu não gostar muito de cabelos brancos).
 
Eu também estava por fora. Daí fui pesquisar.

Bishōnen (美少年?), podendo também ser escrito como bishounen, é um termo japonês que significa, literalmente, "belo jovem (garoto)". O termo descreve uma estética que pode ser encontrada em áreas desiguais da Ásia: um jovem homem cuja beleza (e poder de atração sexual) transcende os seus limites de gênero e orientação sexual. Ele sempre demonstrou ser a manifestação mais forte da cultura pop japonesa, se sobressaindo em popularidade graças às bandas de glam rock da década de 1970, embora também tenha raízes na antiga literatura japonesa, nos ideais homossociais e homoeróticos das cortes e dos intelectuais da China Imperial, e nos conceitos estéticos indianos que foram passados do hinduísmo, importados pelo budismo àChina.

Hoje, o conceito de bishōnen é muito popular entre garotas e mulheres no Japão. Motivos para este fenômeno social podem incluir as relações únicas, masculinas e femininas, encontradas dentro do gênero. Alguns teorizam que o bishōnen providencie um método não tradicional de relações entre gêneros. Além disso, ele destrói os estereótipos dos personagens masculinos afeminados. Esses personagens são usualmente retratados com incríveis habilidades em artes marciais, talentos em esportes, grande nível de inteligência, um teor para comédia, e outras características que são normalmente dadas ao herói/protagonista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo